- Riann
- 21 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2022
Em 21-05-2020, em sonho eu estava ajudando a várias pessoas. Essas pessoas tinham decisões a tomar, talentos que podiam usar, mas não faziam. Eu os exortava a agir para estarem prontos ante as crises que se aproximavam. Mas suas vidas sedentariamente relaxadas era a ordem do dia.
Logo vi um vento muito forte que golpeou a todos. Pessoalmente tive que usar todas minhas forças, e ainda assim sentia que minhas mãos se desprendiam de onde estava apegada. Clamei: "Senhor, me ajude, estou perecendo". Logo vi diante de mim uma luz muito resplandecente, e senti encima das minhas mãos, que outras mãos repousaram e me fizeram estar mais firme e fortemente agarrada, ainda que meus pés estivessem no ar, como folhas que o vento leva; minhas mãos permaneceram ancoradas onde estava.
Clamei: "Senhor, ajuda-os também"! Meus olhos foram abertos, e vi os que foram assistidos da mesma maneira que eu. Passou um tempo muito considerável e aquele vento tremendo passou; vi que fomos dizimados e sofremos por isso por grande maneira.
Nesse momento despertei, e me foi dito: "Salmos 12".

Comentários