top of page
Estamos prontos para o que o Senhor deseja nos dar?

28-5-2021

Atualizado: 2 de ago. de 2022

28-05-2021.


Quero compartilhar com vocês um testemunho de que vivemos aqui no acampamento. Saí de casa, fui até um coletor de água da chuva aqui que temos ao lado desta; assim, toda a água que cai no telhado da casa quando chove enche a cisterna. Quando vi a cisterna eu disse: Ó Senhor, esta cisterna está quase vazia, a seca tem sido grande, só alguns galões e não teremos mais água nesta cisterna; tu prometeste que esta cisterna estaria sempre cheia de água, olha para nós Senhor e ajuda-nos.

Peguei um pouco da água que estava ali e enchi um recipiente com água para algumas galinhas que tenho; porque embora não comamos carne ou qualquer coisa derivada de animal, eu gosto de animais, ouvir o canto do galo, ver como os filhotes são criados, e assim por diante. Eu ia com a minha água na vasilha para eles, quando chego e vejo que a vasilha de milho, que dou para eles, estava aberta; então eu disse: Ó Senhor, já é a segunda vez, o segundo dia consecutivo que encontrei este recipiente vazio.

Então, quando terminei de falar, ouvi a voz do Eterno que me disse: há dois dias você clamou a mim por chuva, há mais de dois dias que você deixou este recipiente aberto; Se eu tivesse enviado minha chuva, eu teria te prejudicado, e não posso fazer nada que um mortal peça que o prejudique, mesmo que você não saiba; vá mais devagar na vida e certifique-se de que a comida das minhas criaturas está protegida. Rapidamente pedi perdão ali e rapidamente cobri o contêiner com grande confiança e exclamei: Ó Senhor, obrigado, obrigado por não mandar chuva, obrigado por sua proteção mesmo em nossos erros involuntários. Aí, amados, enquanto eu meditava sobre tudo isso, ouvi novamente a sua voz e ele me disse: vá em frente, acaba com os bichos que vou mandar chuva e enche não só a cisterna que me pediste, mas todos eles, apressa-te.

Ó irmãos amados, também, depois de cuidar dos animais veio uma forte chuva, todas as cisternas estão cheias graças ao Eterno; Atesto, e para nós que aqui vivemos, que estas cisternas nunca chegaram ao fim desde a sua instalação. O Eterno sempre nos dá chuva a tempo; E embora tenhamos nascente na propriedade, sempre gostamos de beber água da chuva porque é água destilada e não tem tantos minerais, já que tive problemas renais no passado com quadro de câncer, e agradeço ao Senhor porque Ele sempre mantém essas cisternas cheias.

Amados irmãos, meditemos sobre isso, foi uma grande lição de vida em vida, para mim e para todos nós aqui no acampamento; Queira Deus que cada um de nós possa ir na vida mais devagar, buscando a verdade, fazendo com diligência cada detalhe que temos pela frente; para que, quando clamarmos ao Eterno por suas bênçãos, ele as conceda a nós; porque às vezes pensamos, como pensei há dois dias atrás: Senhor, faz chover, manda-nos a tua chuva, Pai Santo; Também gosto de dar essa água aos animais, permita Senhor, que chova. E embora estivesse me ouvindo, não podia permitir, porque senão prejudicaria a comida que estava no recipiente para os animais. Aí vemos o terno cuidado de Deus por cada um de nós, pelos seus animais.

Ó amados irmãos, isso encheu tanto de regozijo, de alegria minha vida, que pedi ao Senhor permissão para dizer a vocês e Ele me deu sua aprovação, por isso estou compartilhando com vocês nesta hora. Queira Deus que possamos entender e que também possamos nos dar conta que muitas vezes pedimos coisas ao Senhor, mas Ele não pode nos dar porque não estamos prontos, porque elas nos fariam mal e temos que ir a Ele para que Ele nos diga o que temos que fazer para estarmos prontos, para o que Ele deseja dar a cada um de nós.

Queira Deus, é meu pedido e oração, que possamos meditar nisto e que estejamos prontos para todas as grandes bênçãos que o Senhor deseja conceder a cada um de nós.



Que o Eterno nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 05:12
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page