- Dayanee
- 15 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Mês 09, no Tempo do ETERNO; mês 12, dia 15 de 2024.
Em sonhos, eu via uma grande estrutura, como uma grande sala de espera, onde os que ali estavam esperando estavam tranquilos e sem aparente preocupação, só a de esperar ali até que fossem atendidos. Ali os serviços oferecidos eram os básicos que hoje brindam à sociedade. E me indicou falar e avisar a eles, que deveriam sair às pressas e não demorar.
Todos me olharam e escutaram, mas decidiram um a um ignorar a advertência. Insisti até cansar, mas todo esforço foi inútil e foi-me indicado sair.
Enquanto estava fora da estrutura vi o mar, que se aproximava a passo firme, e em suas águas trazia cavalos quase afogados, e afogados, já inchados pela água. O mar vinha tragando toda a terra que eu podia ver com meus olhos, e notei que a água chegava para ficar, e não para retroceder. O complexo onde estavam esperando as pessoas para que lhes atendessem, foi arrastado por estas águas. E não vi mais, nem a estrutura e nem as pessoas que ali estavam. O peito me apertou ao ver isto, e não podia conceber o ocorrido. Como mesmo alertando a estes, omitiram o alerta, e ali foi seu fim.
Oh, amados, que triste é receber as advertências e não avançar nelas. Queira DEUS que possamos todos avançar atrás das pegadas do Mestre. Pois esta é nossa única via segura.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários