- Anderson
- 24 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 03 no calendário do Eterno, mês 06, dia 24, de 2022. Em sonhos, eu via uma planície seguida por uma alta montanha. Ali, vi irmãos da fé que contendiam entre si pelo que levar e o que deixar. E outros faziam muita agitação em seus movimentos, de um lugar a outro. Lhes exortei a subir calados a montanha. E alguns, a minoria, assim o fezeram.
Vi que chegou a tarde e todos começamos a cantar para o culto vespertino. Alguns não cantavam, mas gritavam. Insisti com eles a baixar a voz, mas estes não faziam caso. Logo, vimos ao longe, na planície, que os que alí ficaram foram investidos por uma multidão de pessoas violentas.
Ao ver isso, lhes disse: "Vamos mais adentro da montanha, mais para cima. Não duvidem, avancem!" Mas alguns ficaram como espectadores, e o resto avançamos. Subimos quase três quartas partes da montanha, pois estávamos como a uma quarta parte dela. Ali, seguimos louvando a Deus baixinho, mas constante; orando e clamando por Sua proteção. Notamos que, antes de nós, havia outras pessoas ali e estes eram da mesma fé, e se uniram a nós em cânticos.
Escutamos ao longe os gritos dos que ficaram, e logo escutamos a multidão gritar furiosos: "Subamos acima da montanha!" Começaram a subir. Víamos suas tochas acesas, pois pois a escuridão começou a chegar. Clamamos com mais veemência ao Eterno, por Sua proteção e por Seus cuidados. Todos estávamos no chão, com o rosto em terra e com os olhos fechados. E, enquanto orávamos, uma luz forte iluminou a nós todos e era tão forte a luz, que ainda com os olhos fechados se via a claridade. Abrimos os olhos, como pudemos, e contemplamos uma cena maravilhosa: toda a montanha, e montanhas ao redor, estavam cheias de anjos excelsos em glória! Todos fixos na multidão que ficou presa pelo resplendor e procuravam o caminho, cansados, mas não conseguiam encontrá-lo.
Um irmão disse: "Olhem, não há lugar que não haja um ser celestial! Louvado seja Seu Nome! Estamos a salvo!" Logo após isto, um anjo apareceu ao nosso lado e nos olhou com o rosto cheio de amor e disse: "Paz a vocês, não temam, pois para esta hora fomos comissionados. Louvem Aquele que vive para sempre, pois Sua misericórdia é sobremaneira grande para aqueles que O temem e guardam Seus Mandamentos. Não cairá nenhum dos Seus nesta hora, pois Seu exército está entre vocês."
Já não ouvi mais, eu não vi mais, mas com quanto gozo louvo o Nome do nosso grande e poderoso Deus, supremo sobre tudo e sobre todos! Que não desampara a Seus filhos, e com mão forte nos protege e guia para Seu reino que tem sido, é e será, para sempre. O louvemos, porque Suas mensagens de fortaleza, amor e grande misericórdia estão entre vós até o final dos dias desse mundo, e pela eternidade.
Sejamos todos abençoados em Cristo Jesus.

Comentários