- Editor
- 5 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de mai. de 2022
Testemunho: 05-12-2018
Amados, 5 de dezembro de 2018. Em sonhos, vi muitas mulheres se preparando para o casamento. Estas entraram em quartos e se arrumavam, e cada uma foi cuidadosa nesta preparação. Observei que cada uma delas se vestia de maneira única, evitando repetir a preparação das outras que também estavam se preparando ali. Eu as ouvi se expressarem e uma delas disse: - Ele vai me escolher. E outra disse: - Não, você não, você não tem o que eu tenho. Eu também ouvi outra dizer: - Eu sou mais pura que você. Outra disse, com uma grande risada: - Pobres, iludidas, eu carrego algo que vocês não tem e é isso que precisa para ser escolhida. As outras olharam para ela e não viram nada nela que as fizesse ver alguma diferença entre elas, e aquela última então exclamou: - Fingimento, eu tenho fingido todo esse tempo, mas agora, depois de ser escolhida, não precisarei mais fingir.
Ouvindo o barulho de uma corrente, e procurei com os olhos o barulho que ouvira e vi ao longe, atrás de todas elas, uma mulher acorrentada. Esta chorava e clamava por libertação, e parecia cansada, machucada e sofrendo.
Então eu ouvi um som de trombeta. Aquele barulho era único, e uma voz como um estrondo no céu disse algo que eu não entendia, mas aquela mulher que sofria entendia. As outras estavam pálidas de terror e isso passava diante de mim. Então eu vi uma porta aberta no céu e uma luz saiu dela, e ouvi novamente o barulho de todas as correntes. Tirei os olhos do céu e voltei para olhar a mulher acorrentada, a vi de pé, e as correntes haviam caído diante dela, e não estava mais presa. A mulher má, mais do que todas, gritou para as outras: - Corram, vamos pegá-la, não a deixe escapar. Mas esta fixou os olhos no céu, começou a subir e passou por todas, entrou pela porta do céu que estava aberta da qual emanava a luz. A porta se fechou e eu não a vi mais. Então eu olhei para as mulheres, aquelas que queriam pegar a mulher sofrida, e eu só vi algumas de suas roupas, pois seus corpos estavam no chão convertidos em pó.
Ali amados, eu acordei, acordei assustada diante de tal cena, implorando e clamando a Deus por seu povo fiel na face larga da terra. Vamos nos preparar irmãos, o Senhor está muito próximo, Ele está falando muito claramente ao seu povo. Eu espero rogo, é meu rogo e oração que cada um de nós possa entender o que o Senhor quer dizer para cada um de nós.
Que o Senhor os abençoe!

Comentários