- Dayanee
- 13 de jul. de 2024
- 5 min de leitura
Mês 04, no tempo do ETERNO; mês 07, dia 13 de 2024.
Mateus 24: 15-20 – “Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas aí das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;”
Assim disse o SANTO DE ISRAEL: “Lembrai-vos do que dei ao meu servo Daniel, assim, aquele que ler poderá entender o que está oculto ao mundo que não conhece. 'Porque, desde o tempo em que foi tirado o contínuo até a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado aquele que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias'. Porque, assim como aquele que Eu levo do Meu Poder, dou faculdades para o bem, e da sua mão só sai bênção para muitos, assim o maligno, a antiga serpente usurpadora de todo o bem, faz na sua forma de destruição. Ele controla as mentes humanas para criar todo o tipo de instrumentos de destruição massiva.
Mas todos os que cumprem o Meu Propósito poderão, em Mim, ganhar em vitória o conflito final, pois os vasos de barro foram entregues nas mãos do Oleiro, e Ele moldou-os de novo e fortaleceu-os sobremaneira grande, e resistiram ao fogo mais forte que alguma vez suportaram, e saíram completos. Assim, O Oleiro será glorificado com os vasos de barro, e muitos se espantarão!
Assim, enquanto as cisternas rotas tentam remendar os seus buracos para continuarem a servir propósitos espúrios, os seus planos serão desfeitos, pois a sua capacidade é tornada impotente. Porque as suas faculdades são como as de um bêbado, pois estão sujeitos, pela sua vontade, ao domínio do Meu adversário.
Portanto, entendei o que vos digo agora, está a caminho de vós, toda a orquestra é organizada para dar em todo âmbito o toque certo. Leis de grande opressão, nunca vistas, virão em breve. A imoralidade agora vista, é ainda um pálido reflexo. A maldade continuará a aumentar. As guerras aumentarão. O sofrimento mundial será sem precedentes. As potências do mal atacarão com todo o seu enérgico poder. A mente será testada até o sumo. A vossa carne vai experimentar o que ainda não imaginais, mas privado, que todos os meus verdadeiros filhos vão ter o pequeno socorro que já está pronto para vós.
Portanto, que os vossos sentidos compreendam isto, quando tirei os vossos pais do Egito, sustentei-os durante quarenta anos no deserto! A sua única mão protetora e sustentadora era Eu!
Mas, nessa caminhada, muitos ficaram pelo caminho! Aqueles que, após queixas e descontentamentos, olharam para trás, como a mulher de Ló, e estes foram deixados pelo caminho, assim também há muitos que ficarão; mas outros engrossarão as fileiras, pois não haverá espaço vazio! Naquele tempo, só os que saíram do Egito e foram fiéis até o fim chegaram à Canaã terrestre; agora será o mesmo.
A real preparação neste tempo é obedecer aos Meus Mandamentos para que possais sair-vos bem no tempo que está diante de vós, de aperto. Porque aqueles que seguirem os Meus Passos serão como Moisés e Josué: invencíveis, contra tudo e contra todos, em fazer a Minha Vontade!
Muitos, também fiéis, dormiram no caminho para a Canaã terrena, e agora da mesma forma; porque por amor a eles é isto, pois a dura luta árdua eles não poderão suportar.
Portanto, fiquem quietos nos lugares promissores de preparação.
Aprendei a arte da diligência e da obediência real, pois, quando chegar o tempo do cerco, todos os sábios que viram o sinal, como em Jerusalém, já devem estar localizados fora dela; e estabelecidos, para que possam resistir. Não procureis nada nelas, nem na Judeia, e quando o perigo se aproximar, afastai-vos e não volteis para onde está prevalece por nenhuma coisa que tente a vossa mente e o vosso coração! Já vos disse antes: Ai daqueles que não compreendem os tempos com razão, e os prazeres da carne falam mais alto, e enchem os seus ventres de crias no tempo mau! Até os animais que veem o tempo mau fogem do acasalamento, para que as suas crias não sofram!
Jejuai, rogai, orai, para que a vossa fuga não seja no Meu Dia de Sábado, nem quando o inverno rigoroso estiver presente, pois uma tribulação qual nunca vista antes haverá no mundo. Mas cada um destes dias Eu encurtarei por causa dos Meus Verdadeiros Filhos, aqueles que Me temem e guardam todos os Meus Mandamentos; para que estes possam ser livrados.
Portanto, prestai atenção! Todo aquele que estorve a real preparação dos Meus verdadeiros filhos será eliminado da corrida pelo Meu poder.
As provas serão árduas, em comparação com aquilo para que deveis estar preparados, o que está para vir. Lembrai-vos que EU SOU o vosso SUSTENTADOR, e EU SOU aquele que dá as capacidades para que isto seja uma realidade em vós. Aquele que não entender a Mensagem da Justificação pela Fé como ela realmente é, que é morrer para o eu terreno para que Eu, a LUZ DO UNIVERSO, possa habitar em vós, não terá discernimento das coisas.
Aqueles que colocam as opiniões dos homens acima das Minhas Palavras, tornarão o seu caminho cem vezes mais difícil, e não haverá escapatória para eles, porque rejeitaram o Santo Conselho que os conduziria a um porto seguro.
A justificação pela fé é saber, reconhecer, que não há justificação em vós que mereça a salvação; que toda a justificação para serdes salvos provém de Mim, Aquele que morreu na cruz do Calvário por vós. E, ao aceitardes este sacrifício numa fé viva - que é aquela que leva às obras de acordo com a vossa fé - sois então justificados em Mim para a salvação. Muitos confundem isto com a presunção, pois as cavilações e as prevaricações, que ainda vivem em vós, são a porta para isto. Ao tomar nos vossos pensamentos e exteriorizar pelos vossos lábios, a justificação pela fé, a transformam numa arma de destruição própria e dos outros. E, sendo assim por ação demoníaca se tornam zumbis, espalham seu veneno para muitos, sendo apanhados em suas próprias redes.
Portanto, analisai isso com muita atenção, por que que mais deseja o destruidor se não que meu plano para vós seja estorvado? Isso é parte de seu plano de que muitos desistam de viver nas montanhas, pois tomam por regra mandamentos de homem, e põe de lado as Minhas instruções para sua própria desgraça.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o SENHOR nos abençoe!

Comentários