top of page
Limites do Sábado #2

24-4-2021

Atualizado: 2 de ago. de 2022

Amados, meu esposo e eu estávamos retirados na montanha, já nos últimos minutos do dia santo do Senhor e de Seu povo e meu esposo me diz: “Daisy, vamos contar desde quando o círculo solar for para trás da montanha até vermos as primeiras três ou quatro estrelas para ver quanto tempo passa "

Nós fizemos isso. Paramos de ver o sol às 18h39, aí deixamos de ver o círculo do sol como tal e continuamos cantando e estudando a palavra até começarmos a ver as primeiras estrelas. Quando olhamos para o relógio, 33 minutos se passaram desde que paramos de ver o círculo do sol até que a luz se foi e pudemos ver as estrelas.

Naquele momento meu esposo me disse: “Daisy, que tremendo, temos estado santificando e reverenciando por anos, minutos da sexta-feira e despedindo o Sábado santo minutos antes e isso é profanação do Dia Santo.

É verdade que horas antes do sábado devemos estar em comunhão com Deus, mas isso não torna sagradas aquelas horas da sexta-feira, somente as 24 horas que o Eterno guardou, abençoou e santificou são as do sábado. Certamente meu esposo seguiu me dizendo: “O Eterno nos traz de volta ao Seu plano original em todos os aspectos."

Meu esposo acabou de falar e eu ouvi a voz do Eterno dizer: “do aparecimento da primeira luz até a quarta há diferentes distâncias no céu que podem ser observadas quanto mais a escuridão chega.” Comentei isto com o meu esposo e nos alegramos nisto.

Pronto ouvi uma voz que me disse: "Você vai testemunhar isso, e dirá ao mundo que me teme para que saibam que a minha mão restringe o mal para que não te destrua, pois este engano por parte do maligno tem feito Meu povo indigno perante mim por gerações, mas Eu os trago de volta ao Meu Eterno Plano. Qualquer um que violar os limites do Meu Santo Dia será cortado do Meu Povo. Ainda prevalece rebeldia nisto, diga ao Meu povo para guardar seus ouvidos de espíritos enganadores e doutrinas de demônios. "

Recebi essas palavras e estava meditando nelas e me perguntando, em que abrangiam as palavras que me foram ditas: "será testemunha disso e de que sua mão refreia o mal para que ele não nos destrua." Ainda isso estava em minha mente quando um cavalo preto transparente (é assim que posso descrever melhor o que testemunhei) passou perto de mim e não relinchou, mas rugiu em meus ouvidos e bateu o vento furiosamente e meu coração saltou e eu disse: "o que foi isso?". E eu disse ao meu esposo: "Você viu isso." Ele respondeu: "não, não vi nem ouvi nada." Foi terrível ver e ouvir isso, foi um rugido de grande ódio com grande sentido de intimidação, mas rapidamente fui consolada e pude saber que sua fúria é por revelar ao povo os verdadeiros limites do santo sábado do Eterno. Lá, meu esposo e eu oramos ao Eterno e agradecemos a Ele por Suas verdades misericordiosas que Ele revela a Seu povo nestas horas finais da história deste mundo, e agradecemos por Sua proteção contra o mal que ruge furiosamente ante a descoberta da verdade.

A verdade nos torna livres e o inimigo quer que continuemos sendo escravos por ignorância ou rebeldia, para de uma forma ou de outra nos ter em suas mãos. Por isso exorto a vocês, irmãos, não sejamos rebeldes às instruções e admoestações do Altíssimo, porque se assim for, o inimigo com um golpe nos destruirá. Sua fúria é intensa e seu poder só pode ser contido pelo Santo de Israel. Ter tido esta manifestação maligna tão perto e ouvir sua fúria contra a verdade me fez cair de joelhos diante do Eterno em busca de Sua proteção.

Cada verdade revelada nesta hora nos leva à Canaã celestial e o inimigo atacará com fúria, mas não devemos temer, mas sim o que devemos temer é estar fora das asas do Altíssimo. Hoje como me foi dito, antes de acontecer, que eu ia ser uma testemunha, mas não entendi tudo em sua plenitude até que aconteceu, deixo isso com vocês para que possamos meditar sobre a seriedade do tempo tão solene em que estamos vivendo.

Sigamos orando e clamando uns pelo outros.


Que o Eterno nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page