top of page
Meu povo não sabe orar

12-2-2022

  • Anderson
  • 12 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Mês 11 no calendário do Eterno. Mês 02, dia 12 de 2022, 11:29 da manhã.

Veio a palavra do Senhor a mim dizendo: "Meu povo jejua e ora a Mim por suas necessidades, somente pelo que eles necessitam de Mim, assim como as necessidades de Jerusalém no tempo do cerco no ano 70, mas não devem orar assim, devem orar para que sua prepotência, seu orgulho, vaidade e soberba, morra neles. Somente uma entrega total a Mim pode fazer isso. Não há mal mais terrível que este, no ser humano. Se isso não sai de suas vidas, Eu não posso ser por eles. Poderão estar posicionados nas montanhas e ter todo o necessário para subsistir, mas se a Minha Palavra não vive neles, demonstrada em seus atos, isto será ineficaz.

Busquem-me, pois ainda serei achado, mas logo chegará o dia em que Me buscarão e não Me encontrarão. Muitos insípidos desejam salvar a terra, e os sem azeite, com palavras eloquentes, aclamam sua unção. Miserável do homem que muitos verão sua queda, porque a sua vasilha foi cheia de azeite adulterado.

Certamente há dois espíritos recorrendo a terra: o Espírito Santo, o qual Meu Pai enviou entre vocês, e o espírito do adversário, ambos em suas missões, Um para salvação, e outro para a perdição. Trabalham incansáveis em sua missão, Um com gemidos inexprimíveis, com amor e justiça, e o outro em engano, fascinação e dúvida. Atentando, este último, ao raciocínio humano, luta por seu controle sigilosamente, com passos firmes, e muitos abraçam sua isca e lhe dão as boas vindas, desprezando assim a correção e a oportunidade de colocar-se em contas com seu Deus. Cada um absorto no que quer e deseja, não se dão conta de seu grande erro, porque o eu está vivo neles. Desejam somente o bem para si, e desdenham à Sua frente. Fazem ouvidos surdos ao desamparado e esperam em Mim estar confiados. Assim é o sutil engano.

Não há sutileza mais mortal do inimigo do que pensar viver em paz quando o que te pede uma mão está em grande desgraça e você lhe dá as costas. Também ao que é dada a mão e este, desgraça a vida de seu ajudador, será julgado por sua maldade. Não há conselho justo para o injusto, nem palavra boa para o que vive para si. Lembrem-se da parábola do jovem rico e aprendam dela, por que o que será para o homem ter tudo e perder sua alma? Deem frutos dignos de arrependimento e terão paz."

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês. Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 03:34
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page