top of page
IASD encarcerando a Verdade

27-1-2024

  • Riann
  • 27 de jan. de 2024
  • 3 min de leitura

Mês 10 no tempo do Eterno; mês 01, dia 27 de 2024.


Em sonhos eu via uma igreja ASD, esta, com seu líder e membros. Ali a Verdade pura era impopular, mas todos estavam felizes. Falavam de paz, prosperidade, amor, mas nada de verdade e justiça, estas estavam atadas em recamaras ocultas, para não serem expostas.


Foi-me indicado escutar o discurso e em dado momento levantar a voz e falar a real verdade. Eu abri a minha boca, e esta, como buzina, deixava sair as palavras. Falei sobre o sábado real e a aberração que esse líder lhes estava trazendo. Este estava introduzindo e fazendo-lhes ver que já não era o sétimo dia, mas sim o primeiro. Ele até levou um tempo atual para mostrar onde a semana começava no segundo dia e terminava no primeiro dia. E nesse enredo que até ele mesmo não compreendia, ele misturou isso até com o descanso ambiental e o bem comum, e até com o suposto sábado lunar, e trazia tudo em uma grande confusão, que todos estavam atônitos, confusos, mas ao mesmo tempo, aceitavam tudo sem queixa alguma.


Esse líder também os exortava a não deixarem a comodidade de suas casas na cidade, pois ainda, de acordo com ele, não era o tempo. Que seguissem impulsionando seus filhos a que estudassem nas universidades, e que se preocupassem com seu empreendimento laboral na sociedade. Que se os mais jovens quisessem usar joias, se maquiar e usar roupas não adequadas, que isso era uma etapa de sua idade e que não lhes atormentassem com isso. Que deixassem de ver a supostas relações ilícitas como isso, e que se atualizassem ao mundo atual onde tudo, de acordo com o que ele dizia em ordem, era permitido. 

Ele dizia que: como poderiam ir aos campos, a trocar sua suposta educação por terra e plantas? Que isso era coisa de séculos passados. Que Deus sabia que este século seria diferente e que Ele não pede agora que se faça, o que foi feito no passado. 


Enfim, a lista de engano seguia, um atrás do outro. E enquanto escutava isso, sentia que meu peito explodia e meu assombro era além do espanto ao ver como todos, sem hesitação, aceitavam tudo. Ele dizia a todos: "Não se preocupem. Vosso pão e vossas águas estão seguros. Somente leiam a Bíblia, a lição da escola sabatina diariamente, e tragam o dízimo para o depósito, e sempre haverá alimento em vossas casas.” E todos diziam: “Amém!”


Foi-me indicado então voltar a falar e minha boca se abriu, e saíram essas palavras: “Sem santidade ninguém verá ao Senhor. Pretendeis entrar em Seu reino? Porque todo aquele que isso pretenda deve viver nos padrões que Ele pôs: a santidade de Seu real Sábado; a salvação através da ida aos campos e semear; a heresia do bem comum, para com este pretexto implementar o dia espúrio, não deve ser nunca aceito. Como é que vosso pão e vossa água estarão realmente seguros, se vocês querem seguir na escravidão do Egito e na confusão de Babilônia, quando o Eterno nos quer tirar dali? Morrer ao eu, entregando nossa vontade por completo a Ele, tirando todo anátema interno e externo de nós.”


            Quando terminei de falar, me aproximei do dirigente e lhe disse: “Quando lhes ia dizer tudo isso?” E ele respondeu: “Ainda não, pois para isso falta muito. Eu só lhes ia dizer quando chegasse o momento mais crítico.” Então saiu rapidamente, assustado, e regressou com outros para ser violentos comigo, mas não lhes foi permitido, e aí já não vi mais.


E ao despertar, escutei estas palavras claras: “Todo aquele que dependa de que o sistema o alerte, perecerá. Aquele que escute os Meus ditos, livrará sua alma.”

Deixo isso convosco para que meditemos, e para que entendamos que somente podemos estar seguros atrás das pegadas do Mestre. É meu rogo e oração que todos possamos fazer assim, e que seja uma realidade na vida de cada um.

Que o Senhor nos abençoe.


Testemunho: 27-01-2024 #1

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page