- Alexandre
- 15 de set. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
15/09/2021.
Foi-me foi dito nesta hora: "Alça tua voz e diz assim ao Meu povo: o dízimo não é de vocês, o dom que tenho posto em suas mãos Eu que dei, e é para levar Minhas palavras a um mundo que perece. Diante de vocês está o desenlace final da raça humana e mesmo assim procrastinam em Minha obra. Qual é Minha obra? Não lhes dou Minhas palavras ao seu tempo para que possam estar apercebidos? Logo muitos deverão decidir, mas como decidirão se não tiverem ou não as tiverem compreendido? Minha causa enfraquece, porque o que dispus para ela está saindo fora da minha linha. Enchem vasos quebrados e não enchem os bons. Minhas palavras devem ser levadas a toda língua e nação, e poucas são as mãos empregadas nisto; o tempo é curto para esta obra, mas no mesmo sentir Eu irei na frente de vocês.
O mordomo infiel diz: 'Eu tenho, eu sei e isso é o único que vale.' Mas Eu lhes digo que não terei por inocente o culpado. Eu preparo Meu povo nesta hora para que ilumine o mundo, pois nesta hora o mundo ainda não entende Minhas palavras; todo desenlace diante deles lhes é evidência, e quando a Minha palavra chegar com poder, sem mistura, em todo seu esplendor, muitos serão entendidos. Meu povo perece por causa do conhecimento e crêem que já o possuem em toda a plenitude. Falsificam Minhas palavras e desviam diante de outros os Meus ditos; se levanto a norma, a rejeitam, porque vivem acomodados em seu pensar, que ao seu parecer é a máxima expressão da compreensão. Tolos e tardios em entendimento. Alegam diante de muitos ser portadores de luz, quando há trevas entre eles; estendo a Minha mão e toco seu corpo para que através da dor reflitam em seu caminho, mas sua soberba se engrandece. Criam filhos e assim multiplicam através deles sua soberba e não reconhecem que lutam contra mim, e debatem contra o Santo de Israel. Eles mesmos se governam e procuram governar a outros. O entendido o vê e reconhece sua desgraça, mas o que se afastou do Meu entendimento lhe segue até cair com ele no abismo.
Não haverá alto clamor sem um povo preparado por Meu poder, e está é Minha obra nesta hora. Muitos desejam pregar e outros alegam pregar enquanto rejeitam sua preparação, que faço por eles através de Minhas palavras, pois através do Outro Consolador, que Meu Pai envia a vocês, lhes dou isto. Tardios para escutar e rápidos para falar, desculpam seus atos com eloquência não proveniente de Mim. Mestres na arte do sutil engano; os que prestam ouvidos aos Meus ditos fogem de seu lado e não desejam mais parte com eles, pois estando ao seu lado a confusão era continua e desejavam a liberdade.
Estes cegos guiando cegos empurram as almas de Minha linha à sua linha e somente os de mente dupla caminharão atrás deles. Esta é a grande e sutil obra que foi profetizada por Minha amada Ellen em seu tempo e que hoje está viva entre vocês. Acaso Meu povo não reconhece a Minha voz? As ovelhas ouvem ao seu pastor e o seguem, estas cresceram com ele, conviveram com ele e seguem atrás dele, serão elas fáceis de enganar? De nenhuma maneira. Mas o que dá ouvidos ao enganador e vive atrás de suas supostas conveniências caíram irremediavelmente.
Eu dei a Minha vida pelas ovelhas, mas elas devem decidir por Mim ou Belial. Não há caminho largo com gozo por um momento que logo não se torne em tormento. A ira das nações seguirá seu curso e muitos em desobediência serão cortados, mas os que confiam em Minhas palavras e avançam atrás das Minhas pegadas não tropeção jamais. Justifiquem-Me de todo coração como Meus servos Abraão, Isaque e Jacó, como Elias, Eliseu e Moisés, e percam de vista sua própria vida e Eu nascerei em vocês, e obterão a vitória, e Eu os levarei para junto de Mim pela eternidade e já não haverá mais maldade, porque o velho ficará em esquecimento. Alistem seu espírito em Mim, porque o tempo é extremamente curto. Ao que for fiel a Mim, Eu lhe darei a coroa da vida."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno nesta hora para cada um de vocês.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários