top of page
Mateus 24: 23-27 #2

14-7-2024

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 14 de jul. de 2024
  • 4 min de leitura

Atualizado: 21 de mai. de 2025

Mês 04, no tempo do ETERNO; mês 07, dia 14 de 2024.

Mateus 24: 23-27 – “Então, se alguém vos disser: Eis que o CRISTO está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Assim diz O DEUS DE ISRAEL: “Grande falsidade está entre vós! E mais, à frente de vós! Grandes preparativos, já quase prontos, se empregam serão empregados nisso, para enganar a todos os que não estão cimentados em Mim. Se colocarão em lugares estratégicos e soarão o alarme de sua fama. Seus sinais e prodígios serão dados a conhecer por aqueles que não tomam da FONTE DE ÁGUA VIVA. Suas vozes soam doces, melodiosas, carismáticas e com grande solenidade, e asseverarão ser enviados do Meu Pai. Mas Sua Lei de Governo não está neles, pois não respeitam nem obedecem a Sua Lei.

Curas mágicas, com grande perícia, de feitiçaria diabólica, seguem-nos. E muitos sofredores e desesperados sentirão, indo a eles, que estão aliviados sem obedecer à Grande Norma de Justiça. Eles não são apresentados a DEUS e Sua Lei, e 'aquele que diz 'eu O conheço', e não guarda os Seus mandamentos, esse é mentiroso'. O carácter é provado pelos atos que devem estar de acordo com as palavras. Assim, esses milagres espúrios são vistos como maravilhas, mas em negligência à Minha Lei de Governo. Uma falsa santidade apodera-se de muitos que afirmam fidelidade ao Meu Reino, violando nas suas vidas A Grande Norma da Verdade!

Muitos se levantarão como defensores, segundo eles, das Minhas Palavras, e com grande mestria e astúcia disfarçada, segundo o bem comum de todo o povo, trazem as suas palavras com noventa e nove vírgula noventa e nove por cento de verdade, e muitas referências aos seus pontos de vista! Acreditam que estão iluminados pela luz celestial e que o colírio divino lhes abriu os olhos, mas estes são meros instrumentos do arque enganador para tirar do caminho todos aqueles que praticam, sorrateira ou abertamente, as sete formas de queda, sem dor e sem vergonha; antes o desculpam, para se sentirem bem consigo próprios.

O Meu Evangelho de amor justo e puro não é sentimental, pois não prático nenhuma das sete formas de queda, e no Meu Reino essas sete são abominações; pois, desde o jardim do Éden, o inimigo inseriu-as e, até ao fim dos seus dias contados, insere-as em todos os que veem com duplicidade de espírito.

- A inconformidade,

- O descontentamento,

- Aquele que desculpa o pecado,

- O astuto,

- Aquele que procura atalhos,

- Aquele que fala a Minha Palavra, mas as suas obras são más,

- Aquele cujo coração incircunciso é o seu guia,

- Aquele que não domina as suas avenidas da alma,

- Aquele cuja mente se deixa levar pela cavilação,

- Aquele que se aventura conscientemente no caminho perigoso e pede a Minha proteção para ele, pois a sua presunção é tal que acredita que Eu o protegerei,

- Aquele que lê a Minha Palavra para a aplicar aos outros e não a si próprio,

- Aquele que vive só para si, sem pensar no próximo,

- Aquele que vê o erro e não o expõe por medo de ser marginalizado,

- Aquele que desculpa o erro dos outros e se associa a eles em vez de lhes mostrar a verdade,

- Aquele que força as Minhas palavras para os seus próprios fins,

- Aquele que põe sempre em dúvida as Minhas Palavras,

- Aquele que acha a verdade pura pesada e insuportável,

- Aquele que põe os seus planos à frente dos Meus,

- Aquele que leva a sua própria vida para a dirigir a seu próprio critério,

- Aquele que não se submete às Minhas palavras por causa dos seus preconceitos.

Todos eles serão armas de engano e enganados, portanto, não acrediteis neles, nem sigais os seus passos, para que tudo vos corra bem! Porque eles são cegos que seguem cegos, e muitos cairão por causa deles, porque a sua essência é turva. Estes, com falsa santidade, lançam por terra a Minha Lei e os Meus Estatutos; e os seus seguidores serão deixados nas trevas como eles.”

Mas há outra aparição para além destas, que é o prelúdio desta última: o grande enganador, a antiga serpente, disfarçar-se-á de anjo de luz e enganará muitos, fazendo-se passar por Mim. No entanto, na sua essência distorcida, ele denigre a Minha Lei, encorajando muitos a omiti-la e a mudá-la de acordo com o seu comando espúrio. Mas, isso, por sectores do mundo ele caminhará e não em uníssono, pois não tem poder para isso. Assim, este virá para enganar a todos que não estiverem ancorados em Mim. Quando ouvirdes falar destas coisas, não vades, mas fugi disto e escapai pelas vossas almas. Mas cairão todos os que julgarem a si mesmos pela sua própria norma inventiva, porque, tendo a sua própria bússola, perderão o seu caminho.

Mas aos Meus Eu dei a conhecer todas as coisas, e o poder do mal não terá poder sobre eles. Assim, estes verão a Minha Vinda e reconhecê-la-ão, porque, tal como o relâmpago não pode ser ocultado à vista de todos, assim, do oriente até o ocidente, será a Minha Vinda Triunfante, com grande poder e glória, para resgatar os Meus e levá-los a morar Comigo na Minha Casa Celestial! Assim: todo o olho Me verá, tanto os salvos como os perdidos, não será oculto a nenhum mortal. Porque Eu não atuo em oculto, mas em plena luz. Assim, a Minha obra distingue-se das más.

Portanto, lutai de tal maneira que possais obter a coroa da vida!”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que O SENHOR nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page