- Riann
- 18 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2022
Em 18-05-2020, enquanto estava em minha cama pedindo e rogando a Deus, orando por Seu povo em toda a face da terra, me foi deixado saber que o Espírito Santo está batendo na porta do coração de muitos, e que estes são do povo que conhece esta verdade presente. Mas muitos o desprezam porque esta chegou a eles da maneira que menos esperavam, e o orgulho vivo ainda neles, desprezaram a oportunidade como algo comum e insignificante.
Foi me deixado saber também que muitos crendo ser qualificados, por muito saber, descuidaram sua mente e seu coração, e o convite do Espírito Santo apelando em suas vidas passou, e não se aperceberam. Oh irmãos, que tremendo isso. Enquanto eu meditava em todas estas coisas, e até mais, reforçava a oração pelo povo de Deus em toda face da terra e clamava por Seu povo, adormeci.
Em sonhos, pude ver que estava em uns edifícios, uns mais altos que outros, estes residenciais estavam todos cheios de pessoas. Alguma coisa me fez temer por sua segurança, e eu insistia para que saíssem, porém eles estavam muito cômodos, e não viam razão para sair dali. Logo veio uma enorme jaula que caiu próximo àqueles edifícios, e muitos helicópteros, pessoas vestidas com trajes militares, porém na parte de cima tinha roupas brancas. Entraram nas casas, cada casa, de todas as pessoas daquele lugar, com uma geladeira portátil nas suas mãos, e assim os via.
Nesse momento me foi permitido aproximar de uma das casas, e ví como com grande autoridade os obrigavam a injetar neles aquela substância. Eles aceitavam sem resistência e agradeciam ao interesse daqueles homens por eles. Assim terminaram aquela operação e se retiraram, os helicópteros, e retiraram a enorme jaula.
Neste momento amados despertei. Despertei muito assustada, muito preocupada por este tipo de situação. Assim, amados irmãos, lutemos, peçamos ao Senhor que por sua graça e Sua misericórdia; que possamos sair, que a porta que está sendo colocada diante de nós a possamos ver, e que possamos sair e ir aos lugares que Ele deseja que estejamos. Para que quando isto acontecer, amados irmãos, não nos pegue despercebidos. Queira Deus que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários