- Kendra
- 28 de out. de 2023
- 9 min de leitura
Mês 08 no Tempo do Eterno; mês 10, dia 28 de 2023.
Filadélfia.
Eis aqui o que vê e que está no controle de todo cumprimento. Aquele que põe com Sua voz as estrelas penduradas no nada na abóbada celeste, e manda o Sol e a Lua em seu curso e nenhum descumpre Seu mandato. Aquele que está atento as obras das formigas e nos chama a atenção para elas. Aquele que, diante das criações virais mortais, instrui-nos de como nos livrar delas. Aquele que toca o mortal ferido e regenera a medula e os ossos. Aquele que nada pode escapar de Seus olhos, declara que conhece tudo, e escuta as súplicas e as atende, e nos convida para ir livremente a Ele, para que possamos nos acostumar em amizade salvífica com nosso Criador e Redentor. Ele nos insta a avivar a fé, para que assim possamos agradar-Lhe como Ele o merece. Por que como não teremos fé naquele que, sem nenhuma necessidade, senão somente por amor, morreu pela raça humana mortal?
O arque-enganador, que induz a qualquer crença sensacionalista de uma conveniência de complacência própria, nunca dará sua vida por nenhum mortal. Mas pelo contrário, induz o mortal a matar a outros por ele, e logo a eles mesmos morrer por ele. Mas não por amor, e sim que traz o engano da falsa crença da reencarnação e lhes faz crer que depois de viver uma vida livre, onde tudo é válido, na complacência humana, longe das Leis do Eterno Deus, que tem Sua Lei em cuidado e amor por Suas criaturas, lhes faz crer que em violação a estas, logo após a morte haverá outra oportunidade de vida em outro corpo, humano ou animal.
Triste é a situação daqueles que, crendo nisso, vão pelo mundo como bem entendem, sem lei e sem Deus, e ao chegar sua hora final, a realidade lhes confronta de que aquilo que lhes foi segurado que era não existe.
Outros são intimidados com o purgatório. Se não obedecem a mandamentos de homens, invenções humanas que o maligno arque-enganador inventa para, pelo temor, controlar o mortal que não busca por si mesmo na Palavra de Vida, quando ao fim de seus dias fechar seus olhos no sono da morte e o próximo que verá será o Criador, Seu Criador, quer seja para a vida ou para a morte, ali será o choro e ranger de dentes para muitos, pois decidiram e preferiram viver enganados antes de negar-se a si mesmos e aceitar a Palavra da Verdade.
Não cai um passarinho no chão sem que Deus o note. Não existe humano que viva sobre a face da terra que, tendo plena consciência, não saiba que existe um Deus Criador, que fez os céus e a terra, quer seja que o falem ou saibam por si mesmos sobre Ele e o aceitem, ou o rejeitem.
Babilônia, a Roma papal, a mãe das confusões, a raiz de ocultar a Verdade, já que esta é dirigida pelo poder do maligno, enfeitiça como a serpente no jardim do Éden fez com Eva; assim, enfeitiça a todo o mortal que lhe presta atenção para que em troca despreze a Verdade pelo erro que lhe apresenta como uma verdade livre, de complacência própria, fazendo que o mortal se sinta bem e cômodo à custa de sua morte eterna. Assim faz com que o mortal fornique e adultere diante de Deus, primeiro em sentido espiritual, e logo carnalmente em toda ação e decisão na vida.
Esta é a sinagoga de Satanás, onde tira os direitos dos pais e dá aos líderes, que clamam a eles: "Faça o que quiseres, você é seu próprio dono." Assim não só os doutrinam com filosofias provenientes de inferno, mas que também os instigam a mudarem seu curso natural para ir após o plano maligno do desfrute pleno do ser humano. Muitos esquecem que essa perversão foi o que provocou a ira do Eterno e trouxe o dilúvio para acabar com a violência e depravação que existiam nesse tempo.
A sinagoga de Satanás não é somente o ocultismo oculto, mas esse também se exterioriza abertamente diante de todos, quando o mortal está em seu curso continuamente o para o mal, e ali o arque-enganador implanta abertamente toda a sua negrura, que aporta, para o fim destrutivo do ser humano que vive para si com o eu à flor da pele. Seu plano desde o céu tem sido minar e sabotar o governo Divino que em paz e harmonia, ele tanto odeia. Já que ele vive para o eu, não suporta que outro ao seu lado se sobressaia mais do que ele.
Assim, logo após ser expulso por rebeldia aberta do céu, trazendo como simpatizantes dele uma terça parte de anjos que agora são demônios, segue sua campanha desde que passou pelo Éden e enganou o santo casal, e lhes destruiu sua paz e sua felicidade por estes lhes darem ouvido e daí a paz fugiu do mundo em geral. E somente aqueles que se achegam a seu Deus e Criador em humilhação e fé, encontrará a real paz que só se encontra nEle, o originador dela, ou seja, Jesus Cristo.
Assim, pelos séculos, a sinagoga de Satanás luta para levar a todos a suas filas de depravação e morte, tendo está sua cara de força e sua cara sentimental, que as implementa segundo seus fins através de seus seguidores, que o servem noite e dia. Estes proclamam ao mundo que tem que salvar a casa comum por amor, não só pela geração presente, mas também pela futura. É uma posição louvável à vista aos ouvidos dos que não se aprofundam na realidade, mas que são supérfluos em sua busca de entendimento.
O maligno nunca buscou o bem de nenhum mortal. Só o usa para os seus fins, e logo que cumpre os seus propósitos através dele, o induz a se autodestruir. Os atormenta com o stress, com a depressão, com a opressão e com a possessão, e logo a morte. Tal é o fim daqueles que são membros da sinagoga de Satanás. Esta religião se baseia em avivar o eu no ser humano mortal, com o fim da autodestruição, e como consequência a morte eterna.
Assim, como o plano louvável de salvar a casa comum passa por cima, primeiro ocultamente e logo pela força, ao decálogo Divino, mudando a Lei eterna com a qual o Soberano Deus, Jesus Cristo, governa o vasto universo. Propõe um dia familiar, um dia de descanso, um dia de zero ou mínimas emissões de contaminações ambientais; um dia para compartilhar ações e planos louváveis. Mas a sinagoga de Satanás nunca porá o dia real nisso, pois ele odeia o Criador e tudo o que tem a ver com Sua Lei de governo, fazendo assim que sua sinagoga promova o dia do sol em honra a ele - assim como o chama em sua linguagem natal os Estados Unidos da América do Norte. Ele luta para lançar por terra o dia real de descanso, o dia do Criador, o sétimo dia, o Sábado, o Shabat.
Alguns conscientemente, e outros por ignorância, são adeptos da sinagoga de Satanás, pois vivem atrás de rituais e formalismos. Impondo cargas, como os fariseus e saduceus no tempo em que o Messias esteve aqui na terra, que eles mesmos não cumpriam, assim como hoje. Como no passado, a luz brilhou e muitos se deram conta de onde estavam, e deixaram para trás o corrupto clero para seguir ao Messias. Assim de igual modo é hoje, mudaram da sinagoga do maligno à luz do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Os que não desejem, depois de conhecer a verdade, alinhar-se em pureza de coração nas filas de seu Criador, automaticamente se alinharão as filas da sinagoga de Satanás.
A estes, o Eterno deixa saber: “Eis aqui o Santo e Verdadeiro, Aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre. Aqueles que se acheguem a Mim serão o Meu especial tesouro, e a sinagoga de Satanás não prevalecerá contra eles.
Aqueles apóstolos mentirosos, junto aos que deixam o seu primeiro amor; aqueles blasfemos que se proclamam judeus, negando minha chegada e sacrifício pela humanidade; aqueles que, com a doutrina de Balaão, conhecendo a Verdade que lhe dei, põem pedra de tropeço ao rebanho, crendo ser seus governantes, e lhes ensinam e lhes introduzem o pecado, para que Minha benção e proteção se apartem deles, desde o mais sutil, de conceções – segundo eles inofensivas – como celebrar as festas pagãs da Roma Papal até a aceitação do homossexual, e portanto buscam a entrega de seus membros, controlados pelo evangelho espúrio, aos que buscam fazê-la desaparecer, sem que estes se deem conta que as ovelhas que ouvem a Minha voz, ali já não é mais o seu lugar, mas sim que aquele que ali permanece é só uma amálgama.
Estes introduzem todo tipo de doutrina, escolhendo entre todas as mais convenientes, convertendo o que foi puro em doutrina de nicolaítas que Eu tanto aborreço. Estes promovem todo tipo de ensino como proveniente de Mim. Falsificam não somente a Verdade, mas também o direito, e abrem caminho para a rameira Jezabel, que se proclama ser profetiza e, bem, o é, mas não Minha, mas sim que esta se assenta junto a cadeira de Satanás. E assim com lisonjas, seduções e conveniências provenientes do inferno, promove a fornicação, o adultério, e o que ela oferece aos seus ídolos dá de comer a estes que dão ouvidos a suas mensagens espúrias; mudando tempos, leis e desterrando todo o bom e pondo em seu lugar a negra maldade secretamente, e assim cria a metamorfose desejada em todos os que seguem os seus protocolos infernais. Assim, tomou o controle de muitos e os picou para que, injetando o seu veneno, os tenha controlados aos seus pés.
Dei tempo a muitos para o arrependimento, mas estes sempre tem ido atrás de seus benefícios e ficaram presos destes. Mas os que Me ouviram, desistiram. E mesmo entre o rebanho ainda há alguns que o seu tempo não foi cumprido, e quando a Minha Verdade chegar a estes, a abraçarão. Mas chegando esta, se for rejeitada, ali ficarão até o final em trevas, pois suas obras não são perfeitas e vivem alardeando de terem vida, mas certamente estão mortos, pois seu Norte já não está em seu meio e naufragam em águas profundas, em densas trevas, entre ondas embravecidas, que chocam toda embarcação contra as montanhas flutuantes dos mares e as que saem delas.
Mas Eu vos digo que o Meu especial tesouro prevalecerá, pois Eu entregarei todas essas aberrações provenientes da sinagoga de Satanás aos seus pés; estes, sem desejar, o reconhecerão, porque ainda que com pouca força guarda os Meus ditos, Minhas Palavras, pondo-as por obra, e não renegam o Meu nome. Este escuta e procede a executar os Meus ditos. Não teme o que pode lhe acontecer por seguir atrás de Minhas pegadas até o fim, pois o unicamente o que teme é Me desonrar e afastar-se de Mim. Põe sua vida fielmente por Mim, e Eu lhe preservarei por Meu poder. E esta sinagoga de múltiplos tentáculos satânicos reconhecerá que Eu o tenho amado.
Portanto, segue retendo o que tens para que ninguém tome a tua coroa, pois ao vencedor Eu o farei coluna no templo de Meu Deus, e nunca mais sairá dali, e sobre ele porei o nome do Meu Deus e o da Cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém, a qual descende do Céu, do Meu Deus, e Meu novo nome.
Assim, não temas, porque redimida será para Minha glória e para a Minha honra. E o maligno se encolerizará por não poder te reter em suas garras infernais, assim como não pôde reter ao Meu servo Moisés, quando o ressuscitei e o levei Comigo ao céu. Quererá te oprimir, negando-te o necessário para a sobrevivência humana, para que tu se prostres ao seu infernal engano, mas não te preocupes, tenha a Minha paz em seu coração, e sua mente em Meus ditos. Concentra-te, pois ainda que obstruam o teu caminho, e tua obra se veja estorvada, nunca poderão fechar a porta que comunica os Meus verdadeiros filhos Comigo. Do Meu trono derramarei luz sobre vós ainda nas mais densas trevas, e nada poderá impedi-lo, porque são o Meu especial tesouro. Nem mortal, nem potestade maligna poderá se interpor. E Eu proverei todo o necessário para vós diante da mais árdua tempestade.
Ali verão o ministério dos Meus santos anjos, que vão estar ali ao lado de cada um de vós. Este ministério angelical que desde o passado está pelo mortal que Me busca entre vós, e estes os protegerão e lhes proverão tudo o que Eu lhes tenho mandado para esta fase final.
Nunca esqueçam que, assim como fui com seus pais no deserto em cuidados e proteção, assim ainda mais serei por vós. E o maligno gritará de ira contra vós, mas não temais, porque este chegará ao seu fim e não terá quem o ajude.
Eu venho em breve. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários