- Kendra
- 2 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 12 no Tempo do ETERNO; mês 3, dia 2 de 2024.
Em sonhos, eu via como muitos carros chegavam a um lugar onde havia uma campanha de preparação final evangelística. Ali, estavam muitos presentes, e o orador começou sua exortação. Passados alguns minutos de sua retórica, uma pessoa entra no salão e diz a todos os presentes: “Toda esta área deste bairro foi ocupada. Ninguém poderá sair, nem mesmo seus veículos, se não querem ser mortos com uma bala.” De fora se escutavam, de vez em quando, detonações e gritarias. Tudo ali estava alvoroçado e muitos ali estavam aterrorizados e atemorizados. Vieram de distantes lugares para ouvir este orador, levaram seus pertences necessários para os dias deste evento e agora não tinham acesso a eles.
Vi que os dias passaram e ali estavam, sem comida, escassez de água e dormindo uns ao lado dos outros naquele grande salão. Quando suas mentes estavam esgotadas pela fome e o cansaço, alguém, desde o lado de fora, abriu a porta daquele grande salão e lhes ofereceu comida, água e um colchão para dormir, em troca de aceitar sua imposição. Vi que a maioria aceitou sem vacilar. E três pessoas não aceitaram.
Estes que aceitaram puderam reaver seus veículos e voltar a ter sua vida terrenal normal. Mas aquelas três pessoas que resistiram foram levadas a um quarto de segurança e deixados ali no esquecimento. Os vi ajoelhar-se para clamar ao Eterno Deus. Ouvi suas vozes de canto Àquele que vive para sempre. E se alentavam uns aos outros em fé e rogavam ao Eterno Deus pelo perdão dos seus pecados.
Passado o tempo, a porta daquele lugar se abriu. Eles não viam quem estava ali, mas um anjo de luz celestial lhes abriu a porta. Então, minha boca se abriu e lhes disse: “Venham! Vamos por este lugar silenciosamente.” E assim fizeram. O anjo ia a nossa frente, eu o podia ver, e todos atrás dele. Assim, saímos daquela planície, entramos na arborizada e íngreme montanha. E, chegada já quase a noite, uma luz iluminava o caminho. E assim caminhamos toda a noite até o amanhecer, ao lugar seguro. Ali já não vi mais.
Então, neste momento, despertei. Fiquei meditando nisto e ouvi uma voz que me disse: “Prestai muita atenção a Oséias, capítulo 4 e capítulo 5.” É meu rogo e oração, amados irmãos, que muitos possam entender o que o ETERNO quer nos deixar saber nesta hora. Pois só assim vamos estar seguros nEle.
Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 02-03-2024 #1

Comentários