top of page
Golpe de ferro com ferro, e outra oportunidade

6-1-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

06/01/2021. Em sonhos eu vi uma parede, nela haviam coisas que as pessoas almejavam alcançar. As pessoas se posicionavam diante dessa parede e se deslumbravam com tantas opções. Eu vi como se empurravam e lutavam uns com os outros por quem chegava primeiro ao que estes admiravam e desejavam. Em tanto esforço, tiveram que escalar a parede, um trecho dela, e aparentemente era fácil mas ao iniciar a subida o que parecia fácil não era assim. Foi-me indicado a olhar atrás da parede e comecei a caminhar para ver atrás dela. Lá, quando comecei a ver, o que vi foi horrível; ali o inimigo das almas estava com vários de seus súditos e eles giravam uma maçaneta manual; e enquanto giravam essa manivela, colocavam mais dificuldade entre o caminho do desejoso e o desejado. E isso os tornou mais comprometidos com seu objetivo e, assim, passavam horas, dias, meses e anos nesse esforço.

Eu vi que quem girava esta manivela se cansava e outro tomava seu lugar, e assim vários giravam vez após vez para manter o desejoso, o ganancioso na expectativa de conseguir o que estava diante de seus olhos. Naquele momento ouviu-se um ruído como um golpe de ferro com ferro, olhei para todo lado e não vi nada; Voltou a tocar e aí percebi que não vinha da terra, mas do céu; Eu levantei meus olhos e vi ali um sentado em frente a uma mesa enorme e um livro diante dele, interrogava aquele livro e seus olhos não O deixava. Então uma grande angústia apoderou-se de meu ser pelo que vi nos Céus e eu fui para a frente da parede, e com muita energia disse a todos: parem, parem, olhem para cima, o destino de todos está agora em revisão, por favor parem; nada disso vale a pena, Deus tem coisas que nem imaginam, para todos vocês, por favor, salvem sua vida, humilhem-se a Deus, pensem, analisem, despertem. Mas em vão foram minhas palavras, minhas advertências; nenhum, nem se preocuparam em olhar para mim diante de tudo que dizia, seus olhos estavam fixos em um único objetivo: conseguir seus desejos.

Logo um barulho soou novamente no céu e eu voltei a olhar, e vi que aquele que interrogava o livro o fechou e colocou a pena de lado. Fiquei apavorada e exclamei: Ó eterno, ajuda-nos, eles me ignoram, o que vai acontecer com eles? O homem do livro olhou para mim e disse: filha, esse livro já foi revisado e todo o revisado está decidido. Minhas lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, exclamei: Oh Santo e Eterno, e o que aconteceu com eles? Ele respondeu: o limpo segue sendo limpo e o sujo segue sendo sujo. Ó Eterno, exclamei, por favor, ouça-me uma vez mais, e eu lhe perguntarei: já está tudo decidido para todos aqueles que o conhecem? Ele me olhou com ternura e com os olhos lacrimejantes respondeu: filha, ainda há trabalho a ser feito, mas não por muito tempo; vá até os teus e avise-os, pois o decidido será irrevogável. Exclamei: glória, aleluia, obrigado, muito obrigado Eterno, assim o farei.

Aí acabou tudo e não vi mais o homem sentado à mesa, nem a mesa, nem o livro, apenas segui a olhar para a parede e para aqueles que lutavam para escalar por causa do desejo dos seus olhos. E eu ouvi um daqueles atrás da parede dizer: não pare, não pare de entretê-los, porque tem que continuar até que o tempo se cumpra e tudo estará feito e já não os entreteremos mais. Lá me disseram: vamos, é hora de avisar, porque a contagem é curta, recorda “2020 término para alguns e 2023 término para outros”; a sacudidura continuará a aumentar e não haverá paz no mundo até que a verdadeira luz alcance o mundo; preparem-se porque a chuva é quase chegada, estejam humilhados e cumpram o propósito do Eterno; Só assim estareis seguro, lembre-se de Enoque, Elias, Abraão e Moisés; estude essas vidas e, assim, humilhados perante o Senhor, você alcançará a vitória.

Ó amados, que maravilhoso saber que apesar das tristezas e das coisas que acontecem neste mundo, o Senhor sempre nos dá uma palavra de esperança para que possamos continuar. Queira Deus que não percamos a oportunidade que temos diante de nós, é meu único rogo e minha única oração.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 06:36
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page