- Anderson
- 18 de set. de 2022
- 3 min de leitura
Mês 06 no calendário do Eterno, mês 9, dia 18 de 2022. Em sonhos eu via um homem que era moralmente correto em tudo. Vi que ele estava comprometido e amava a sua noiva. Passado o tempo ele foi buscar um trabalho mais substancial para se casar com sua amada comprometida; chegou a um lugar de trabalho e começou a trabalhar arduamente. Passado um tempo, um companheiro e ele se tornaram amigos, e este o convidou a passar um dia de folga com outras pessoas, ele aceitou e foi. Ali chegaram a um amplo campo verde, onde haviam árvores frondosas; haviam muitas pessoas, mas logo diante da minha vista todos desapareceram e só ficaram esse homem e seu amigo sentados no meio do gramado verde.
Logo vi que duas mulheres se aproximaram de forma sensual e o amigo desse homem que fez o convite de aproveitar o momento. O homem resistia, pensava em sua amada noiva, e enquanto esse pensamento estava aí, e além disso pensava no decálogo, por mais que a tentação rugia diante dele, esta não o tocava. A tentação se aproximou mais e mais, o homem estava nervoso e seu amigo zombava dele.
Logo me foi dito: "escuta e observa. Se passa a barreira de proteção cairá, mas se prevalece dentro da barreira não cairá." Observei. Vi uma linha diante dele, em uma das tentações, vi que essa mulher, que era a que o estava tentando mais, estendeu a sua mão para o saudar e ele titubeou por um momento, mas para não ser descortês lhe deu a mão e neste momento cruzou a barreira. A mulher fingiu que tropeçou e caiu sobre ele, e ele ficou preso em seu maléfico feitiço. A linha de proteção desapareceu e não a vi mais, e atrás desses dois homens apareceu uma serpente alada, mas se arrastava, e logo se transformou em um leopardo, e rodeava aos quatro, e logo se transformou em uma mulher espantosa e por último em um dragão que disparou fogo pela sua boca e consumiu os quatro. Foi espantosa essa cena, mais que as anteriores, um triste final para aquele que sabe fazer o bem e não o faz.
A cena mudou e vi outra vez os dois homens sentados no gramado e as duas mulheres sedutora chegaram. Vi que a linha protetora que havia visto antes diante do homem comprometido estava ali. Este ao ver a proximidade da mulher sedutora se levantou, vi que ela estendeu a mão e ele nem a olhou, mas seguindo seu caminho fechou os seus ouvidos para as zombarias delas e de seu suposto amigo. Vi então que a serpente alada que apareceu e se transformou em um leopardo tratou de segui-lo, mas a linha protetora se transformou em anjos excelsos em glória e não puderam prejudicá-lo. Assim foi protegido aquele homem que entesourava a lei do Eterno em seu coração e amava com plena fidelidade a sua prometida.
Vi o leopardo mudar e se converter em dragão, e rugir ferozmente disparando fogo por sua boca em todas as direções, com seus olhos avermelhados de irá, mas nenhum destes disparos de fogo tocaram ao homem que partiu. Então me foi dito: "resistam ao diabo, e ele fugirá de vós, porque anjos excelsos em glória foram comissionados nesta hora para proteger os herdeiros do reino, pois o Príncipe Emanuel conhece o fim desde o princípio. Não ignorem nenhum ápice da Lei Eterna, e estareis seguros."
Aí já não vi mais, mas nesse momento despertei e fiquei meditando em quão maravilhoso é saber que oportuno socorro sempre está disponível para aqueles que amam ao seu Salvador, ao seu Criador e Redentor, e lutam dia e noite, momento após momento, em cumprir um assim diz Jeová em suas vidas. Sigamos, pois, orando e clamando uns pelos outros. Maranata.

Comentários