- Riann
- 9 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2022
Em 09-05-2020. Em sonho eu estava parada em um prado verde vivo; era muito lindo e havia uma grande tranquilidade. Ao redor deste vale, forrado por um imenso tapete verde natural, havia umas árvores sumamente frondosas , tão frondosas como nunca vi antes na terra. Me aproximei às margens daquele prado para ver mais de perto aquelas árvores , e pude notar que embaixo da sombra daquelas árvores cresciam umas plantinhas verde claras. Fiquei ali contemplando e me agachei para trocá-las, e pude perceber ao tocá-las, sua fragilidade, mas ainda assim estavam muito vivas e cresciam debaixo da proteção daquelas árvores frondosas, que através delas eram filtrados os raios do sol.
Enquanto observava aquela grande mancha verde ao meu redor, me foi dito: "Olhe para o céu". Olhei e vi nuvens preciosas no céu azul. Eram nuvens do tamanho que podia ver seu início e seu fim; eram quase todas do mesmo tamanho; as via como se fosse um desfile. Todas vinham de muito longe e passavam próxima, encima de onde estava assim era o desfile. Logo, enquanto via todas estas coisas, pude perceber que cada uma delas tinha um número, e a sequência dos números era em ordem e aumentava. Eu comecei a contar, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e assim sucessivamente. Enquanto continuava contando e estava extasiada ao ver aquilo tudo, vi uma nuvem grande em proporção às outras, e tinha cores que a tornavam uma aparência muito feia; tinha cores laranja e amarelo claro, misturado ao cinza escuro e cinza claro. Esta nuvem, enquanto se aproximava, a via maior; então enquanto observava, escutei uma forte voz que provinha dos céus e disse: "Faça a conta e adicione, porque a tempestade é chegada".
Nesse momento uma voz me despertou e me disse: "Dayse, acorde. Ore por aqueles que celebraram a Páscoa esta noite". Eram três horas da manhã quando acordei. Imediatamente comecei a orar por todos os que nesta segunda oportunidade da Páscoa lançaram sua sorte com o Senhor. Por fé orava e por fortaleza, ante o que se aproxima, para que assim possam permanecer inamovíveis dos caminhos do Senhor.
É meu rogo e oração por cada um daqueles que se somaram nesta Páscoa ao pacto de Cristo Jesus. Queira Deus, que possamos seguir apegados em Sua mão até chegar ao porto seguro.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários