- Alexandre
- 24 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de ago. de 2022
Amados, 5h30 da tarde. O Eterno me disse: "Escreve e declara estas Palavras ao Meu Povo. Assim o fareis: Coloque 7 tipos de flores naturais no Meu tabernáculo. Preparar um lugar para aquele que irá expor a Minha palavra na reunião coletiva que será às 3:00 da tarde. Em canto, louvor, estudo e oração passem 2 horas junto a Mim desta forma. Deixe que as suas palavras sejam temperadas com verdade, amor e justiça. Levantem a Minha Lei no tabernáculo da reunião e nas vossas casas. Mantenham o Meu santuário em ordem e limpeza.
Remover os vossos sapatos no Meu santuário para que a imundícia não separe a Minha presença do meio de vós. Todas as roupas devem estar alinhadas e ordenadas e eu não admitirei a mulher que entra no Meu santuário com a cabeça descoberta. Ela também permanecerá desde o dia de preparação com a cabeça coberta até ao fim da festividade, para que a Minha presença não possa afastar-se dela. Não deixe que ninguém chame a atenção para si próprio, pois condeno a vaidade de espírito que será a causa da perdição de muitos.
Reúnam-se com santo zelo e não sejam frívolos com as Minhas Palavras. Lavem-se para estar na Minha presença e vistam roupas limpas. Se vissem a Minha presença porque os vossos olhos foram abertos, não seriam diferentes no vosso pensamento e na vossa fala? Mas digo-vos que mesmo que não me vejais, Eu estarei lá se fizerdes a vontade do Meu Pai que está no Céu. É necessário que o incompleto esteja terminado para que a Minha alegria entre vós possa ser completada nesta hora. Comissionei os Meus anjos a porem temor sobre os vossos inimigos nos vossos acampamentos, se fizerem conscienciosamente um pacto comigo. A hora da grande provação está diante de vós e sem Mim nada podeis fazer. Procurai-me com todo o vosso coração e vivereis ou rejeitar-me-eis e morrereis, pois o vosso adversário o diabo surgiu impelido por um grande ódio contra vós, e aquele que não estiver sob as Minhas asas perecerá. Não vos junteis aos incrédulos nestes Meus Dias Solenes, se um da congregação o fizer, não entrará mais, até que os Meus Dias Solenes tenham passado.
Esta Páscoa será para vós um lembrete de que sou Santo e habito em santidade e que a Minha justiça não considerará os culpados como inocentes. Agora, pois, vinde a Mim com um coração contrito e humilde e tereis Paz no meio da tempestade. Cantai com alegria porque em breve estareis perante o Mar Vermelho e eu manifestar-me-ei a vós com maior grandeza do que naquele momento. Prendei a vossa mente, o vosso coração e o vosso espírito às Minhas palavras, pois este mundo verá em breve a grandeza do Meu poder e o reflexo da Minha pureza e santidade daqueles que Me seguem para onde quer que eu vá. Hoje entramos em contas e eu estarei convosco todos os dias até ao fim do mundo. Palavras fiéis e verdadeiras do Eterno para cada um de vocês.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários