top of page
Mensagem de Lua Nova, do mês 04 no Tempo do Eterno

20-6-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 20 de jun. de 2023
  • 6 min de leitura

Mês 04 no tempo do ETERNO; mês 06, dia 20 de 2023.


Mais um mês se passou, com os cuidados e provisões do ETERNO para com o seu povo; e mais um mês se inicia. A gratidão e a alegria devem transbordar em nossos corações para com o nosso PAI CELESTIAL, mesmo que estejamos aflitos com doenças e tristezas - diante do abalo que está em nosso meio. Fazer uma pausa, todo início de mês no tempo do ETERNO; é receber a bênção de meditar no ETERNO; que com muito amor nos permitiu viver, compreender e trilhar seu caminho de vida [mais um mês].


A recreação familiar, compartilhar com a família ou acampamento, é uma bênção que devemos aproveitar todas as oportunidades que nos são permitidas. A cada mês nos aproximamos de fortes cenas finais, onde: o que é tranquilo para compartilhar hoje, amanhã não será. Vamos aproveitar a oportunidade que ainda temos para isso! E sejamos gratos por este espaço de tempo para que a felicidade, o amor e a gratidão possam florescer em nossas vidas - junto com aqueles que vão no mesmo caminho em busca do ETERNO.


Disseram-me que "estamos nos aproximando do ponto aonde o inimigo chega através do pensamento humano. Como um grande usurpador, ele lutará para desequilibrar, controlar e entronizar nossa mente. Este esforço mais determinado será uma de suas armas finais para ser aceito pelas massas ao seu aparecimento - com linguagem enganosa - querer usurpar DEUS e fazer o mundo acreditar que O ETERNO mudou sua Lei. Muitos o seguirão, mas o povo que conhece seu DEUS, segue seus passos. Enganos quase perfeitos estão em andamento. Tempestades terríveis não tardarão a chegar. O aperto, agora duplo, triplicará. Somente numa atmosfera celestial será possível respirar a verdadeira paz."


"Tudo mudará rapidamente. E muitos, que não pararam para buscar a Palavra da Verdade, nem para analisar o que está acontecendo, uma grande surpresa se abaterá sobre eles. Toda a demora passada foi apenas o tempo necessário para estarem prontos para a luta final”.


- “O sentimentalismo deixará muitos desqualificados para a perfeição que O ETERNO; pelo seu poder, exige do seu povo.


- A autoindulgência será uma faca letal para quem a possui e anda atrás dela.


- Ficará de fora quem desejar ser tido em alta estima na obra de DEUS, pelos seus supostos talentos.


- Aquele que exige e não reconhece que os humildes herdarão a vida eterna permanecerá à beira do caminho.


- Aquele que está insatisfeito em seus pensamentos, ou se opõe às Palavras do ETERNO; logo o toque do mal estará sobre ele.


- Aquele que disse para ir até os outros e explicar-lhes as palavras do ETERNO ― fora do tempo determinado por DEUS ―, o desânimo estará diante dele, visto que a mente humana, sem a verdadeira luz, não despertará. Aqueles que acreditam ter a verdadeira luz devem vivê-la, e não apenas falar sobre ela”.


"Montanhas, explodirão. Mares, eles fluirão sobre a terra. A natureza tremerá e gemerá como quando uma mulher é vencida pelas dores do parto. O mundo é instigado - agitado - pelo destruidor. Mas, devemos reconhecer que este é o seu trabalho. Extasiar-nos nisto e não cumprir com a nossa parte - quando sabemos que há Um que venceu na cruz do Calvário, e que não falha, e que prometeu pôr fim a todo o poder do mal, e que tem todo o poder e autoridade para fazê-lo - é desrespeitá-Lo, com preocupações, ansiedades e desânimos. Ele nos pede para irmos até Ele para nos fazer descansar, não apenas nos momentos de quietude, mas, mais ainda, na tempestade."


Depois de me informar que deveria contar-lhes estas palavras, irmãos, no início do mês, O SENHOR me deu um sonho.


Eu vi uma senhora. Ela sofria muito pelos seus filhos. Ela tinha diante de si um retrato do filho, quando ele era criança, e da filha, agora adolescente. Ela se prostou para morrer de tristeza porque ambos, sendo educados no caminho do SENHOR, no caminho do bem, haviam enveredado por caminhos errados. Disseram-me para ir procurá-la e assim o fiz.


Ela estava em seu apartamento na cidade com tudo que precisava. E, recentemente, havia feito compras de alimentos. Quando cheguei e avisei que precisávamos ir embora e que havíamos de viajar para sair dali com pressa, os sentimentos afloraram em sua mente. Ela olhou em volta: seu apartamento com todas as suas coisas, a geladeira cheia de comida e o armário cheio. E ele disse: "mas como? Como posso deixar tudo isso se tudo que eu tinha, investi aqui e tudo feito para ficar? Como vou sobreviver?" Eu a exortei a não se apegar; nem a essas coisas, nem aos sentimentos em relação aos filhos. E assim conseguimos sair do apartamento.


Entramos em um veículo e fomos até o estacionamento do aeroporto. Lá, aguardávamos o momento do embarque. Logo, uma jovem se aproximou de nós. Era a filha da senhora que deveria embarcar no avião. Ela disse a ele que só queria conversar com ela e se despedir. Então, a senhora foi com ela. Ela disse a ela que havia um restaurante próximo e que havia tempo para ir e vir antes da partida do avião. A senhora acenou com a cabeça que sim, que estava indo com a filha. Então, ela foi com ela. O tempo passou e chegou a hora de despachar a bagagem, de ir para o avião; e ela nunca voltou.


Foi-me mostrado o bilhete dela: tinha o horário, o número da poltrona e o destino. E dizia “último voo”, em letras vermelhas.


Algumas pessoas, que também iam embarcar no mesmo voo, ficaram aguardando a chegada de outros conhecidos e familiares, para embarcarem juntos. E, como eles nunca chegaram a tempo – no horário que precisavam embarcar – não puderam embarcar. Quando perceberam que não podiam mais esperar, quiseram embarcar, mas não puderam, porque o avião já estava na pista de decolagem. Aí, não vi mais. E me foi dito: "O tempo é curto. Qualquer um que ficar extasiado esperando pelos outros será abandonado. Aquele que olhar mais para outro mortal [do que para Mim] perderá sua última oportunidade."

Voltei a dormir e vi o local da decolagem novamente. Não havia mais aviões, tudo parecia outro lugar! Não havia vestígios do que era antes! A última oportunidade de sair daquele lugar havia passado! Muitos queriam fazer isso, mas já era tarde demais! O último voo decolou e nenhum outro seria visto naquele local novamente.


Muitos pensaram que, como aquele voo, outros o seguiriam, como sempre. E, por estar esperando outros, partiu o último voo. E eles não perceberam: os bilhetes diziam: "Último voo", em letras vermelhas! Mas ninguém parou para lê-los até o último avião partir, e já era tarde demais!


Ah, amados irmãos, aproveitemos a oportunidade hoje, agora, pois cada segundo com DEUS é mais útil do que uma vida [inteira] neste mundo! Vamos ficar alerta e atentos ao que é importante antes que seja tarde demais! Aproveitemos cada oportunidade que temos de estar a sós com DEUS, cada oportunidade de nos colocarmos aos Seus pés e nos colocarmos em conta com Ele, na humilhação, na súplica e na oração! Não [será] que pensemos que temos muito tempo para fazê-lo, mas, em breve, nosso tempo de graça acabará! E será tarde demais! É meu pedido e oração que possamos compreender todas essas coisas e analisá-las; que possamos mantê-las em mente, para dar importância ao que é realmente importante.


Eventos após eventos estão acontecendo neste mundo. Quem não quer ver, ou quem não vê, é porque realmente não quer. Até as pedras estão falando! Todos estão esperando! Eles percebem que algo fora do comum está acontecendo! Devemos estar alertas, mas não para ficarmos estressados, ansiosos ou deprimidos, diante das coisas que acontecem, mas para nos apegarmos mais a DEUS; para sermos mais felizes, agarrados em DEUS, pois sabemos que, em breve, tudo isso vai passar e iremos para casa!


Enquanto semeamos, enquanto trabalhamos nas coisas de nossas cabanas, enquanto fazemos o que sabemos que O SENHOR nos obrigou a fazer nesta hora. Entendamos, pensemos, que tudo isso faz parte da preparação necessária para a única coisa que vamos carregar: o caráter – a formação do nosso caráter. Uma pessoa me disse recentemente: “Mas tem tanta coisa para fazer! E se quando eu terminar, no dia seguinte, não precisarmos mais?” Respondi: “Esse esforço, mesmo assim, não foi em vão, porque tudo o que estamos fazendo não é para nos acomodarmos neste mundo e continuarmos nele. Tudo isso é [sobre] uma escola, chamada “Escola Divina”, que o SENHOR está nos dando nesta terra. É um prelúdio do que vamos continuar aprendendo lá, no céu, pela eternidade. Tudo o que o SENHOR nos faz fazer neste mundo, agora, neste tempo, é exatamente o que Seu povo precisa para se preparar - em espírito, alma e corpo - em suas fileiras, com Seu poder e por Sua misericórdia. Quem nega isso, não está negando o ser humano, está se rebelando contra a educação Divina. Então, vamos analisar isso, amados irmãos.


Um novo mês começa no tempo do ETERNO. E é importante que dêmos prioridade – aprendamos a dar prioridade – ao que é realmente prioritário. E deixar de lado aquilo que não podemos mudar; aquilo pelo qual não podemos ou não devemos ficar em êxtase. É meu pedido e oração que assim seja. E que possamos começar mais um mês, agarrados em CRISTO JESUS, como realmente deveríamos estar agarrados a Ele. E que seja um mês de vitória em CRISTO JESUS. Que O SENHOR nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page