top of page
Israel não será mais humilhado

7-8-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

07/08/2021.


Em sonhos eu me via em uma casa, mas fora dela. Comecei a caminhar por um caminho que havia fora de casa, passei um portão que havia, e vi que tinha um canal, como um vala, por esta baixava água e tinha bastante vegetação, tinha plantas muito belas mas estavam todas desorganizadas, via que fazia tempo que não as podavam. Enquanto eu as observava percebi que uma enorme cobra, e grossa de cor cinza escuro, estava no meio delas. Me certifiquei bem, vi que ela não ia sair neste momento do meio das plantas mas que se escondia nelas, e rapidamente saltei por cima dela e segui o caminho porque via um homem que vinha para casa por este caminho e queria que ele fosse advertido de que este animal, estava aí entre as plantas.

Quando cheguei perto dele, comecei a dizer-lhe que por favor estivesse alerta, que havia uma enorme cobra grossa, grande, ali entre as plantas, mas o homem fazia como se não me escutasse, e não me prestava a devida atenção. Neste momento, enquanto eu tratava de que entendesse o perigo que corria caso se aproximasse destas plantas e não estivesse atento com a cobra que havia ali, vimos que perto de nós, desta vala que tinha plantas, deste canal por onde baixava água com plantas desorganizadas, saía este animal que se arrastava de encontro a nós. Não era a cobra que vi anteriormente, senão que esta se arrastava como cobra mas tinha patas como se fosse uma centopéia e tinha uns ferrões na parte de atrás, mas sua cara era de um animal diferente que eu não pude reconhecer.

Enquanto ficamos observando esta amálgama, que era muito menor que a cobra que eu havia visto ao princípio, nos assustamos. Eu me lembrei que alguém me disse: quando aparecer animais venenosos, vou te dar este veneno, era um spray, tenha na bolsa e assim que vejas estes animais, imediatamente, joga-lhe isto. Assim eu tinha a bolsa perto e rapidamente corri a buscar este veneno, mas este animal vinha muito rápido, e no que fui buscar o veneno, o homem que eu estava falando com ele para adverti-lo do perigo, com seus sapatos deu um golpe bem forte e esmagou este animal. Quando eu vi isto me assustei muitíssimo porque vi que o animal levantou seus dois ferrões para picar ao homem, mas este voltou a dar outro golpe e já não pôde, e assim matou aquele animal que era um amálgama, era como vários animais em um.

Enquanto eu fiquei ali perplexa, vendo este animal e tratando de decifrar o que era, logo vi uma grande cobra que começou a sair deste canal onde estavam as plantas desorganizadas. Vinha muito rápido ao nosso encontro, era tão grande, tão grossa com uns olhos amarelos rasgados e uma cabeça muito alargada e comprida. Começamos então a fugir desta cobra, era muito difícil para nós pararmos porque tínhamos muito medo desta cobra muito grande, mas logo escutei uma voz que disse: parem, mas neste momento titubeamos porque víamos que a cobra estava muito perto de nós, mas a voz começou a dizer outra vez: parem. Então paramos. Em seguida vimos a cobra que estava perto de nós, já muito perto, e aí um pau no chão. O homem pegou o pau e com este bateu na cobra, lhe deu muitos golpes até que por fim a matou.

Neste momento escutei uma voz que disse: desperta. Neste momento a voz foi tão forte e ao mesmo tempo tão clara que eu fiquei desperta, literalmente em minha cama com os pés tocando o solo. Neste momento quando estava assim bem lúcida, bem desperta como se houvera estado desperta desde há algum tempo, foi-me dito estas palavras: “Vivo Eu que Israel não será mais humilhado, porque as palavras de um homem tem feito isto. Eu espalharei Minhas palavras para que ninguém se faça grande entre vós, porque o que levantei e fiz grande e bom, atentou contra Mim e não mudou de opinião.”

Ó amados irmãos, quando escutei estas palavras senti grande tristeza em meu coração. Tem sido uns dias de muitas lutas e muitas tristezas, mas seguimos apegados no Senhor porque certamente Ele é o único que pode nos fazer atravessar, com segurança, a tormenta. Queira Deus que cada um de nós também possamos nos apegar a Ele e passar seguros através de toda vicissitude neste mundo, e possamos ter a vitória em Cristo Jesus.


Que o Senhor nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 06:02
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page