- Anderson
- 9 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 04 no calendário do Eterno, mês 07, dia 09 de 2022.
Foi-me deixado saber que nenhuma engenhosidade humana ou estratégia humana nos fará vencedores contra o inimigo das almas. Somente um apego estrito à Palavra do Eterno é o único que nos garantirá a vitória neste desenlace final, o desenlace da história deste mundo. Não existe imaginação humana para o que se aproxima de nós. E existe somente uma vaga ideia de como o reino do Eterno se preparou em defesa dos que serão co-herdeiros do reino do Príncipe Emanuel.
Nenhum fingimento passará na prova. Nenhuma soberba ganhará a luta. Hoje o que vemos estará, e amanhã não. Grandes mudanças chegam rapidamente diante de nós e o que se descuide um ápice de um assim diz o Senhor cairá. A murmuração, a contenda, o descontentamento, são a fatalidade de ainda a estas alturas estar longe de estar aos pés de Cristo Jesus.
Assim como a luta dentro de Laodicéia foi árdua, agora será ainda mais, quando a congregação mista que saiu do Egito está como no passado dentro do povo que entrará na Canaã Celestial. Estejamos alerta e não entreguemos nossa salvação após as lutas e contendas. É preferível a solidão do que as contendas.
Assim disse o Senhor: "Foge como a ave para o monte, alma sobrecarregada com o mal. E ali encontrarás clara Fonte, oh alma sobrecarregada com o mal, aí ficarás limpa em Mim da tua lepra mortal."
Deixo essas palavras com vocês do Eterno. Queira Deus, é meu rogo e oração constantemente pelo rebanho na larga face da terra, que possamos estar prontos em Cristo Jesus para todas essas coisas.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários