- Dayanee
- 6 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 03, no tempo do ETERNO. Mês 07, dia 06, de 2024.
Mateus 24:3 – “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?”
“Assim diz O SANTO DE ISRAEL:
Quando o espírito apela a quem o deu e os olhos espirituais estão abertos, a mente aguça-se e pode captar as maravilhas ocultas aos olhos mortais. Os vossos corpos tornam-se Templos Vivos onde repousa O ESPÍRITO SANTO, e todas as coisas ocultas tornam-se claras e totalmente compreensíveis! Toda a expetativa humana é posta de lado e só a realidade celeste entroniza o ser que foi transformado pelo poder do ESPÍRITO SANTO, que é aquele que põe em xeque a malignidade que se tece no espírito e no corpo mortais. Assim, discernem-se palavras, ações e acontecimentos. E ainda que estes se diferenciem, terão sempre um duplo cumprimento perante o mortal, porque, o que foi, será; pois a Minha Palavra abrange o passado, o presente e o futuro. E isto, pela Minha Onisciência, pois EU SOU O QUE SOU e nada do que o mortal conhece é antes de Mim, porque EU SOU A VIDA e de Mim nasce e existe tudo o que vos rodeia e que é para bênção da vossa alma”.
Assim os entendidos entenderão, porque se achegam à Videira Verdadeira e se nutrem da Seiva Celestial que lhes dou. Assim, eles conhecerão os tempos pelo que eles são e poderão viver e agir de acordo com o que eles conhecerão. Assim, saberão o que fazer e onde colocar corretamente a mão para não darem golpes contra o aguilhão. E assim, o seu pé - em Mim - estará seguro e nunca escorregará.
Pois Jerusalém é um exemplo vivo de “o que foi, será”. E já o é, pois assim como a decadência se apoderou da liderança de Jerusalém, assim é também hoje. E como eles afastaram e rejeitaram as Minhas Palavras, de entre eles, nos dias antigos, assim também hoje. E se com a árvore verde fizeram tudo aquilo, o que será com os ramos secos? Aqueles também tinham atrás de si e em si o jugo romano; assim também hoje. Porque, quando o mal se achega, é porque a verdade fugiu, a vida escapou, e a podridão começa perante a morte iminente.
Mas os Meus Filhos, os Meus Verdadeiros Filhos, conhecem os sinais e os tempos, porque ao Meu PAI que está nos céus agrada-Lhe que eles os entendam. E assim, como DEIDADE, cada um na sua função salvadora do mortal, atuamos; para benefício da herança celestial, fazemos.
Portanto, VIGIAI E SEDE SÓBRIOS, PORQUE O FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO!”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO a cada um de vós.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários