- Dayanee
- 1 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 08, no Tempo do ETERNO; mês 12, dia 01 de 2024.
Em sonhos, eu via uma igreja Adventista do Sétimo dia nominal. Foi-me ordenado entrar nela e ficar de pé em um lado dela e observar, e assim fiz. Notei que estavam na divisão de classes da lição da escola sabatina. Via cada professor compartilhando o que ele aprendeu com os alunos de sua classe neste momento. E os alunos, por sua vez, também falavam do que aprenderam. Assim estava a dinâmica ali, em todo aquele grande salão, desta maneira, e tudo fluía em aparente paz.
Logo meus olhos se abriram, e comecei ver uma atividade invisível para todos eles, entre eles. Estas entidades eram como fumaça negra com formas horríveis que repousava nós instrutores e que se repartiam entre os alunos. Notei que pela porta desta igreja entravam mais e mais, e não paravam de entrar. Meu coração palpita rapidamente e exclamei: “Oh, Senhor, porque passam entre alguns, mas em outros entram paralelos ao corpo destes, e aí permanecem?” E nisto, antes de receber resposta, escutei a voz de um homem. Estava em pé, mais adiante de mim, e seus olhos foram abertos, e exclamava: “Atividade maligna entre vocês! Saiam, saiam, saiam daqui! Humilhem-se diante do ETERNO, despertem! Vejam o que acontece!” Mas por mais que se empenhasse, ninguém se movia de seu lugar. Fui orientada a ir a ele e dizer: “Venha, vamos sair daqui.” Assim o fiz, e assim fizemos.
Então me responderam à pergunta, e foi-me dito: “Qualquer um que conhecendo esta verdade esteja ali, estas entidades demoníacas ficarão já neles. Mas os que ainda não, e estejam ali, estas entidades os adormecem para que não reajam, nem compreendam. Alguns, muito poucos, lhes abrirei os olhos para que vejam, porque escutaram e não descartaram, mas se não aceitarem o convite para sair, a cegueira dos muitos lhes será da mesma maneira, e aí todos perecerão. Pois o que se aninha dentro desta, a que lhe conferi Minhas Verdades e as pisoteio, as descartou, é morte como em Jerusalém.
O conscientemente escuse a esta, certamente que o Espírito Santo não repousará sobre ele, pois na mistura não repousa o santo. Cuidai-vos disto, porque o fim está muito perto.”
Oh, amados irmãos, eu escutava estas palavras e meu ser tremia. Foram umas palavras que me cruzavam de um lado a outro. Foi tremendo isto. É meu rogo e oração que muitos possam entender que não podemos seguir brincando com a misericórdia do ETERNO DEUS, e querer sair ilesos. Queira DEUS que possamos entender isto, e possamos tomar decisões, porque não podemos, não podemos servir a dois senhores, pois amaremos a um e aborreceremos a outro. Devemos tomar decisões firmes, antes que em breve seja muito tarde. É meu rogo e oração que possamos decidir por CRISTO JESUS. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários