top of page
Instruções e preparativos

12-2-2019

  • Editor
  • 12 de fev. de 2019
  • 3 min de leitura

Atualizado: 10 de jun. de 2022


Testemunho: 12-02-2019 #1


Amados, 12-02-2019. Em sonhos, eu estava em um lugar onde instruções eram dadas para entrar nesse lugar. Era uma terra onde cada família, por vontade divina, tinha feito sua arca para poder ter a salvação no momento do aperto final. Assim que as instruções foram dadas, todos tiveram que entrar para possuir a terra designada para prepará-la e, por sua vez, preparar-se cada um com estes preparativos. Os passos seriam: abrir o portão deste lugar para poder entrar; possuir sua habitação e dar início ao processo de aprendizado de cultivar comida; preservar a água; suavizar a aspereza e nivelar o alto. Era um processo difícil, mas foi-me mostrado que era muito necessário para a transformação do caráter. Assim, dei as instruções e ä primeira pessoa a passar pelo portão da propriedade. Começou o seu trabalho, mas a sua perseverança durou muito pouco tempo. Então daí veio outra pessoa, sua indolência o fez desistir e também se retirar, mas ao se retirar ele disse: Deus é misericordioso, Ele me salvará em qualquer circunstância que eu esteja.

E nesse momento, eu também vi como outras pessoas chegavam e recebiam as mesmas instruções. Estas com desconfiança e murmúrio começaram seu trabalho. Muitas bênçãos ali os esperavam, mas a negatividade e as queixas fizeram com que elas fossem inúteis no labor de seu trabalho e esforço. Seu esforço foi extremamente pequeno e sua única conversa foi: "eu nunca conseguirei, ele vai mais rápido que eu." Foi pedido para que seguissem as instruções claras e precisas, mas o pessimismo e falta de perseverança era tanta, que saíram murmurando em grande descontentamento. Eu vi outros também chegarem, e cada um ao entrar recebia as mesmas instruções. Estes chegavam com prepotência e diziam: Eu posso, eu posso alcançar isto; então naquele momento eles começaram a falhar por indolência. Eles disseram: eu farei isso novamente. Eu os vi começar com um frio esforço, mas sua prepotência não lhes permitia avançar mais além de seus pensamentos. Achavam que podiam, mas no entanto, ao fazer o trabalho eles não conseguiam. Eles lutaram contra tudo, e o objetivo era estar pronto ao custo de toda a vitalidade alheia; eles forçaram os outros a se moverem de acordo com seus planos, porque eles faziam muito pouco. Com espírito combativo não podiam ver que a vitalidade dos outro se esgotava. Eu tentei fazê-los entender, mas sua mente obscurecida por esse comportamento não respondeu à conduta de sua sanidade. Enquanto eles estavam falando, meu acompanhante veio e me disse: “Deixe-os. Eles sempre lutam contra tudo e com todos. O espírito de dissensão não é de um caráter celestial, eles consumiam a vitalidade do próximo, eles são acusados ​​de assassinato diante de Deus, seu comportamento é mortal.” Ao ouvir isso, pedi que saíssem do local e, em murmuração foram embora.

Eu vi então outras pessoas chegarem. Essas pessoas começaram a se preparar, mas seu propósito era aprender o tempo todo. Tudo o que necessitavam com paciência o faziam; com oração fervorosa pediam a Deus sabedoria; e com muito sofrimento e muita dor continuavam lutando. Estes, como bebês absorveram tudo o que poderia passar frente a eles; estes, em oração fervorosa, pediam a Deus sabedoria e força para poder ter sua preparação a tempo. Então, naquele momento eu vi anjos excelsos em glória, que vieram em seu socorro e os ajudaram em seu trabalho diário. Vi como alguns nem se incomodavam com sua preparação e era como se esta fosse detestável para eles. Naquele momento meu anjo acompanhante disse: “Como podem ser indiferente a uma salvação tão grande?"

E nesse momento, amados, eu vi outro grupo que assediava, zombando daquelas pessoas que trabalhavam com árduo labor. Sua vida era totalmente indolente mas eles se sentiam totalmente seguros de si mesmos. Naquele momento disse meu acompanhante: “Insensatos, amanhã vem para a sua alma e o que tens? De quem será? Como é inútil o homem que rejeita as exigências de Deus e despreza a ajuda de Deus”. E nesse momento meu acompanhante também disse: “Ali haverá choro e o ranger de dentes. Só será salvo aquele que vive só para o reino de Deus. Bem-aventurados os que confiam em Jeová, mas os indolentes perecerão”.

Queira Deus que cada um de nós estejamos fazendo realmente, com toda a consciência, com toda nossas forças, toda nossa energia, realmente a parte que nos toca, para que diante de Deus possamos ser aceitos nEle.

Que o Senhor os abençoe.

Comments


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page