- Dayanee
- 8 de jul. de 2024
- 6 min de leitura
Mês 04 no tempo do ETERNO; mês 07, dia 08 de 2024.
Mateus 24: 9-14 – “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Assim diz o ETERNO, o SANTO DE ISRAEL: “Hoje, estais com os que estão de pé e muitos de vós sentem que a pressão é demasiada sobre vós! Praticar uma ou mais das sete formas de queda tem sido a desculpa para o pecado em vós. E isso não deve continuar, se quereis ser vencedores com os que estão a pé e poder, com o Meu Poder, estar preparados para a luta com os que estão a cavalo.
Pois grande tribulação vos alcançará por causa da pressão que será exercida pela besta através da imagem; e estes, instigados pelo dragão, aquela serpente antiga chamada Diabo e Satanás, que luta pela destruição das vossas almas desde o princípio. Este dragão colocará o seu espírito em todos aqueles que não obedecem à Minha Lei. E estes vos odiarão. E alguns cairão na morte, porque o mundo odiará os Meus, que não são do mundo.
Um grande movimento político-religioso surgirá entre vós! E falsos profetas levantarão as suas vozes, proclamando a favor do dia espúrio e das vãs filosofias mundanas. Eles afirmarão vir em Meu Nome, para enganar muitos. E tal será a maldade neste tempo que a maioria não acreditará no amor de uns pelos outros, pela maldade crescente no mundo, por causa dos violadores do Pacto Santo! Mas estes, não reconhecendo o seu vil erro, culpam os herdeiros do Meu Reino de ser os culpados de sua maldade. Mas aquele que, agarrado a Mim, veja as coisas pelo que realmente são, Me buscarão dia e noite sem cessar. E, perseverando até o fim, este será salvo. Porque o ESPÍRITO SANTO investi-lo-á e já não poderá detê-lo ou silenciá-lo. Já não fala de si mesmo nem dos seus próprios pensamentos, mas da sua boca saem as palavras daquele que o investiu. E Ele porá neles o que eles falarão. E, pela segunda vez, o mundo testemunhará que Ele fala de Mim, como Eu, quando estive entre vós, falei as palavras de MEU PAI.
Então, aqueles que escutarem e entesourarem as palavras ouvidas em suas mentes e corações, receberão O mesmo ESPÍRITO daqueles que falaram com eles. E estes, por sua vez, abrirão a boca e sairão as Palavras Daquele que agora os possui para a salvação. Porque Ele os convenceu da verdade, do pecado, da justiça e do juízo.
Portanto, não vos enganeis pensando que vai demorar muito tempo para que isso aconteça! Porque em verdade, em verdade vos digo que, todo aquele que reconhece sua miserável condição e clama a Mim dia e noite por uma real transformação de sua vida, e luta para fazer o bem, guardando e entesourando Meus ditos, está lutando a boa batalha da fé.
Nenhum soldado pode ir para a batalha sem treinamento!
É por isso que vos chamei para as montanhas, para vos preparardes para o que em breve irá irromper no mundo, e que apanhará muitos de surpresa!
Portanto, sejam diligentes estudando a ciência da real salvação, subjugando vosso corpo com todo o esforço, para que vossa vida seja de acordo com os Meus ditos!
Peçam em todo momento um real e definitivo reavivamento em vossas vidas, que reforme vossa mente e coração, para que vosso espírito seja vivificado em Mim e Eu organize vossas saídas e vossas entradas.
Ninguém verá o Meu rosto sem viver uma verdadeira piedade entre uns e outros. Portanto, não há maior urgência que essa. Essa é a primeira obra diária!
E o que é a verdadeira piedade? A verdadeira devoção, a verdadeira fé, a verdadeira compaixão, a verdadeira misericórdia, a verdadeira virtude, o verdadeiro amor, o temor Daquele que pode fazê-los deixar de existir para sempre, a obediência aos Meus Mandamentos, Leis e Estatutos. Pois a virtude da piedade manifesta-se em todo o cumprimento das vossas obrigações diárias: no afeto e na reverência entre pais e filhos e entre esposo e esposa. A verdadeira piedade é proveitosa em tudo, mais ainda do que o exercício do corpo, pois não a exercitar e não crescer nela é perder a vossa alma e fazer perecer também a outros. A real piedade vos aproxima de Mim e Eu vos aproximo do PAI; porque O ESPÍRITO SANTO dá e põe, de Mim, em vós o sentimento da Minha Piedade em vós”.
Portanto, cantai hosanas ao Meu Nome e vinde aos Meus Pés em suplicante oração! examinai a Palavra de Vida, que dá testemunho de Mim, e assim, a prática dela criará em vós o ambiente correto, um espírito de santidade que repousará em vós. Quando encontrardes no vosso coração a real devoção para a verdadeira santidade, tereis encontrado a verdadeira piedade.
Então esta, interiorizada e vivendo-a, mesmo quando ao vosso redor não exista, e pelo vosso testemunho e pelo Meu Poder, muitos serão libertados da morte eterna! Porque grande contentamento deve ter o mortal que veio ao mundo sem nada e nada poderá levar dele, mas enquanto nele vive tem teto, sustento e abrigo!
Portanto, rejeitem todas as fábulas vãs e profanas, e cada um exercite-se na verdadeira piedade.
Porque a falsa piedade busca toda a valorização humana que leva à fingimento de espírito, busca o reconhecimento banal entre uns e outros, orando em voz alta palavras lisonjeiras com o coração corrompido, infiltrando no seu caminho a oposição à Verdade Divina e, sutilmente, trocando-a pelos mandamentos de homens. Por isso, esta é a maior necessidade e a vossa busca de grande prioridade. Só assim haverá uma obra completa de reforma em vós, afastando, assim, um espírito de discórdia e rebelião do meio de vós. Só O ESPÍRITO SANTO, encarregado de vos levar a sentir esta grande necessidade de reforma, conhece a necessidade individual de cada pessoa e as atende, segundo a Sua Presciência, para benefício pessoal de cada um de vós.
Mas deves saber e reconhecer que um reavivamento e uma reforma são indispensáveis, e cada um é diferente. Um verdadeiro reavivamento é aquele que traz vitalidade, poder e intensidade à vida espiritual; que envolve a mente e o coração, e o subjuga de tal forma que ele é ressuscitado do seu estado de morte para a vida espiritual. É rejeitar todo o mal, aborrecê-lo realmente, para que a morte seja expulsa e a vida entronize em seu lugar. É uma ressurreição, uma mudança da morte para a vida. A reforma, por outro lado, é uma mudança total de direção em todos os aspectos, tanto interno quanto externo. Exterioriza-se quando interiormente o ser está realmente inundado. Assim, embora diferentes, a renovação e a reforma, não coexistem uma sem a outra; pois, sem uma renovação espiritual, um verdadeiro reavivamento, em vão se lutará, e uma verdadeira reforma nunca chegará! Mas se estas coexistirem em vós, a verdadeira obra será feita e podereis ser vencedores em Mim; pois sem santidade ninguém verá o Senhor. Vós deveis estar dispostos a isso e, assim, O ESPÍRITO SANTO, a cabeça da vossa vida, ajudará a criar em vós essa reforma completa. Uma crise sem igual vos aguarda! Uma preparação menor do que esta não vos salvará!
Embora uma grande tempestade vos aguarde, todos aqueles que verdadeiramente anseiam e lutam por essa reforma conseguirão; mas aquele que desperdiça o tempo de preparação sucumbirá. Esta obra passará em muitos que rejeitam o terreno pelo celestial, o vão pelo que é de valor real. Mas os desculpadores [que se desculpam], os procrastinadores, os que querem mudar os outros sem se transformarem, verão passar diante de si este acontecimento inigualável e serão meros espectadores das maravilhas do Meu Poder. Mas nenhum lugar ficará vago! Aquele que despreza o seu lugar, outro o ocupará com grande regozijo! Que cada um reconheça, em Mim, a sua condição atual, para que seja ajudado nessa verdadeira e tão necessária transformação, pois só assim poderá vencer!
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO a cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe.

Comentários