- Riann
- 16 de set. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 06, no Tempo do ETERNO; mês 09, dia 16 de 2023.
Em sonhos, eu via como as pessoas lutavam para ter uma boa carreira Universitária. Lutavam para alcançar isto com todas as suas forças. A eles não importavam trair, pisotear, abandonar ao que se interpusesse em seu caminho. Vi que mesmo de noite ou de dia, a busca pelas conquistas nisto era imparável.
Me via em um estacionamento de uma Universidade pequena, mas muito movimentada. Era de noite, uma noite muito escura, que era difícil até mesmo ver os pés. Eu havia chegado ali com outra pessoa. Mas, esta pessoa avançou, caminhou para a Universidade pequena com tanta pressa, que eu fiquei sozinha no lugar.
Ao longe, entre as árvores, subindo uma rua, vi uma luz tênue de uma lâmpada que iluminava a entrada do complexo. O caminho era tão escuro que temia andar por ele, mas eu devia fazê-lo. Assim, orando e cantando o percorri. Ao chegar perto onde a lâmpada iluminava um pouco o solo, e eu podia ver onde pisar, me apercebi de que a entrada daquele complexo, ao invés de escadas, tinha um cruzamento de rios de pedras como lajes; pedras chatas e grandes, e a água era suja, que saíam delas como cascata até quase onde eu estava.
Escutei dentro do complexo a voz do que andava comigo e me deixou para trás só, e outras vozes que falavam, e outros que riam. Um saiu e me disse: “Venha!” Mas eu permaneci imóvel diante das pedras e da água suja. Logo, foi me indicado ir por um lado deste caminho que eu não tinha visto. Não era tão largo como os das pedra chatas que saía água suja. Eram estreitas as pedras ali, mas estavam limpas, e estavam rodeadas de erva verde-vivo. Caminhei por ele e cheguei a um grande salão dentro do complexo, vi ali muitas cadeiras, e logo todas foram ocupadas. Então falei a todos os que foi-me dito que falasse. Minha boca era um alto-falante, só a abria e as palavras saíam. Todos escutaram e muito poucos aceitaram.
Então vi o homem que me deixou atrás, este me olhou e triste saiu do complexo. Eu não entendia seu proceder. Mas a mim também se me indicou sair, e atrás de mim os que aceitaram. Não vi mais o homem. Mas, ao sair com os que aceitaram, tivemos que correr, atrás estavam aqueles que queria fazer-nos dano. Mas a densa escuridão era tremenda. Eles não nos conseguiam ver. Mas nossos pés tinham luz que só víamos, como pude notar, só nós mesmos. E assim, longe daquele lugar, fomos salvos da turba enfurecida.
Ali despertei, e eu não vi mais. Mas amados irmãos, o Eterno Deus pode fazer o que quer que seja, para que possamos cumprir com a Sua palavra, com a Sua mensagem, com o que ele nos tem deixado fazer, com as suas atribuições para cada um de nós; e tem todo o poder para livrar-nos daqueles que busquem nosso mal.
Confiemos nEle cegamente; porque certamente Ele será por cada um de Seus filhos que lhe são fiéis. É meu rogo e oração que meditemos nisto dia após dia, momento após momento. Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 16-09-2023 #2

Comentários