top of page
Lutai com todas as vossas forças

22-1-2022

  • Anderson
  • 22 de jan. de 2022
  • 4 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022

Mês 10 no calendário do Eterno. Mês 1 no calendário Gregoriano, dia 22 de 2022.

Em sonhos vi uma pequena Igreja Adventista. Ali se reuniam alguns irmãos que escutavam os testemunhos, mas continuavam a se encontrar ali, porque diziam: "Esta igrejinha é boa, há muito amor, é pequena e somos quase todos família." Assim eu os ouvi dizer.

Logo vi que o culto terminou e saíram; no átrio vi quatro homens que ficaram e quando já não havia, segundo eles, ninguém mais, começaram a consertar uma rachadura que havia na parede e no portão daquela pequena igreja. Eles trabalhavam, e olhavam para todos os lados para ver se alguém aparecia e os via profanando o Sábado.

Enquanto eu estava assistindo isso me foi dito: "Entra pela porta dos fundos para a salinha das crianças." Entrei e lá um jovem tinha três jovenzinhas amarradas e a uma delas estava com uma faca no pescoço. Ele as ameaçava dizendo que se elas não fizessem o que ele desejava acabaria com suas vidas. Elas estavam aterrorizadas.

Fui instruída a sair e avisar aos homens que estavam construindo do lado de fora. Eu os avisei e um deles, disse para sua filha adolescente que havia chegado lá com ele: Vai, filha, e averigua, porque eu estou aqui ocupado e não posso ir. Eu disse ao homem: Não a mande sozinha, alí há um grande perigo. Aquele jovem pode machucá-la. Por minha insistência eles pararam o trabalho e entraram. Ao chegarem, as jovens já estavam submissas ao jovem que as ameaçava e elas colocaram uma grande mesa com bolos e outras comidas e o serviram como se fosse seu rei, e elas, com poucas roupas, dançavam para ele.

Ao ver isso me escandalizei e disse aos homens: Isso é uma aberração, tirem isso daqui! Mas um deles disse: Eu sou um pastor, eu mando aqui e digo que está tudo bem. Vamos nos sentar para desfrutar do evento e comer. Logo, alguém bateu na porta e uma das jovens abriu e uma grande garrafa foi entregue a ela. Ela pagou por ela e a trouxe para a mesa e todos alegremente começaram a beber, logo seus sentidos se embotaram e uma orgia começou entre eles. Fui tirada dali, chorava amargamente por isso, pensando naqueles, que voltaram para suas casas, achando que aquele lugar era bom.

A cena mudou e fui levada para uma igrejinha na montanha. Lá vi alguns reunidos, fui instruída a me aproximar e assim o fiz, então me foi dito: "Escute a suas mentes." Comecei a ouvir seus pensamentos iguais e piores do que os que eu tinha visto naquela pequena igreja da cidade. Foi horrível, terrível, pedi para não ouvir mais, mas me foi dito: "Você deve ser testemunha." Escutei um pouco mais, minhas lágrimas caíam sem consolo. Então exclamei: Jeová grande e poderoso, tardio em irar-se e grande em misericórdia. Liberte Seu povo do feitiço satânico.

Entrei na igrejinha, caminhei entre todos e lhes disse: O que são esses pensamentos? Com suas bocas louvam a Deus e com seus pensamentos O desonram. Não sabem que Ele vê e sabe tudo? Acaso ousam enganar o Santo de Israel? Perversão em suas mentes, e seus louvores, lhe são uma abominação. Acaso não sabem que o tempo está quase cumprido e ainda permanecem escravos do pecado por seu próprio prazer." Enquanto a palavra ainda estava na minha boca, foi-me dito: "Aquele que não negar a si mesmo em todas as áreas de sua vida perecerá, mesmo que esteja no topo da montanha. Muitos têm contristado o Espírito Santo e acreditam que estão salvos. Em breve tudo virá à tona, porque o tempo está quase cumprido e os livros, arduamente revisados. O que vacila entre dois pensamentos insensibiliza seu coração, e este, permanece prisioneiro do adversário para condenação.

Vá aos seus e diga-lhes que prestem bastante atenção nisso, porque a preparação material não vale se a espiritual for nula, e a preparação física não vale, se a espiritual e a material não andarem de mãos dadas, tudo deve estar de acordo para poder vencer.

Uma mente debilitada pelo pecado será a perdição de muitos, mesmo nas circunstâncias e lugares precisos. Como Judas, que tinha o Mestre dos mestres à sua frente e sua mente não foi mudada por Ele. Assim, muitos com as Palavras do Eterno em suas mãos não negarão a si mesmos e suas mentes serão reprovadas. Eles não se santificarão e muito em breve vocês saberão, porque tudo será exposto, mas já será tarde demais para o arrependimento. Por isso corra aos seus e diga-lhes que lutem com todas as suas forças, que fiquem longe das cidades, da corrupção, que cuidem de seus olhos e ouvidos, que olhem para cima, caminhando o tempo todo em oração e rogo, cantando os hinos do Hinário Antigo, repetindo Salmos, esquadrinhando a Palavra, dando ouvido aos Testemunhos, examinando minuciosamente os Manjares Sabáticos.

Toda a sua atenção deve estar nisto enquanto preparam a terra, os alimentos, o abrigo e a roupa, porque a escuridão em breve cobrirá o mundo e só a luz brilhará e protegerá aqueles que lutaram para que ninguém tomasse sua coroa."

Palavras fiéis e verdadeiras deixadas pelo Eterno nesta hora, amados irmãos.


Que o senhor nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 07:38
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page