top of page
Laodiceia – Sua Mensagem

29-10-2023

  • Kendra
  • 29 de out. de 2023
  • 7 min de leitura

Mês 08 no Tempo do Eterno; mês 10, dia 29 de 2023.

Laodiceia.

   Aquele que olha desde o Céu e observa os filhos dos homens, olha desde o Seu excelso santuário e fixa o seu olhar na terra. Aquele que produz vegetação na terra, as ervas e as árvores que dão sementes segundo o seu gênero. Aquele que trouxe à existência a noite e o dia. Aquele que pôs vida em abundância no mar e encheu a terra com bestas e gado, e os que se arrastam sobre ela. Aquele que colocou o arco sobre as nuvens como pacto recordatório entre Ele e o Seu povo. Aquele que com somente a Sua vista guarda todo o conhecimento, mas confunde as palavras do infiel e do infame. Aquele que contempla os confins de toda a terra e observa tudo sob os céus, conhece a condição real do mortal, suas verdadeiras obras, o que vive dentro, oculto em seu ser, que quando transborda é exteriorizado.

Ele a vê orgulhosa, pois possui grandes verdades que, se houvessem sido postas em prática, teria sido para a salvação. Pois, tendo grande luz, a ocultou debaixo da saia da grande prostituta. Pois, tendo a verdade que lhe foi conferida, não foram santificados por ela. Seu coração se embriagou de amores espúrios, e o amor puro escapou dela. Foi-lhes oferecido toda a mercadoria celestial a sua disposição, mas, esta a rejeitou. Distorce a Verdade e a vende adulterada como se fosse pura a muitos, e todos os que vivem atrás do orgulho e da dissipação a seguem, pois buscam a honra própria antes de pôr no alto a Minha honra. Assim se alegram dia após dia em suas obras vazias, negando a verdade em suas vidas, pois lançam por terra a Minha real Verdade, induzindo e induzindo-se a ser rebeldes a Minha voz de advertência e preparação, e caminha entre aberrações que aporta em suas entranhas.

São ouvintes, mas não praticantes, e lutarão com grande zelo espúrio para destruir o puro, com o falso amor que aporta das profundezas do mar. O zelo missionário contaminado deixa sem a real eficácia o trabalho desta, mas como carro sem freio indo para o despenhadeiro é a sua corrida, fazendo consenso de quem tem a razão e quem é mais exaltado que o outro. Trazem água de esgoto ao povo, e este o bebe sem pensar, pois estes estão acostumados a seguir a homens em vez de a Deus. A complacência própria os leva ao autoengano mortal, do qual comodamente não querem desistir. Ao verdadeiro o chamam de mal, e ao mal chamam de bem, criando libertinagem aberta de par em par para todos, pondo o evangelho tão barato que não é desejável nem para eles mesmos, mas seguem aí pelas aparências, elogiando-se entre todos.

A exaltação própria é sua meta, e com isso mancham tudo o que tocam, pois, sendo este um ramo do orgulho, se apossa de todo o ser e gera a hipocrisia, a ambição para ser igual ao mundo, buscando a popularidade e uma vida cheia de vaidade. Não olha para o seu Criador e Redentor para seguir a sua norma, mas sim que olha para Roma para seguir os seus desejos. Luta por seus adeptos, e após intimidação e manipulação oculta, controlam a muitos para que se mantenham longe da real verdade.

A autojustificação, onde todos os fins justificam os meios, é uma desculpa para a união com a grande prostituta, pois uma norma não elevada é passo para todo tipo de conceção espúria. Esta não luta por eliminar os erros, mas sim para permanecer neles, e induz a outros a que permaneçam como eles. Zombam da Minha alta norma, totalmente alcançável ao mortal que morre para o seu eu maligno, e o ridicularizam para assim exercerem força sobre este para o submeter aos seus sujos juízos.

Inclinada ao mal proceder, aclama ser o caminho, a verdade e a vida, usurpando o Meu lugar, e se senta como rainha, sem sentir necessidade de nada, dando alarde de seu conhecimento e lançando por terra tudo o que lhe assinalei, como aquela que passo a passo passou a ser guarida de toda ave aborrecível e imunda por haver rejeitado o real amor e a real verdade.

Assim diz o Senhor: “Não posso suportar as suas campanhas, pois estas são como no passado, entre os fariseus e saduceus ao ganhar adeptos para os seus fins e não para a salvação, os doutrinam em suas falsidades e os fazem dez vezes pior do que eram, pois o frio tem esperança, mas o morno Eu o vomitarei de Minha boca. Ainda que dando alarde de fervorosa cristandade, tecem os fios da imperfeição tanto em outros, que mesmo o bom que há neles se perde, como aconteceu com ela mesma.

Mas como boa jactanciosa e lisonjeira, astuta e sigilosa, vai alimentando com sua mescla espúria aquele que a ela se achega, seguindo somente os moldes de sua invenção humana e Eu os vejo. Conheço os de cima tanto quanto os de baixo. Conheço os opressores, como também os que se sentem oprimidos, e a estes últimos luto por ainda resgatá-los desses nocivos espirituais que, alegando levar Minha cruz com suposta abnegação e suposto sacrifício próprio, mentem para o seu próprio benefício.

Vivendo do rebanho, que paga a estes para que o engano e a maldade sigam seu infernal curso, se jactam de ser ricos e realmente o são: ricos em justiça própria, pois a Minha justiça está longe deles. Expõem suas supostas vitórias espirituais, mas estão muito distantes de serem quentes, mas sim, estão transbordantes e inchados de mortal vaidade. Portanto, este espírito e obra espúria está muito distante da Minha aprovação, pois não procede segundo o exemplo que lhes dei.

A estes mornos que desdenham as Minhas Palavras, Eu os cuspo e não terão parte Comigo. Mas há ainda alguns, não muitos, mas estão ali, estes que Eu vejo que ainda lutam e oram pedindo Minha luz real, a estes Eu permitirei que a Minha luz incida sobre eles, para que possam ver o Meu real caminho e decidam andar por ele.

Mas em verdade, em verdade vos digo que mesmo entre os mornos, quando a luz os iluminar, a verão, mas não a reconhecerão, pois, misturados com os infiéis, negarão a eficácia desta. Mas os que a receberem e avançarem em Meus ditos, e deixam para trás a amálgama, estes são os que Eu, estando à porta, os chamo e ouvem a Minha voz, abrem e Eu entro para cear com eles e eles Comigo, e Eu os farei vencedores, assim como Eu venci, e assim como Eu Me sentei com Meu Pai em Seu trono, se sentarão em Meu trono Comigo, pois reteve o que recebeu, se levantou, voltou para a senda antiga e logo que soube andou por ela. Por isso, Eu os guardarei da hora de prova que virá ao mundo inteiro, esta que está à frente de vós, porque guardou a Palavra da Minha paciência e reteve como um grande tesouro a fé. Pois estes, ao saberem o real caminho da salvação, correram por ele e deixaram atrás de si o pior dos enganos.

Os que dizem ser cristãos, ou seja, Meus seguidores, mas são cristãos pela metade, que é pior do que os que não creem em Mim, e nestes é que o maligno manifesta seu mais enérgico poder para que façam sua obra de engano, que ele abertamente não pode fazer sem ser descoberto, pois o incrédulo se mostra como é, mas o que diz ser cristão, mas não o é, é engano em todas as direções. Assim, pois, vos digo: Escapem daqueles que não põem por obra a Palavra da verdade, pois nestes a letra é morta. Estes escutam, mas rejeitam. Usam Minha Palavra para os seus próprios fins e abrem um caminho largo para o inferno.

Aquele que busca por si mesmo é julgado e censurado por eles, pois seu fim é manter a verdade sob rédeas para não obstruir os seus benefícios. Por está razão, em vosso tempo Me pus de pé à porta, para chamar, a esperar que algum ouça o Meu chamada, e aquele que abrir a Mim lhe entregarei o Meu tesouro celestial, e virá a ser Meu filho, e Eu serei seu Pai. E ele, apegado a Mim, o farei vencedor e o cobrirei com a Minha justiça em vestes brancas, e cobrirei sua triste nudez, e curarei a cegueira de seus olhos com o Meu unguento celestial, e verá com toda clareza a beleza da Minha Verdade e do Meu caráter.

Portanto, toma o Meu conselho e não o rejeites, porque se assim não o fizeres te vomitarei da Minha boca, pois Eu Sou vosso substituto e fiador, e sem Mim nada podereis fazer. Aquele que tenha ouvidos ouça, para que possa sair vencedor em Mim na prova final, e não depor sua coroa diante de sua carne.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. O que ainda está morto viverá, e a morte não poderá reter-lhe, porque Eu venci a morte para fazer em Mim vencedores a todos aqueles que a Mim se acheguem. Portanto, não desdenhem a porta que está diante de ti, pois os que a desdenharem cairão e serão mortos para sempre.

Assim, os que não desdenharem de Minha Palavras serão custodiados e protegidos quando o mundo se voltar contra eles, pois grande ira está preparada contra estes, mas Eu lhes preservarei por fidelidade a Mim desta hora de grande prova, porque voltaram à senda antiga. Foram reparadores de portais e levantaram calçadas, não negaram a fé, e ainda com pouca força se apegaram a Mim. E Eu, como poderoso Gigante, submeterei o mundo aos seus pés, para que reconheçam que Eu luto e protejo o Meu especial tesouro, e estes estarão diante de vós em adoração, pois reconhecerão que uma força acima deles é convosco, e não subsistirão contra vós, pois Meu poder descansará sobre vós, porque tal sinagoga do mal não terá parte nem potestade sobre nenhum que leve o selo do Deus vivo.

Atendei, pois, Minhas Palavras e não vos junteis com aqueles infiéis, que fecham seus ouvidos para não ouvir e fecham os seus olhos para não ver, que são sepulcros caiados que vivem do mero formalismo, se sentem agradados com isso, pois estes serão como estopa diante da Minha terceira vinda, e não terei mais memória deles, porquanto rejeitaram as águas vivas de Siloé.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 

 

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page