- Alexandre
- 26 de set. de 2021
- 2 min de leitura
26/09/2021. Em sonhos via umas casas muito bonitas. Umas eram grandes e outras menores. Ali em uma delas vi uma família e vi que estava desorientada e inconformada; tratei de lhes animar, mas seu estado de negatividade era muito marcante neles. Vi que sua situação tinha solução e que eles podiam chegar a ser muito felizes. Mas eles, em sua mente, prevalecia a negatividade. Foi-me indicado levá-los ao lugar onde achavam que não podiam avançar. Eu lhes animei passo por passo, fazendo eu mesma o que eles deveriam fazer para avançar e ser felizes fazendo a vontade do Eterno. Viram minhas dificuldades e como cada uma delas foram solucionadas com a ajuda do nosso amante Pai e Deus. Evidências e mais evidências, esteve na frente deles, e, viam como o caminho se abria a cada passo.
Logo chegou uma dificuldade e eles a catalogaram que era um sinal que não deviam seguir avançando e retrocederam ao seu estado de desânimo e incredulidade. Lhes exortei a não olhar a dificuldade mas a focar nas abundantes bênçãos que estava diante deles, mas não quiseram mudar de atitude, e continuando seu curso ficaram no desânimo. Ali entre penúrias, na solidão - que nos encontramos, quando no apartamos dos desígnios de Deus - ficaram eles. Logo outra família chegou e ocupou com alegria o lugar deles e felizes abraçaram o caminho e a dificuldade para eles foi um reto de vitória.
Vi que a família anterior lhes olhava de longe e choravam, mas sua oportunidade havia passado. Então neste momento despertei, quase já amanhecendo, comecei a orar e pedir ao Eterno que tocasse a mente e o coração de muitos que tendo a oportunidade de frente, as deixa passar, e não as veêm. Oportunidades de realizar a vontade de Deus para suas vidas, já que estas é a real felicidade para o ser humano. Enquanto eu estava pensando nisto me disseram estas palavras: Ai do que ao bom chama mal e ao mal chama bom e que enraivece o seu irmão e o prejudica, pois será réu de morte. Porque o que tem o ser humano em seu estado de pecado em que possa gloriar-se? Acaso carece de imperfeições para que se mostre intolerante às imperfeições de outros? Todos necessitais de Mim para que sejais limpos do negror do pecado. Uma coisa é desdenhar minhas palavras, aquele que assim fizer certamente perecerá. Assim também é o que desdenha de quem sai minhas palavras e a todos que se opõem a seus planos e desígnios. Ó, amados, palavras fiéis e verdadeiras que deixou o Eterno para cada um de vós nesta hora. Meditemos nisto. Que o Senhor nos abençoe.

Comentários