- Editor
- 20 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jun. de 2022
Testemunho: 20-02-2019
Amados, 20-02-2019. Em sonhos eu estava em um ônibus. Era um ônibus ou trailer de passageiros bem grande, que tinha muitas salas, cozinha, sala de estar, banheiro, etc. Eu vi muitos conhecidos; alguns cozinhavam para vender, outros faziam coisas para negociar. Depois de ver dentro deste trailer o que tinha e muitas pessoas, foi me dito para sair. Eu sai do trailer e comecei a vê-lo pelo lado de fora, como me foi indicado. Por dentro desse trailer havia toda comodidade necessária para viver e negociar e todos se sentiam seguros. Quando o vi do lado de fora, comecei a perceber que o trailer estava em uma encosta íngreme e tinha pneus.
Eu vi então um homem alto com um chapéu de abas largas e sua aparência era terrível; ele foi até o trailer e eu o segui até a porta, e o vi apertar um botão. O trailer começou a se mover e eu gritei: “Saiam, saiam”. Mas todos aterrorizados não se mexeram. Alguns disseram: “Eu não posso sair daqui, tenho minhas coisas, deixe-me buscá-las”. Outros disseram: “Se eu pular, as coisas serão roubadas”. Ouvi uma mulher dizer: “Como manterei meus filhos”? Nem consigo cuidar bem de sua saúde com o que tenho, e se salto o pouco que tenho, se perderá”. Do lado de fora do trailer o via mover-se rua abaixo à deriva. Vi através das janelas do trailer um jovem conhecido e gritei com todas as minhas forças seu nome e lhe disse: “Salte, salte”. Ele olhou para mim e angustiado começou a tentar sair, mas as janelas fechadas não podiam ser abertas. Ele pegou algo dentro do trailer e quebrou uma janela e saiu por ela, ele se cortou mas conseguiu sair. E nesse momento, quando vi que a janela estava aberta, ouvi o que as pessoas do trailer estavam falando, gritei outra vez e lhes disse: “Saiam, saiam”. Mas ninguém mais saiu. O trailer pegou velocidade e muitos começaram a gritar, mas naquele momento chegou o fim da estrada, e eu vi como o trailer despencou e já não os pude mais ver.
Eu agarrei o jovem ferido pela mão e caminhei até uma pequena casa, onde haviam poucas pessoas orando e clamando, se agarrando a Deus pelo sofrimento de todos terem perdido alguém naquele trailer. Ali, consolados por Deus e descansando em seus braços de amor, agradecemos a Deus por sua proteção e salvação. Tudo era caos, desgraça ao nosso redor, mas nos sentíamos seguros em Sua grande e poderosa salvação.
Bendito Deus por seu amor e por sua misericórdia, porque mesmo que não façamos muitas coisas como Ele quer que façamos, Sua misericórdia e Seu apelo estão sempre diante de nós, para que possamos, por Sua ajuda e por Sua misericórdia, sermos mais que vencedores.
Que o Senhor os abençoe.
Comments