- Dayanee
- 27 de jul. de 2024
- 3 min de leitura
Mês 04, no Tempo do Eterno; mês 07, dia 27 de 2024.
Mateus 24: 28-31 – “Porque onde esteja o corpo morto também ali se ajuntarão as águias.
E imediatamente após a tribulação daqueles dias o sol se escurecerá, a lua não dará seu resplendor e as estrelas cairão do céu, e as potências do céu serão abaladas. Então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu. Então se lamentarão todas as tribos da terra, e verão o Filho do homem vindo nas nuvens dos céus, com poder e grande glória. E enviará os Seus anjos com grande voz de trombeta e ajuntarão Seus escolhidos dos quatro ventos, desde um extremo do céu até o outro.”
Assim disse O ETERNO DEUS DE ISRAEL: “As evidências serão irrefutáveis, não haverá dúvidas de que Eu, como Criador, SOU O Soberano, Rei e Senhor de tudo o criado em vosso mundo. E os elementos da terra reconhecerão, levantarão sua voz, e abrirão passagem diante de Minha presença. Os mortais incrédulos, obstinados em seu próprio parecer, os zombadores e violentos, ficarão paralisados em uníssono, e o maligno com seus demônios amaldiçoarão tal dia, pois é chegado o momento de não ter mais a quem tentar e fazer violência por mil anos. Pois fizeram grande tribulação com Meu povo. Mas estes, agarrados a Mim, sob o ministério dos Meus poderosos anjos, prevaleceram. Assim, o luminar maior se escurecerá e o luminar menor, a luz fugirá dela sem ser a lua nova de vossos cultivos. E as estrelas se derramarão como quando a fruta madura da árvore solta seus frutos, ou como quando as folhas, no outono avançado, caem no solo. Toda a potência de cima será movida, agitada como quando a terra é movida debaixo de vossos pés; e os homens maus se assombrarão destas coisas e lutarão para aplacar sua mente e coração, mas não poderão. Mas os entendidos entenderão, e estes se maravilharão e se gozarão destas coisas, pois são precursoras da Minha chegada a eles para assim resgatá-los da grande maldade na qual tem prevalecido. Assim, Meu sinal aparecerá nos céus e grande regozijo haverá entre Meu povo e o universo.
Mas os malvados, os incircuncisos de coração, se espantarão e se lamentarão, porque ele e seus moradores chegaram ao seu final e seu espanto será sobremaneira grande. Verão Minha Realeza e Meu séquito e registrarão seu espanto em suas mentes antes de sua descida.
Ali Meus anjos poderosos colherão Minha colheita espalhada, com grande estrondo de trombeta! E todos, mortos e vivos de todas as gerações, Meus santos que dormem no pó da terra, como os vivos, juntos serão arrebatados. As tumbas já não poderão contê-los mais, pois Eu Sou a ressurreição e a vida. Eu venci a morte e está, está sujeita a Mim. E Eu a levo cativa e ela não terá mais poder sobre Meus santos que dormem desde o princípio do mundo. Assim, de todo canto da terra e das profundezas dos mares, todos serão resgatados e de uma vez serão levados e levantados pelos Meus anjos santos para receber-Me no ar. Porque Eu virei a eles com toda a glória e santidade que Me é outorgada e não tocarei a terra, mas os Meus subirão para encontrar-se Comigo. E nisto também conhecereis que o falso não se mistura com o pecaminoso e não põe as vistas nisso. Mas o realmente verdadeiro e o realmente Santo não toca o profano.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários