top of page
Intolerância e Perseguição

4-8-2017

  • Editor
  • 4 de ago. de 2017
  • 6 min de leitura

Atualizado: 5 de mai. de 2022

Testemunho 04-08-2017 - #1




Esta manhã, o Senhor me deu um sonho que eu quero compartilhar com você. Mas não antes de eu deixar alguns textos que o Senhor me deu.

2 Pedro 3:9

1 Tessalonicenses 5

Jeremias 4:20

Oséias 7

E ouvi essa voz. Às vezes vem um anjo, e às vezes é a própria voz do Senhor, posso reconhecê-la, (a voz de Jesus) é a mesma voz constante, uma voz bela e suave. Estas são palavras que humanamente posso descrever, apenas para entender um pouco sobre o que estou tentando dizer. Mas aqui na Terra esta voz não pode ser ouvida em nenhum lugar. Não pode ser ouvida em nenhum lugar. É algo sublime, algo tão maravilhoso. Então Ele disse-me: "Assim diz o Senhor: Não derramarei o Meu Espírito sobre aqueles que não Me reconhecem. Porque se eles não me reconhecem, então não posso reconhecê-los. As minhas ovelhas ouvem a Minha voz e Me seguem." E aqui me disse Oséias 7.

Então Ele me deu um sonho. No sonho eu estava numa igreja. Nessa igreja, estava acontecendo a escola sabatina, porque eu podia ver algumas pessoas de pé, na frente de grupos diferentes, assim como acontece na escola sabatina pela manhã. Queríamos expressar nossas opiniões sobre o que estava sendo estudado, mas eles não me deixaram, e nem o meu marido. Porque disseram que, se falássemos, ninguém poderia acrescentar nada, porque seríamos diretos e ncontundentes, assim ninguém poderia argumentar. Mas uma irmã disse: -Não é isto que procuramos? Procuramos a luz, o que Deus está querendo nos dizer! Mas a pessoa que liderava o grupo não concordou. Então decidimos ficar em silêncio e nos retiramos para um canto. O meu marido saiu e outros irmãos foram com ele. E vi pela janela que os irmãos lhe faziam perguntas e ele as respondia. Eu continuava lá dentro, e uma irmã me pediu para sentar ao lado dela. E ela disse-me: -Como é que eles não os deixam falar? Não entendo, estou confusa. E eu disse-lhe: -Não te preocupes, o Senhor está sempre no controle de tudo! Ela continuou: -Não, mas sempre que faziam comentários sobre o estudo, eu aprendia algo. O que vamos fazer agora? Porque todos dizem a mesma coisa, não há crescimento, há apenas repetição, repetição. Eu estava a confortá-la para que ela não se desencoraja-se. Então vi que no lugar onde estavam os meus livros, a Bíblia, o hinário e o Espírito de Profecia, uma irmã ali sentou-se e jogou os livros no chão. Então eu fui e peguei os meus livros e queria sentar em outro lugar, mas outra pessoa veio e sentou-se ali. E isto aconteceu sucessivamente, sempre que eu queria sentar-me num lugar, corria alguém e o ocupava antes. Fiquei sem lugar para me sentar. Entristecida, fui lá fora e disse: -Senhor, não há lugar para mim aqui, o que devo fazer? Quando saí, várias pessoas vieram atrás de mim. Eles começaram a fazer-nos perguntas e nós ficamos felizes em responder. Mas depois, uma pessoa saiu da igreja e disse: -Estás a usurpar o serviço do culto. Saiam, vão embora! Gritou essa pessoa. Os irmãos que estavam lá fora ficaram assustados e entraram. Nós entramos no carro e fomos embora.

Chegamos em uma casa, o meu marido teve que partir, porque recebeu uma mensagem de pessoas que pediram a sua ajuda, e eu fiquei naquele lugar. Quando fiquei naquela casa, olhei pela janela e vi que estava escurecendo. De repente, vejo que vinha um grupo de pessoas. As duas primeiras pessoas eram adventistas. Logo percebi que todas eram. O grupo chegou à porta e começou a bater à porta, mas de forma violenta, como se fosse derrubá-la. Depois apareceram duas pessoas que eu conhecia, não adventistas, são educadores familiar. Elas me fizeram um sinal para ir até onde estavam. Fui estar com elas e disseram-me: -Não sabemos como, mas algo nos disse para alertá-la que aquelas pessoas estão vindo para te prejudicar, fazer-lhe mal. Mas eu disse: -Mas eles são adventistas, porque me machucariam? Então, saí com elas e me levaram a um certo lugar, e me disseram: -Espere aqui, vamos contactar o seu marido, para que ele possa vir aqui também. E estes, que não eram adventistas, estavam cuidando de nós. De repente, apareceu uma família adventista, marido e mulher. Eu estava um pouco desconfiada por causa do que aconteceu anteriormente. Então eu disse-lhes: -Vejo que estão cansados, deitem na cama um pouco. Eu também estava na cama, olhando pela janela, esperando que meu marido chegasse, como me disseram os professores que me trouxeram para aquele lugar. Então, sentaram-se na cama. Se esticaram, ocupando toda a cama e me empurraram. E eu disse a eles: -Mas estão ocupando toda a cama! Então disseram-me: -Sim, foi pra isso que viemos. Depois levantei-me e olhei pela janela. E olhando pela janela, eu não sei como, mas eu podia ver o lugar onde meu marido estava' e como ele estava guiando as pessoas que lhe pediram ajuda. Naquele momento, estava a pensar: Senhor, porque é que ele não vem, porque é que está atrasado? Eu vi que ele estava no carro e muitas pessoas o cercaram e começaram a bater no carro, e meu marido fechou a janela do carro. Naquele momento, quando ele estava fechando a janela, porque foi atacado por aquelas pessoas, eu pude focar minha visão em alguns dos atacantes e ver que eles eram adventistas, porque eu os vi na igreja adventista. Depois perguntei: -Senhor, mas porquê? O que está acontecendo? Depois vi que um anjo vestido de branco que desceu e tirou o meu marido de lá. Quando isso aconteceu, todas as pessoas que lá estavam congelaram, não puderam se mover. Ele tirou meu marido de lá e o levou para onde eu estava. Depois nos levou para um lugar pequeno, mais escondido e nos disse para esperar lá.

Ficamos lá felizes porque estávamos juntos. Depois ouvimos muitos gritos e gritos vindos de longe, como se viessem de trás de uma montanha. Então nos ajoelhamos e começamos a orar, pedimos ao Senhor para nos proteger, para proteger todos os seus filhos na face da Terra; porque entendemos que algo terrível estava acontecendo no mundo. Passaram-se alguns minutos, não sei quantos, e o anjo voltou e disse-nos: "Estão a salvo, não tenham medo." Eu perguntei-lhe: -O que se passa? Disse ele: "A fome começou, as guerras começaram, as coisas terríveis começaram neste mundo. Tudo foi predito, mas muitos deles não queriam acreditar. Receberam mensagens, leram a Palavra de Deus, foram à igreja, mas não fizeram os preparativos necessários. E não receberam o alívio do Senhor. Todos eles estão recebendo a última chuva do diabo, e ele está tomando o controle de seus corpos. Eles estão no caos. Todos eles lutando uns contra os outros. Não podem ficar mais aqui, precisam ir embora." Então seguimos por um caminho que ele nos mostrou, e corremos e corremos. Chegamos a algumas montanhas, não eram muito altas, havia muitas árvores e por alguma razão nos sentimos seguros. Ficamos ali, e depois de tudo o que aconteceu, nos acalmamos. Depois vi outras pessoas serem perseguidas por outras, mas não se pareciam mais com humanos, pareciam demônios; perseguiam os que vinham atrás de nós. E não sei como, mas começamos a ajudá-los a subir cada vez mais alto. E os que os perseguiam, os que estavam possuídos, não conseguiam chegar a esses lugares. Desta forma, podíamos salvar muitas pessoas que estavam fugindo. Estávamos ali, tensos, assustados, mas nos sentíamos seguros. Enquanto eu estava lá, vendo todas essas coisas, me disseram novamente Oséias 7. "Diga ao meu povo para que, por favor, leia Oséias 7. "Diga ao meu povo que estou chegando. Diga ao meu povo para se preparar. Diga ao Meu povo que, se não fizerem as pazes comigo, não poderei salvá-lo."

Foi muito triste, amados irmãos, porque desejo do fundo do meu coração que todos nós nos arrependamos e sejamos salvos. O Senhor chama o seu povo. O Senhor quer do fundo do Seu coração que Seu povo se consagre a Ele. Quer que coloquemos de lado as coisas deste mundo. Tudo é vaidade, tudo perecerá. Vivemos em tempos bem difíceis, onde todos estão pensando em dinheiro, no que fazer aqui ou ali, enquanto o Senhor está nos chamando. Vamos prestar atenção ao Senhor, vamos até Ele! Consagremo-nos de todo o coração. Leiamos a Bíblia, o Espírito de Profecia, jejuemos, oremos, procuremos por Ele de todo o coração. O Senhor está vindo, Ele está pronto para voltar. Tudo já está quase no seu lugar. Apenas algumas coisas são necessárias, um ou outro evento, para que tudo seja colocado em movimento e o Senhor virá para buscar o seu povo. Mas as pessoas estão dormindo. Não estão apercebidas do que está a acontecendo. Há apenas alguns deles, e o Senhor sofre por causa disso. É por isso que Ele está enviando mensagens, para que possam nos despertar. Não só através de mim, mas também através de outras pessoas. Busquemos de todo o coração. Humilhemo-nos diante dEle. Vamos remover a nossa justiça própria para que Ele possa morar em nós, a fim de que o Espírito Santo seja o único a nos guiar em toda a verdade e segurança. É meu desejo e oração que todos nós nos arrependamos e sejamos salvos.


Que o Senhor os abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 14:55
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page