- Dayanee
- 6 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 03, no tempo do ETERNO; mês 07, dia 06, de 2024.
Mateus 24: 4-5 – “E JESUS, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o CRISTO; e enganarão a muitos.”
Assim diz O SANTO DE ISRAEL: “O engano é muito sutil, tanto que, sem o discernimento da verdade espiritual, não é detectável a simples vista! O engano reveste-se de verdade. Fala uma verdade quase a cem por cento, mas sempre atentará contra a Minha Lei de Governo, pois a sua essência é difundida através dos seus sentidos. Ele refuta o Meu Método de Operação, pois não é um espírito sujeito a Mim, e impele os outros a seguirem o seu próprio curso. Ele fala de si e não de Mim, fala de vós e promete ao mortal uma paz terrena e não celestial. Baseia-se em acordos humanos e promove a opressão daqueles que não o apoiam. Outros irão mais longe, seguindo o mesmo caminho, e afirmarão ser um DEUS, um CRISTO. Mas, a Minha Palavra fala de Mim, por isso atentam contra ela! Porque, à luz dela, quem a examinar, poderá ver claramente o engano que está diante deles.
Mas há um engano muito sutil, o que está dentro daqueles que se dizem ser o Meu Povo, que praticam a lisonja em busca do bem comum. Afirmam ter a Minha Verdade, quando ela foi destronada do seu meio, como na Jerusalém do passado! E, servindo-se das sete formas de queda, enganam muitos e silenciam a pura verdade no seu meio. Assim foi e assim é.
Mas qualquer que disser: 'Eu sou o CRISTO', nem vos volteis a ver, porque o filho da perdição habita nele. Porque, quando Eu voltar para vós, todo o olho mortal Me verá, e os Meus anjos, em séquito, anunciarão a uma a Minha Chegada, e nenhum mortal terá de anunciar a Minha Chegada, pois os elementos que criei obedecer-Me-ão, e a uma o serão agitados, e estes testificarão da Minha Chegada.
Portanto, NÃO DURMAIS! SEDE SÓBRIOS, PARA QUE NÃO SEJAIS APANHADOS DE SURPRESA”.
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO a cada um de vós. Que o Senhor vos abençoe.

Comentários