- Alexandre
- 8 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de ago. de 2022
08/05/2021.
Em sonhos eu vi um homem, ele era rico. Tinha muitos bens e vivia e se movia livremente na vida, olhava os outros com certo desprezo e os atropelava com suas palavras, simplesmente porque eles não eram como ele. Eu vi que ele tinha vários locais de trabalho: concessionárias de automóveis, lojas de roupas, etc. onde outros trabalhavam para ele.
Um dia ele pagou a um funcionário que não conseguiu sacar o cheque, e eu vi como o funcionário foi contar a esse chefe o que tinha acontecido. Eu vi esse chefe se preocupar e se irar com o que aconteceu. Ele entrou em seu veículo e foi reclamar. A próxima cena que aconteceu ante mim foi que seus carros, casa e dinheiro do banco foram apreendidos. Ele ficou sem nada, apenas as roupas que possuía. Eu o vi chorar amargamente e exclamar: Por que? Por que? Por que?
Então eu também vi a desolação por toda parte, vi o globo que ao invés de ver de longe como parece, azul e verde, parecia azul e o verde foi se tornando cinza em vários lugares, este cinza se expandiu lenta, mas progressivamente. Então fui trazida para mais perto da terra novamente e o que antes parecia muito lucrativo não era mais, apenas o caos e a desolação prevaleciam.
Acordei, estava meditando sobre isso quando me disseram: tudo em que o homem confia se moverá, e nada que perdura será, estejais apercebidos. Deixo isso com vocês, queridos irmãos e irmãs, e oro ao Eterno todos os dias, todas as noites, para que Seu povo esteja pronto em todas as áreas, mas especialmente na espiritual diante disso que temos em cima de nós.
Que o senhor nos abençoe.

Comentários