- Alexandre
- 21 de nov. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 5 de jul. de 2022
Em 21-11-2020 o Senhor falou outra vez sobre o espírito de Jezabel. Foi-me deixado saber que Deus tem um pleito com quem a tolera, porque seus ensinos, estes são uma luta para levar a Seus servos a imoralidade sexual. Sempre ensina sabedoria satânica porque busca o conselho nele, seus segredos são das trevas, ela promove todo tipo de imoralidade, reparte a cobiça, e os ocultistas clamam por isso, aqueles que vivem vidas duplas. O espírito de Elias vive em peleja com as jezabéis modernas, porque Jezabel se aproveita da misericórdia, como dos eunucos, estes consolam a suposta tristeza de Jezabel e por isto os pode controlar.
Esta mesma natureza estava em Herodias e a vemos na Bíblia em diferentes pessoas, tudo isto é uma apelação de bruxaria, que é manipulação por feitiçaria. Jezabel, sua finalidade é dominar por elogios, intimidação, exaltação própria, sempre busca dominar. Aos que considera débeis ela os manipula com lágrimas, com culpa emocional, com chantagem para conseguir o que quer. Aos que quer controlar, mas não pode controlar, usa a intimidação, para assim controlar aos demais para seu próprio benefício.
Dominação, vemos que a definição disto é bruxaria, o primeiro passo é com lágrimas e o segundo passo é com a intimidação. Usa manipulação na debilidade e quando tem poder a intimidação, não nos esqueçamos disto. Assim vemos como tentou matar Elias e matou a João Batista. O método, das partes, ou da parte no sexo feminino, é o que mais abunda em nossos dias, mas não obstante, nos foi deixado saber, o Eterno tem nos feito saber que este espírito tanto está em homens como em mulheres, ainda que se veja mais marcado na mulher e abunda mais este espírito nas jezabéis modernas. Com a sedução consegue e controla tudo, e consegue o que quer. Ela coloca, os que ela controla, a comer na palma da sua mão. Se ao homem não a domina com a força bruta ela o controla com sua formosura. A sociedade em nossos dias está transbordando do espírito de Jezabel, ela exerce o controle pela sedução sempre que pode. Isto amados, é uma tática de Lúcifer, me foi deixado saber.
Desde o céu, satanás, desde o momento em que se encontrou maldade nele, usou a sedução, a manipulação. Se os anjos tiveram que passar por este espírito de Jezabel, com as acusações, quanto mais a nós que somos candidatos a ir para o céu. Ela sempre se aproxima a que tem o controle, liderança, algo de fortaleza, algo que lhe chame atenção, ela busca a estes e começa a disputa. Na realidade ela odeia a autoridade masculina, ela autodomina com manipulação, só debilita para dominar, porque seu lema é dividir e conquistar para cumprir suas metas. Usa a feminilidade para se aproximar do varão e logo exerce seu domínio varonil para controlar, porque Jezabel não coabita, não pode viver com ninguém, ela não pode viver com aqueles que não pode controlar, ela não pode habitar com alguém como ela ou melhor, porque não os pode dominar.
Como Atalía matou a todos para ser rainha e somente ficou um, assim vemos este espírito nas jezabéis modernas. Jezabel vive dos segredos e quando chega à comunidade jezabeliana, não pode competir e se sente débil, se sente triste, se sente deprimida, sente desejo de sair correndo, porque ela tem que estar em um território extenso e amplo, que ela, somente ela pode controlar. Jezabel não tem escrúpulos, ela vive da depravação, essa é a sua paixão. Esta dominação proveniente do inimigo, vai contra a natureza de Deus, porque sendo Deus, Jesus Cristo, quando esteve nesta terra se submeteu ao seu Pai. Ele mesmo não valorizou Sua grandeza e sim se entregou por todos nós, pura abnegação, algo que Jezabel não conhece, ela é submissa, mas somente enquanto consegue o que quer e logo controla sem piedade.
Foi-me deixado saber que o que encobre o pecado sucumbirá neste espírito e certamente perecerá e me foi dito um versículo: “Provérbios 28: 13”. Amados eu vejo uma insistência incrível, tremenda e cada vez mais ampla do Eterno, dando-nos estas mensagens para que entendamos em toda sua totalidade e detectemos o quanto isto está à nossa frente ou próximo a nós, para que amados irmãos, para que possamos sair e não estejamos de frente a isto. Cuidemo-nos amados irmãos, a meta está muito próxima. Queira Deus que nenhum de nós caia nisto, amados irmãos, porque certamente pereceremos. Apeguemo-nos a Jesus Cristo, porque somente assim vamos estar seguros.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários