- Dayanee
- 28 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 04, no Tempo do Eterno; mês 07, dia 28-07-2024.
Mateus 24: 32-36 – “Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.”
Assim diz o Santo de Israel: “Aquele que está atento a Minha natureza, conhece os tempos mesmo que estes estejam alterados. As flores brotam na primavera. E o bom fruto no verão. Caem as folhas no final do outono, e algumas hibernam no inverno. Se sois sábios conhecereis todas estas coisas, bem como o tempo da semeadura delas. Assim mesmo, quando escuteis e virem as coisas que vos anunciei, como agora veem, sabei e entendei que estou às portas. Porque os que vejam isto em seu tempo serão bem-aventurados, pois verão o fim de tudo isso cumprido. Porque não Sou filho de homem para que minta, e nem para que em Minha boca haja engano.
Portanto, estais atentos noite e dia. Não durmam! Velem! Cuidai do que fermenta a alma e nubla o pensamento, para que o dia glorioso não os tome por surpresa, e passe de ser dia glorioso a dia de grande espanto.
Muitos quererão desviar-vos do caminho com lisonjas, fazendo-se proclamar que vem em Meu nome, mas estes são mentirosos. Porque não só deturpam as Minhas palavras e operações, mas, seu testemunho é nulo não só diante dos homens, como também diante de Mim.
Portanto, estais apercebidos, porque não passará esta geração sem que venha o Filho do Homem nas nuvens dos céus para dar a cada um a recompensa segundo suas obras.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários