- Dayanee
- 7 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de mai. de 2025
Mês 04, no tempo do ETERNO; mês 07, dia 07 de 2024.
Mateus 24: 7-8 – “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”
Assim diz O ETERNO, O SANTO DE ISRAEL: “Como as dores de parto - que começam lentamente até o seu clímax, com o nascimento do bebê - assim é. Potência contra potência, destruição climática, alimentar, maremotos, fortes terramotos, simultâneos e sem parar, são o aviso que o tempo chega a sua etapa final. Ondas assassinas do cérebro humano, e mais, entre vós.
Ali, muitos mais puderam ver mais claramente que algo, na Jerusalém do passado, como naquela em que agora Eu concedi as Minhas Verdades, estava errado. A libertinagem, a dissensão, o controle, a luta pelo poder entre os bandos, não se fez esperar. Então, ali, levantei filhos fiéis que podiam ver as coisas pelo que realmente eram, e começaram a ver a corrupção do clero que dizia com a sua boca adorar-Me, mas os seus atos estavam longe disso.
Enquanto todos os que perseveravam na fé transmitiam uns aos outros a lembrança do sinal de saída, de fuga, e vendo a deterioração e a falsa piedade entre os líderes e os seus seguidores mais próximos, sabiam que algo estava para acontecer. Muitos levantaram a voz, mas foram marginalizados, calados e rejeitados. A evidência da destruição que caminhava para eles, muitos a viam! Mas o clero tranquilizava-os, dizendo: “Esta é a casa do Senhor, e Ele não permitirá que a Sua casa seja destruída!” Assim, muitos faziam ouvidos surdos ao alerta e silenciavam as suas consciências com as palavras dos homens, não santificadas, as palavras de homens apóstatas, que endossavam a mentira e perseguiam a verdade; criando contendas e guerras internas pelo poder e pela supremacia.
Então, levantei entre eles um homem que, durante sete anos, lhes falou, apelando ao seu coração. Os últimos sete anos! Mas este, o clero e os seus seguidores, não conseguiram ver a sua condição de cegueira. Bateu-lhes à porta, e eles não abriram! Eram mornos no seu proceder. E, com vestes vis diante de Mim, proclamavam ser ungidos por Mim e escolhidos por Mim para liderar o povo. Bateram neste homem. Fizeram-no passar por grandes dificuldades, mas esta voz que Eu levantei, ainda que a tenham denegrido, cuspido, vituperado e açoitado, aprisionaram-na - porque a verdade não é bem-vinda entre a mentira e a libertinagem de espírito, assim também no vosso tempo. Pois a Verdade foi tirada daquela que Eu conferi as Minhas Verdades. Mas essas verdades não puderam, nem serão, silenciadas. E elas já não foram mais pelos homens, segundo o mortal, de renome, mas pelo povo fiel que obedece e guarda os Meus Mandamentos.
Portanto, "comprai a verdade e não a vendais, para que possais ser libertos no dia mau."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO a cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe.

Comentários