- Kendra
- 16 de jul. de 2022
- 21 min de leitura
Sejamos todos abençoados nEle.🙏
Bíblia:
EGW:
Testemunhos:
Hinos traduzidos:
Baixar arquivo em PDF >>>
Assistir no Youtube >>>
Miqueias 2
Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!
E cobiçam campos, e roubam-nos, cobiçam casas, e arrebatam-nas; assim fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança.
Portanto, assim diz o Senhor: Eis que projeto um mal contra esta família, do qual não tirareis os vossos pescoços, e não andareis tão altivos, porque o tempo será mau.
Naquele dia se levantará sobre vós um provérbio, e se lamentará pranto lastimoso, dizendo: Nós estamos inteiramente desolados; a porção do meu povo ele a troca; como me despoja! Tira os nossos campos e os reparte!
Portanto, não terás tu na congregação do Senhor quem lance o cordel pela sorte.
Não profetizeis aos que profetizam; eles não profetizarão para eles, pois não se apartará a sua vergonha.
Ó vós que sois chamados casa de Jacó, porventura encurtou-se o Espírito do Senhor? São estas as suas obras? E não é assim que fazem bem as minhas palavras ao que anda retamente?
Mas ontem, se levantou o meu povo como inimigo; de sobre a vestidura tirastes a capa daqueles que passavam seguros, como homens que voltavam da guerra.
Lançastes fora as mulheres do meu povo, da casa das suas delícias; das suas crianças tirastes para sempre a minha glória.
Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme.
Se houver alguém que, andando com espírito de falsidade, mentir, dizendo: Eu te profetizarei sobre o vinho e a bebida forte; será esse tal o profeta deste povo.
Certamente te ajuntarei todo, ó Jacó; certamente congregarei o restante de Israel; pô-los-ei todos juntos, como ovelhas de Bozra; como o rebanho no meio do seu pasto, farão estrondo por causa da multidão dos homens.
Subirá diante deles o que abrirá o caminho; eles romperão, e entrarão pela porta, e sairão por ela; e o rei irá adiante deles, e o Senhor à testa deles.
Testemunhos Seletos vol. 1, cap. 38 — Separação do mundo
É-nos ordenado que, quer comamos quer bebamos, ou façamos outra qualquer coisa, façamo-lo para glória de Deus. Quantos têm sido conscienciosamente movidos por princípios e não por impulso, e obedecido literalmente a este mandamento? Quantos dos jovens discípulos em _____ têm feito de Deus Sua confiança e Sua porção, buscando diligentemente conhecer e fazer Sua vontade? Muitos há que são servos de Cristo em nome, mas não em verdade. TS1 203.1
Onde os princípios religiosos governam, pequeno é o risco de se cometerem grandes erros; pois o egoísmo, que sempre cega e engana, fica subordinado. O sincero desejo de fazer bem aos outros predomina, de maneira que o próprio eu é esquecido. A posse de firmes princípios religiosos é um inestimável tesouro. É a mais pura, mais elevada e nobre influência que os mortais possam possuir. Os que a possuem têm uma âncora. Todo ato é bem considerado, não seja seu efeito prejudicial a outro, e o desvie de Cristo. A contínua indagação do espírito, é: Senhor, como Te servirei melhor, e glorificarei Teu nome na Terra? Como dirigirei minha vida para fazer de Teu nome na Terra um louvor, e induzir outros a Te amarem, servirem e honrarem? Permite tão-somente que eu deseje e escolha a Tua vontade. Que as palavras e exemplo de meu Redentor sejam a luz e a força de meu coração. Enquanto O sigo e confio nele, não me deixará perecer. Ele será minha coroa de regozijo. TS1 203.2
Se confundirmos a sabedoria do homem com a de Deus, somos transviados pela loucura da sabedoria humana. Aí está o grande perigo de muitos em _____. Não possuem experiência por si mesmos. Não têm formado o hábito de considerar* por si mesmos, com oração, e julgar sem preconceito, questões e assuntos novos podem sempre surgir. Esperam para ver o que os outros pensam. Se estes discordam, é quanto basta para fazê-los convencer-se de que o assunto em consideração não é de nenhum valor. Conquanto seja grande essa classe, isto não altera o fato de eles serem inexperientes e fracos mentalmente em consequência de cederem longamente ao inimigo, e serão sempre tão débeis como criancinhas, andando segundo a luz dos outros, vivendo de sua experiência religiosa, sentindo como os outros sentem e agindo como os outros agem. Procedem como se não tivessem individualidade. Sua identidade é absorvida em outras; são meras sombras daqueles que eles julgam andarem mais ou menos direito. TS1 203.3
A menos que estes se apercebam de seu caráter vacilante, e o corrijam, perderão todos a vida eterna; serão incapazes de resistir aos perigos dos últimos dias. Não têm fibra para resistir ao diabo; pois não sabem que é ele. É preciso que esteja alguém ao seu lado para adverti-los se é um inimigo ou um amigo que se aproxima. Não são espirituais, portanto não discernem as coisas espirituais. Não são sábios nas coisas que se relacionam com o reino de Deus. Nem jovem nem velho é escusável em confiar a outro o ter por ele uma experiência religiosa. Disse o anjo: “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço.” Jeremias 17:5. É necessário na vida e na luta cristãs, uma nobre confiança em si mesmo.
Testemunho: 10-10-2017
(Falsos profetas no Israel moderno)
Amados, 10 de outubro de 2017, às 6:45 da manhã, veio a mim a palavra de Deus e me disse:
“Ai daqueles que distorcem a verdade para sentirem-se tranquilos, porque só receberão escárnios. Bendito é aquele que confia em Mim. Há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim é o caminho de morte. Logo Israel vai chorar, pois confiou em seus adivinhadores e falsos profetas que prenunciavam o bem, quando EU, O Eterno, declarava o mal. Porque duvidam das minhas palavras e tem meus ditos como especulação.
Ai de ti que coloca seus sentimentos acima de um Está Escrito, e depois clama por proteção que não terás. Porque você usurpou com teus arrazoamentos meus mandatos e não divulgou o que foi ensinado. Oh, isso virá sobre ti e você não escapará, porque até as crianças reconhecem a chegada do verão. De que vale, continuou dizendo, explicações e evidências, se o seu raciocínio é a única coisa que conta.
Ai de ti, a voz continuou dizendo, porque em um momento será apenas o seu lamento e quem vai consolá-lo? Rejeitastes os profetas e nem mesmo a minha própria voz você quer ouvir. Você só ouviu adivinhos que diziam paz, paz, quando EU falei sobre guerra. Mas, como você não se arrependeu, continuou dizendo, mesmo assim, um espírito de erro virá sobre ti e não saberás nem quando nasceste, porque você rejeitou o Santo de Israel, e assim o Santo de Israel rejeitou você.
Não há entendimento em Israel, seguia dizendo, porque eles me rejeitaram e não quiseram meus conselhos, e agora quem os guiará? Bem aventurado é aquele que confia em Mim e me faz seu conselho, e meu mandato sua regra de ação. Eis que fogo, enxofre, fumaça e pestilência estão à espreita, porque a minha mão está levantada, porque eles ignoram as minhas palavras; e então, por Mim clamam?”
Ele fez uma pausa e disse: “Haverá um Salvador em Sodoma, e Gomorra será capaz de se libertar? A Assíria virá sobre você e o Egito irá escravizá-lo, porque você rejeitou o conselho e pisoteaste o direito. Babilônia reinará e acreditará que nada acontecerá a ela, e seus súditos a louvam.
Ai dos navios de Quitim! Ai de ti Adma e Zeboim! Ai dos que te seguem sem saber para onde estão indo, porque a destruição os seguirá.”
Então, novamente, fez uma pausa e continuou dizendo: “Ai de ti Jerusalém, que te congregas com Babilônia; está junto com ela para se sentir aceita. Não tenho sido um bom marido para que você deva ir atrás de amantes? Se mesmo quando o fogo cair do céu, diante de seus olhos, não me buscareis, porque teus deleites amastes mais que a retidão e seu poder mais do que a verdade.
Ai daqueles que trabalham em você por um preço e vendem sua liberdade por um preço. Acaso não poderei arrematar em uma hora contra eles? E o que eles têm, de quem será? Perguntava. Vivo EU-diz O Eterno- que juízo traz juízo e castigo traz castigo, virão sobre você e você não escapará, porque não foste guardião nem vigia da minha verdade. Saia dela povo Meu; vá para seus aposentos, feche suas portas enquanto a indignação passa; porque Jerusalém será desolada e seus seguidores, de preço e suborno, serão varridos, porque para isso há um prazo; porque eles rejeitaram o conselho e se apartaram da retidão, e espezinharam a causa e a verdade, e não buscaram o Santo de Israel.”
Continuou dizendo: “Eu, declarei destruição, medo e tormento sobre ti, e sua glória para quem será? Perguntava. Você sujou a minha verdade, decretou o mal para os retos e se alegrou com os ímpios. Você se tornou o antro de todos os pássaros abomináveis, então você os rejeitou e desejou. Eu te preservei com minha verdade, pura e santa, mas você não quis, e agora seu disfarce está caído e seu mal será abertamente conhecido, porque você diz ser o guardião dos meus mandamentos, mas os pisoteia.
Ai de ti! Vivo Eu -disse O Eterno- que não vai mais sofrer, não mais protestará por mim, porque seus protestos foram comprados por um preço e você rejeitou o Santo de Israel, e você se tornou novamente a irmã mimada de uma prostituta. Ela vai te proteger? E ela não vai zombar de você?" Perguntava. "Acaso será para eles a menina dos seus olhos, como você tem sido para mim?
Eu vivo -diz O Eterno- eles levarão seus tesouros, e quando virar as costas para aquele que guiou e sustentou você, O Santo de Israel, Eu não serei mais seu guia, somente serão cegos guiando os cegos, e saberás que eu sou um Deus zeloso que visito o mal e abomino a iniquidade. O teu aliado te louvará e te magnificará, e num momento, mas de repente cairá, e não haverá ninguém para te ajudar, porque você pisoteaste os justos e detivestes a verdade, e não andastes em integridade. Todo mundo vai ver você, e eles vão comemorar por você, pensando que a união é cumprida, mas logo você verá que há um punhado que Me segue e vive escondido em Mim. Vocês se unirão às leis opressivas e tentarão subjugá-los e destruí-los, mas não perceberão que minha mão os protege e vivem sob a sombra do Altíssimo.
Ai de ti, pois coisa grande é cair sob a mão do Altíssimo. Eles subirão primeiro com a minha proteção, mas quando EU tocar em você, quem irá protegê-lo? Eu te dei o meu sábado como um sinal, e o que você fez com ele? Não há em você quem ensine lei e justiça que não tenha sido pisoteado; esta é a sua hora, sua recompensa espera por você.
Meu povo real não está em ti, pois minha orientação os leva para longe de ti, por causa de suas abominações. Descartaste a profecia e torceste o direito, e você não carrega meu nome? Como você pensou em ser minha amada sob tal traição? Vivo Eu -diz O Eterno- tudo está escrito para a sua destruição.”
Então, amados, Ele fez outra pausa e disse: “Meu povo, impotente e perseguido, hoje eu te pego nos meus aposentos e recebo-te e apoio-te, com a destra da minha justiça e, embora sejam muito poucos, junto comigo serás forte. Depois da escassez, estarás por um momento, e ao final meu espírito repousará em você plenamente, e você deixará seus aposentos em que eu te levei, e serás um arauto de fé e verdade. A grande prostituta e suas seguidoras te verá, e ela verá que minha verdade foi tirada, foi torcida e que foi descartada; e depois de ter medo ela vai te odiar e vai tentar te segurar, mas, não vai prevalecer; porque em mim, é hora de acender com grande luz, luz final para este mundo de trevas. Muitos virão e muitos serão resgatados. Quando terminar a contagem, a luz será ocultada por mim, e seus perseguidores não escaparão da minha mão. Por sete vezes eu vou machucá-los e em sua agonia eles vão procurar uma solução, mas para isso existe um prazo. Mas, quando desejarem atacar contra ti e começarem sua caçada, eu levantarei do meu lugar e o que Eu falei virá sobre eles, e não haverá escapatória de minha mão, e todos saberão que Eu Sou Deus e que não há ninguém como Eu. Mas os meus verdadeiros filhos estão escondidos, debaixo das minhas asas, e eles verão o seu tormento de longe, mas eles não perecerão, porque a sua comida e água estarão seguras. Acaso não estipulei isso para os meus servos, os profetas?” Disse o Eterno. “Acaso eu esqueci?
Eu sou o Alfa e o Ômega -continuou dizendo- o começo e o fim, e minha palavra será cumprida conforme estipulado. Avança povo Meu. Não pare -dizia- porque seu adversário o diabo trama contra você para destruí-lo. Entre em seus quartos; meus castigos com misericórdia estão em toda parte e mesmo assim os ímpios não se arrependem. Eles correm por suas vidas daqui para lá, mas não prevalecerão.
Mas vocês, Meu povo, mantenha a calma, porque Eu serei Seu sustentador no meio disso. Confiem em mim e avancem pela fé e não pela vista, e serão recompensados por sua fé. Não se preocupe, continuou dizendo, nem se desespere, pois está esculpido na palma das minhas mãos e, embora a tempestade enfureça, minhas asas vão te guardar. Acaso te falto?” E Ele mesmo respondeu: “De jeito nenhum.”
Então, continuou dizendo: "Eu vivo", diz O Eterno, "que meus olhos estão sobre aqueles que me procuram e me obedecem, e minha paz estará com eles. Eis que eu revelei o que acontecerá rapidamente, porque o prazo está prestes a ser cumprido. Leve esta mensagem, me disse, não te detenhas, pois, os sábios compreenderão, e todos aqueles que estão escritos no livro da vida saberão o que estou dizendo.
Meus escolhidos, Eu os resgatarei e eles não serão mais dispersos, porque eles ainda me seguiram na tribulação e guardaram os meus mandamentos, pelos quais aumentarei a sua fé. Bendito é aquele que confia em Mim e guarda todas estas coisas, porque a sua redenção está próxima. À lei e ao testemunho, se não disserem assim, é porque não há luz. Avança! Diga-lhes que se apressem a localizar-se, e que não esqueçam as minhas instruções: casa pequena -repetia para mim- terra onde possam semear, água própria, rio, manancial, poço que tem água.
Busque-Me e você viverá, dizia, descarte-Me e morrereis. É hora de clamar pela total unção do Espírito Santo, porque se você não O receber, você não será capaz de suportar a grande tempestade que está vindo. Então, tendo dito isto; em que outra coisa estareis ocupado?" Ele disse. "Buscai Minha aprovação, com temor e tremor, para que nesta hora possam viver. Ponha de lado o desejo do mundo e busque a sua salvação, porque não há em mim mudança e a obra final já está avançada. Temer e não pecar, meditar em suas camas e calar-se, e confiar em Jeová. Eu estou à porta e bato, todo mundo cuja alma é reta, vai ouvir Minha voz, Minha voz e vai entender. Esteja atenta- Ele disse para mim- e apresse-se, porque tudo isso acontecerá, mas minha palavra não passará. Corra e diga estas palavras, para que meu desejo nelas seja cumprido.”
Então Ele terminou com estas palavras: "Seja fiel até a morte e eu lhe darei a coroa da vida.”
Que o Senhor os abençoe!
Testemunho: 20-10-2018 #1
(Enorme Lençol)
Amados, 20 de outubro de 2018. Em sonho, o Senhor me mostrou um enorme lençol, onde os anjos vinham e atiravam o conteúdo das suas cestas. Quando vi que o que eles estavam jogando, vi que estavam selecionando pessoas em todo o mundo. Esses anjos, eu os vi em campos diferentes. Estavam cortando algo semelhante a ervas ou grama alta e todas tinham uma espiga. Meu acompanhante me disse: “Observe”.
Então eu vi muitos anjos cortando naquele grande campo. Enquanto alguns colhiam, outros carregavam e outros saíam com a carga. Então eu olhei para isto, quando de repente, vi aqueles que saíram com a carga voando rapidamente para o lugar onde estava aquele grande lençol estendido. Este tinha buracos muito finos e também era muito resistente. Eu os vi atirar sua carga ali e se retirar. Quando se retiravam daquele lugar, observei como outros anjos passavam rapidamente em cima do lençol e debaixo dele caiam algumas sementes que outros anjos recolhiam e conduziam a um grande funil. Então aqueles que ficavam no lenço, vi que era algo sem peso, porque o vento soprava e rapidamente saia para fora do lençol.
Enquanto eu olhava para isso, meu acompanhante me disse: “Observe”. Então eu vi os anjos que trabalharam duro no funil. Todos eles trabalhavam lá com grande habilidade e uma rapidez tremenda. Eles jogavam no funil os grãos passados pelo lençol. Mas esse funil tinha, quase que na sua ponta, umas lâminas finas onde apenas alguns grãos saiam inteiros e a maioria saia pó. Enquanto eu olhava isso, perguntei o que isso significava, porque não entendia. Então meu acompanhante respondeu: “Vê e entenda”. Então vi a enorme peneira que recebia dos anjos da colheita o produto obtido do campo. "Separa o útil do inútil", ele me disse. "Então o que é aparentemente útil, é jogado no funil; então o útil é realmente apresentado e o inútil é pulverizado". "Observe", me disse. Então olhei, e vi dois anjos rápidos e muito habilidosos em seus trabalhos tomando grãos inteiros. Aqueles que eram úteis, e com rigor e cuidado os colocavam em sacos resplandecentes, brancos e os levavam para trás de portas imensas e lá eles os deixavam. Eu vi um nome escrito acima das portas: Celeiro Celestial.
Então eu estava prestes a perguntar, quando meu acompanhante me disse: “O trabalho de separar a palha do trigo está quase pronto. Muitos acreditam em homens que afirmam que isso não começou, mas hoje você é testemunhas disto. A palha e o trigo não podem permanecer juntos, porque quando os problemas chegam a palha voa com o vento da tempestade, mas o grão permanece. Mas ainda é necessário que este grão passe pelo crisol da grande tempestade e somente os fortes, resistentes, saem ilesos para serem recolhidos e levados para o Celeiro Celestial, este é o nosso trabalho neste momento”.
Então perguntei: “Em que parte do processo eles estão”? Ele respondeu: "Estamos no final do trabalho de peneiramento, coletando os grãos que caem, eles logo entrarão no funil e qualquer aparência, ali será descoberta."
Então amados, acordei, e enquanto meditava nessas coisas, me foi dito: Malaquias 4. Então fiquei ali, amados, meditando nessas coisas e espero que cada um de nós também medite, porque o Senhor está muito interessado, amados irmãos, que saibamos em que tempo estamos vivendo, para que vejamos a urgência de que necessitamos profundamente dEle para sermos salvos, se realmente quisermos ser salvos.
Que o Senhor os abençoe!
Testemunho: 28-09-2019
(Somente a luz e a verdade saiam dos vossos lábios)
Amados, 28 de setembro de 2019, me foi dito que somente a verdade é o que deve sair dos nossos lábios. Que vossas pregações, discursos ou ensinos sejam todas a expressão máxima da luz e da verdade; assim, o poder do Espírito Santo, a comitiva dos anjos excelsos, a presença do Filho e do Pai assistirão nossas reuniões, e assim a verdadeira semente ficará implantada nos corações. Foi-me dito que não devemos mais gastar nosso tempo em críticas e em nenhuma outra coisa que interfira em vosso dever. O caminho é mais estreito agora e continuará estreitando, pois veremos a muitos queridos e conhecidos ficarem para trás. Se amamos nossa salvação não devemos vacilar. Estamos agora na prova de Adão quando Eva caiu; ele por amor a ela, com toda a consciência, consentiu em ter a mesma sorte, e esta tem sido a história mais horrível e cruel que o universo já experimentou. Se Adão houvesse se mantido fiel, a história havia sido muito diferente. Peçam discernimento do alto e busquem ao Senhor vosso Deus de todo coração, e vosso entendimento será aberto, assim poderão ser livres da grande aflição. Procure tudo o que é nobre, tudo que é puro, tudo que é verdadeiro, nisto pensai. Foi-me deixado saber que quanto mais nos aproximamos da norma divina, mais ataques teremos e mais sozinhos ficaremos; acusados por familiares e amigos de fanáticos, enlouquecidos e desprezados ainda pelo próprios filhos. Seu norte deve sempre olhar para o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Foi-me dito que cada família é um empréstimo, um para o outro, para assim evitar o egoísmo humano, mas a salvação é individual. “Procurem dar o toque certeiro com a voz e exemplo, e encaminhar seu caminho para a vereda antiga. Ninguém poderá ver o Senhor sem santidade. Sofrimento extremo virá nessa hora, me foi dito, porque decisões de grande altura estão sendo tomadas. Alguns preparam suas vidas para o lado da rebeldia e da tirania, e outros escolhem o caminho do sofrimento e penúrias. Se o teu olho te leva a cair, arranca-o, e se tua mão te faz cair corte-a, assim meu povo que busca a minha face deveria ser.
Deus não pode ser zombado. Eu não vim para trazer paz mas sim espada, porque aquele que foi amamentado no peito materno buscará a destruição da que o amamentou, e aquele que comeu da mão paterna lhe odiará. Busquem ser fortaleza em Mim; não desviem seus olhos nem para direita e nem para esquerda, porque grande aflição os anuncio hoje. O ilegítimo se volta para o legítimo, e no íntimo do lar a contenda será demais, porque cada lado escolherá seu lugar. O esposo odiará a esposa, e a esposa odiará o esposo, porque a boca fala do que está cheio o coração; a traição e a decepção partirá o coração de muitos, mas a lealdade e a vida no coração de outros. Como poderão andar dois juntos se não estiverem de comum acordo? Ainda que o seu amor seja grande e aumente, ainda mais aumentará nele o receio e o desprezo; assim conhecerão quem entroniza seus corações. Não há verdadeiro amor sem obediência, porque pelos seus frutos os conhecereis; porque todo aquele que Me imitar será odiado, e qualquer que exponha Minhas palavras sua vida será vendida por preço. Mas se com a árvore verde fizeram todas estas coisas, o que será com os galhos secos? O amor dos filhos pelos pais os salvará?” E respondeu: “Não. O amor dos pais pelos filhos os levarão a salvação?” Disse: “Não, de nenhuma maneira. Poderá os cônjuges entre si se salvarem? Poderá o homem salvar suas congregações?” Respondeu: “Jamais.
Ai do homem que confia no homem. Que cada um levante sua cabeça e veja que sua redenção se aproxima. Somente a lealdade à Lei e aos testemunhos será vossa salvaguarda. Busquem Meus ditos, Minhas leis e Meus estatutos; busquem a Mim enquanto estou próximo, porque chegarão dias em que Me buscarão e não Me encontrarão, Me chamarão e não irei, porque o tempo terminou. Ao buscar fazer o bem te desprezarão.
Resguarda o seu coração em Mim, o guarde em Mim e assim achareis descanso para vossa alma; não remova de vocês a pedra angular, porque perecerão. A luta dentro do ambiente familiar é a mais triste, é a mesma que foi vivida no céu com Lúcifer; mas a norma não foi rebaixada, porque ela não pode ser rebaixada e se experimentará a paz. Lutou Miguel e seus anjos com Lúcifer e seus anjos, e estes não prevaleceram e foram expulsos do céu. Se lembrem de Caim e Abel, Caim matou Abel e Caim foi expulso do ambiente familiar, para que a harmonia prevalecesse. O amor lança fora o temor e o mal não é feliz ao lado do amor, nem o amor ao lado do mal; como pois lutam para mantê-los juntos? Estes são amantes de si mesmos mais do que a Deus e não terão parte no reino vindouro. Coloquem suas forças no que se aproveita; recupere o ânimo, porque certamente lhes digo que não haverá ninguém sem família na terra renovada, porque construirão e plantarão vinhas e comerão delas, e a paz, a justiça, o amor e a verdade será para sempre e sempre. O inimigo rouba e destrói, mas Eu vim para trazer vida e paz; mas, enquanto estiverem neste mundo, tereis aflição, mas confiem, porque Eu venci o mundo. Conforte o vosso coração nisto, porque Eu venho logo. Retenha o que tens para que ninguém tome sua coroa.”
Palavras fiéis e verdadeira do Senhor que compartilho com cada um de vocês.
Que o Senhor os abençoe!
Testemunho: 26-05-2020
(Tempo de terminar o preparo dos que levarão a luz)
Em 26-05-2020, em sonho foi me mostrada uma planície e pessoas que preparavam umas macas rústicas. Vi como muitos preparavam estas macas e perguntei: "Porque isto?" Me foi dito: "Observe". Observei e vi como estas pessoas terminaram as macas e colocaram umas pessoas sobre elas. Alguns subiram seus pais, mães, filhos, filhas, amigo, amiga ou alguma pessoa que amavam para poder levá-los. Os vi começarem sua caminhada; o fim era cruzar a planície, e começaram a subir por um caminho em direção às montanhas. Vi que cruzar a planície foi praticamente fácil, porém ao começar a subir eu via o grande esforço que faziam os que arrastavam as macas.
Enquanto estes faziam um grande esforço, me foi dito: "Observe os que vão nas macas". Eu observei, e vi que estes iam tranquilos e relaxados; uns liam livros, outros com seu celular, outros comiam, enfim, estavam tranquilamente despreocupados. Perguntei: "Eles podem caminhar?" Me respondeu: "Sim". Então eu disse: "Porque não descem então destas macas?" Me foi dito: "Diga para que o façam". Assim fiz. Fui até onde eles estavam, os que carregavam as macas e disse: "Não arrastem mais estas macas com essas pessoas, estão deixando sua vitalidade aqui, enquanto eles nem se preocupam com seu esforço. Eles podem caminhar e bem intercalar com vocês; porém a eles somente importa ir comodamente e despreocupados, enquanto vocês o trabalho pesado, não são dignos de serem levados". Ao dizer isto, alguns dos que arrastavam as macas me olharam, e com mais ímpeto seguiram arrastando suas macas. Outros discutiam com aqueles que eram levados nas macas para que deixassem de viver do esforço alheio. E duas pessoas soltaram imediatamente as macas.
Eu vi que os que continuaram com as macas nas costas, arrastando as pessoas sobre elas, não passou muito tempo estas se chocaram e caíram no solo agonizando. Ao suceder isto, os que iam nas macas que eles levavam,, se levantaram e correram montanha abaixo, fugindo do dever de ter que ajudar aquele que os levava nas costas, e agora estava agonizando. Logo após isto, vi os que discutiam, o que levava a maca com o que era carregado. Vi que aquele que levava a maca reclamava com o que estava na maca, para que ajudasse, mas este, o que era carregado, se levantou e disse: "Como ousar me dizer, faça este trabalho? Eu estou aqui por suas súplicas, mas fazer este trabalho nem pensar". Dizendo isto, vi que os que iam nas macas e discutiam começaram seu caminho montanha abaixo. Olhei e vi os que haviam soltado as macas; os ouvi dizerem aos que estavam sendo carregados: "Até aqui carregamos vocês, agora vocês vão por conta de vocês". Os que estavam sendo carregados responderam: "Como? Não podemos". Então eles responderam: "Se não aprenderam durante o caminho que foram carregados, lamentamos, porém não desobedeceremos a ordem de Deus, não mais os carregaremos". Vi então que os que carregavam estas duas macas seguiram adiante seu caminho, e anjos foram comissionados a ajudar-los na ascensão às montanhas, e os vi felizes. Os dois que ficaram nas macas os ouvi dizerem: "Vamos atrás deles". Eles se levantaram e os vi subir por um pedaço, porém logo o calor e o cansaço os fizeram retroceder e correram montanha abaixo, e não os vi mais.
Logo vi um grupo de dez pessoas que subiam alegremente conversando, ajudando uns aos outros, compartilhavam o pão que levavam, uma jarra de água, e assim subiam tranquilos e seguiam seu caminho rumo às montanhas. Quando passaram diante de mim, os observei, seus rostos refletiam paz, tranquilidade, esperança e amor. Iam pelo caminho desfrutando das belezas dos ensinos da palavra de Deus e gozavam delas. Estes levantavam a norma em suas vidas e não permitiam que fossem diminuídas. Eles corriam ao objetivo para alcançá-lo, e anjos eram comissionados para ajudá-los em seu árduo caminho. Foi maravilhoso ver aquela cena, era como ver um pedaço do céu aqui na terra. Logo um arco-íris rodeou aquela montanha, e uma luz muito resplandecente desceu sobre ela, e sua luz era tão resplandecente que quase não via a montanha.
Então a cena mudou. Fui levada a uma cidade. Vi ali caos, as pessoas vagueavam pelas ruas buscando alimento e alguma coisa de necessidade imediata, mas esta não era encontrada. Os vi com rostos horrorizados, enquanto caminhava por aquela cidade arruinada; encontrei alguns dos que vi baixar a montanha, estavam em um canto atirados, pedindo ajuda que nunca chegou.
A cena voltou a mudar e fui levada a um lugar onde vi um homem que pregava a outros; era uma ameaça em sua pregação. O vi terminar com o tema e caminhar em direção à sua casa. Então me foi dito: "Entre nesta casa, deve ser testemunha". Eu entrei, vi o homem seduzindo jovens e mulheres jovens. Vi que se alguma delas se negassem, ele a tomava pela força. Elas choravam e estavam assustadas. Vi Bíblias jogadas no chão pelas pelejas, sangue em algumas partes do piso e móveis daquela casa. Falei ao homem e dizendo: "Deixe-as, não as importune. Você não é um cristão?" Me olhou e me tomou pelo braço, e me forçou com violência para que ficasse quieta. Eu disse às mulheres que ali estavam: "Saiam, saiam agora que podem". Porém elas riram e me disseram: "Você não sabe que quem entra aqui não sai sem ser sua mulher?" Não podia ouvir o que os lábios delas estavam dizendo e sua conformidade em permanecer ali. Olhei nos olhos do homem e disse: "Senhor, proteja-me". Imediatamente tudo mudou, e estava fora da casa; meus olhos se abriram e vi que aquela casa era rodeada de seres malignos, estes eram muitíssimos e protegiam tudo o que era abominável. Exclamei: "Senhor! Retire-me daqui, retire-me daqui por favor!" Fui retirada por Seu amor e misericórdia daquele lugar.
Então fui suspensa no ar; vi muitas cidades que me levaram a observar. Foi terrível aquilo. Aquilo que vi, seres malignos em cada parte delas, os vi caminharem atrás das pessoas, dentro das pessoas, fundidas a estas pessoas, nas ruas de todas aquelas cidades, nos edifícios, nas casas, e disse: "Oh Senhor! Já invadiram tudo". Me respondeu: "Assim é, e aquele que sabendo e permanecer nelas será sua presa".
Foi horrível amados, ver todas estas malignidades, e ver que as pessoas que estavam ali se sentiam tranquilas, sem saber que tanta malignidade lhes rodeava. Disse: "Senhor, com tudo isto, não há escapatória, o que faremos?" Me respondeu: "Ande não temas; agora é seu tempo e este será muito curto, as trevas reinarão um pouco antes que venha a luz, e logo tudo acabará para sempre. Agora é tempo de terminar de preparar os que levarão a luz a eles; anda, vá aos seus e diga assim: - 'Que cada um vele por sua alma, coloque-se em conta com Deus, não vire nem a direita nem à esquerda; muito em breve o povo real do Eterno, aquele que vive para sempre brilhará em todo o Seu esplendor no mundo e muitos se somarão às filas da salvação; se esforcem para fazer parte deles, não faça nada que não seja aprovado por Deus e Eu os aprovarei. Estes não brilharão por luz própria, mas o poder do alto estará sobre eles, e nenhuma hoste maligna os poderá deter. Esforça-te e seja valente".
Então despertei amados irmãos, rogando ao Senhor que assim seja; que aproveitemos este tempo de preparação com Deus, junto com Deus; que seja Ele que nos instrua, porque Ele quer instruir Seu povo. Bebamos da fonte pura, da água viva que provém de Cristo Jesus.
Que o Senhor nos abençoe a todos!
Testemunho: 27-05-2021
(Muitos falam do que não sabem)
27-05-2021. A palavra do Senhor veio a mim dizendo: muitos falam sobre o que não sabem e quando tudo for revelado, alguns ficarão amargamente decepcionados e outros surpreendidos com as evidências. Quem pensa que é um juiz de seus irmãos, vá à antessala do Altíssimo e preste contas a Ele, e peça-Lhe que lhe mostre sua vida à luz de seu poder para que assim como Enoque, Moisés, Elias, Abraão e João Batista possa ser investido de santidade e poder para ser vitorioso em Mim.
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês. Que o Senhor nos abençoe.
Voltar para o índice
Hino 126 - Vem a Cristo
1
Vem a Cristo, vem agora,
vem assim como estás,
e dEle sem demora
o perdão obterás.
2
Se confias que em sua morte
o perdão tu terás,
alegre em teu caminho
sem temor andarás.
3
Vem a Cristo sem receio;
vasto é seu amor,
e nunca rejeita
o mais vil pecador.
4
Quanto anela conceder-te
seu divino perdão,
e abrir-te as portas
de sua eterna mansão!
Hino 138 - Dominará Jesus
1
Dominará Jesus, o Rei,
por onde olharmos ao redor;
o amor, justiça e santa lei
são base de seu esplendor.
2
Os povos o seu dom trarão,
diante dEle se prostrarão;
mas os que são ‘inda rebeldes
a morte eterna sofrerão.
3
Com gratidão exaltarão
os redimidos ao Senhor;
alegres sempre cantarão
a Jesus Cristo, o Redentor.

Comentários