top of page
Infelicidade em Todos os Lugares

22-4-2023

  • Kendra
  • 22 de abr. de 2023
  • 2 min de leitura

Mês 02 no tempo do Eterno; mês 04, dia 22 de 2023.

Em sonhos, eu via como a carência estava em todos os cantos. A infelicidade envolvia o mundo, e a segurança aparente ou momentânea escapava da vida cotidiana. O alegrar-se das coisas simples da vida, para muitos havia ficado no passado, e o ancião que ansiava por paz encontrou guerra, e os jovens e adultos que sonhavam com um futuro melhor, seus sonhos vieram abaixo; as crianças eram vistas vivendo vidas fictícias, onde sua infância não era mais do que uma carga para outros e não uma bênção. Vi que o mundo estava imerso em um grande caos humanamente irreparável, sem esperança de voltar a ser o que era. O medo, a tristeza, o nervosismo, estava por todos os lugares.

Oh, amados irmãos, ali eu já não vi mais, não me foi mostrado mais. Eu me levantei e me pus a orar, meditava nessas coisas, e ali o Senhor me deixou saber que devemos meditar muito em Sua Palavra, nos Salmos. Muitos devem fazer este exercício, foi-me deixado saber, ainda mais do que outros, no sentido de memorizar os Salmos, porque isso cria novas conexões em seu cérebro e assim a demência – que não devia existir entre o povo de Deus, mas existe – se afastaria de muitos. Amados irmãos, temos os Salmos ali, maravilhosos e preciosos, para que meditemos neles dia e noite, os repitamos e meditemos neles, porque o tempo mau está, mas não permanecerá assim, se intensifica, iminentemente se intensifica, e é necessário que o povo de Deus se firme em um “Está Escrito” e em um “Assim diz o Senhor”.

Queira Deus que possamos entender isso e que aproveitemos o tempo que temos agora, que ainda temos muitas facilidades de tecnologia, enfim; usemos para o bem, para enriquecer-nos na Palavra de Jesus Cristo. Também os livros impressos, é importante que tudo isso esteja em dia; porque em breve a tecnologia não estará, e se não tomamos o tempo e aproveitamos a oportunidade de imprimir as Palavras do Eternos, vamos ficar sem elas, e não será culpa de ninguém, porque cada um é responsável por ter as coisas do Senhor onde devem estar e como devem ser.

É meu rogo e oração que possamos, com a ajuda do Senhor, avançar nisso, porque o que há de chegar, chegará de surpresa e não tardará. Que o Senhor nos abençoe!

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 03:40
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page