- Dayanee
- 28 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 04, no Tempo do Eterno, mês 07, dia 28-2024. Mateus 24: 37-39.
Mateus 24: 37- 39 – “E, como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem. Porquanto, nos dias antes do dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.”
Assim diz o eterno DEUS de Israel: “Recordai a Noé e o acontecido em toda sua larga esfera:
- A libertinagem.
- Os adultérios.
- As fornicações.
- O coito marital descontrolado, gerando filhos sob mórbido prazer, que só acarreta grande sofrimento pelo que acontece e está para acontecer.
- Os pensamentos de luxúria.
- Os sonhos depravados.
- A insensibilidade a real santidade.
- A glutonaria, que embriaga de alimento espúrio o corpo e o subjuga sob uma mente débil e carente de entendimento.
- Aqueles que vivem irresponsavelmente, fazendo-se passar por justos, quando suas ações são de grande injustiça diante de Mim. Dormem arregaladamente, vivem com animais, mas sua eloquência de palavras é mantida por outros, dando assim passagem ao furto. Eloquentes no bem fazer, sábios em sua própria opinião, e diante de outros, mas incapazes de com sua própria mão sustentar-se, deixam de lado as Minhas palavras, Meu plano, pelos próprios. Aquele que apoie isso será culpável de furto em Meu reino, pois qualquer um pode falar, mas fazer, mui poucos, no trabalhar que Eu os tenho mandado nesta hora.
Aquele que luta contra Meus desígnios não prevalecerá jamais. Cuidai-vos destes incircuncisos de coração, para que vos vá bem e não sejais réus de juízo como eles. Pois da mesma maneira era nos dias de Noé, o mau era aplaudido e recompensado, e o bom era rejeitado. E assim como Noé cumpriu com o seu encargo apesar da luta contra ele e sua casa, e entrou ele, sua esposa, seus filhos e as esposas de seus filhos na arca, e ao Meu Mandato a porta se fechou, acabando assim a graça para aquela geração malvada, assim será agora da mesma maneira.
Aquele que descuide e despreze o dia das pequenas coisas, perecerá.
Aquele que fala palavras lisonjeiras, mesmo que fale Minhas palavras, mas não cumpre em sua vida e em sua casa Meu Mandato, ele mesmo trará sobre si o infortúnio.
Cuidai-vos, pois, de estes que vivem do evangelho, mas suas ações honram ao príncipe do mal, trazendo assim opróbrio a Minha igreja pelo seu mal testemunho, porque estes não entendem, e não desejam entender, que a completa preparação que os tenho mandado nesta hora é para sua salvação. E assim, sendo seletivos, empregam a arte das palavras quando suas obras, diante da preparação que os tenho falado, é morta. Assim estes, e quem os apoia neste mal proceder, ficarão fora e perecerão, porquanto desdenharam as Minhas palavras, e forjaram o curso de seu próprio coração, assim como foi no tempo de Noé.”
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários