- Kendra
- 22 de abr. de 2021
- 3 min de leitura
Testemunho: 22-04-2021 #02
Mais instruções do Eterno.
Amados, derramando meu coração diante do Eterno referente à casos que chegaram até nós sobre os dias solenes e a mulher menstruada, e se ela deveria ou não ter as Palavras sagradas do Eterno em suas mãos, alguns sugeriram usar tecnologia ou dispositivos eletrônicos para não tocar, nestes dias, as páginas sagradas, e outros sugeriram que simplesmente não tocassem nesses dias. O Eterno viu a real sinceridade de Seu fiel rebanho, o temor e a reverencia à Sua santidade neste tempo, e o Eterno respondeu. Aqui compartilho com a congregação do Eterno Sua sabedoria e Sua vontade.
O Eterno diz assim:
"Tenho muitos filhos que não tem acesso senão ao mínimo, e a tecnologia para eles é um luxo inacessível. Eles amam Minha Palavra, e Minha Palavra não deve ser limitada a ninguém que deseje tê-la. Eu conheço o costume das mulheres, e conheço suas impurezas. Elas colocarão luvas em suas mãos e assim lerão Minha Palavra durante sua menstruação. Lavarão suas mãos com água corrente e colocarão luvas limpas cada vez que forem tocar Minha Palavra. Em suas saias porão um tecido com 4 dobras para apoiar aí Minha Palavra e Minha Palavra não a porão em sua cama, nem em sua cadeira nestes dias do mês, assim poderão continuar alimentando-se da Fonte de águas vivas.
Que ninguém despreze a mulher em sua menstruação, mas ajude-a em sua relação comigo neste momento. Sejam gentis uns com os outros como Meu Pai e eu no céu somos gentis com cada um de vocês. Mas a mulher menstruada não entrará em Meu santuário até cumprir o seu tempo, então se lavará com água corrente e mudará seus vestidos, e poderá, 24 horas depois, entrar em Meu santuário."
Assim também disse o Eterno: "As mães com filhos lactantes que estejam menstruadas em dias solenes (dias festivos, luas novas e sábados) devem permanecer separadas da congregação. Elas instruirão nestes dias a seus pequenos e porão no alto Minhas Palavras, para que não sejam tocadas pelos pequenos, para que Minha Palavra não seja contaminada com impurezas.
Os pequenos que dormirem com suas mães em seus dias de menstruação, ao terminar este período, ambos serão lavados com água corrente e mudarão suas roupas e as roupas de sua cama, e serão limpos 24 horas depois que terminarem as impurezas, assim poderão estar em Minha congregação.
A mulher que em Minha festa solene de Páscoa estiver em seu período menstrual, será separado seu pão e o suco da uva, e uma mulher vai leva-lo para ela e assim o sacerdote oficiante ora por eles. Esta, estará assim do lado de fora do lugar de reunião, e se for mulher que amamentará a seu filho, permanecerá em seu quarto e lá irá a mulher que serve o pão e o suco de uva e levará ao seu quarto, e esta será intermediária entre a mulher menstruada e a congregação, para que, quando se eleve a oração pelo pão e o suco de uva, esta chame a mulher retirada e ela possa degustar do Meu pão e do Meu suco de uva. A senhora que chamar a mulher menstruada, levará consigo seu pão e seu suco de uva à porta da mulher separada em seu quarto, e ela tomara ali do Meu pão e do Meu suco de uva. Nisto conhecerá Meu povo que Eu Sou santo, Eu habito na santidade e no coração contrito e humilhado.
Vocês veêm o que se vê, mas Eu vejo o que vocês não veêm, e nisto também Eu julgo com justiça. Sejam, pois, perfeitos, porque Eu Sou perfeito. Pois estou preparando uma nação santa, para que o mundo reconheça que há um só Deus Soberano sobre todas as coisas. Estejam quietos e provai, e vejam Meu poder em todo aquele que invocar Meu nome com mãos limpas diante de Mim."
Palavras fiéis e verdadeiras do Eterno para cada um de vocês. Que o Eterno nos abençoe.

Comentários