top of page
Não desprezem a ajuda

4-2-2022

  • Anderson
  • 4 de fev. de 2022
  • 3 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022

Mês 11 no calendário do Eterno. Mês 02, dia 04 de 2022.

Em sonhos eu via um amplo lago diante de mim. Eu estava ali, parada em uma baía, de onde saiam barcos que as pessoas embarcavam para assim viajar pelo dito lago. Enquanto observava o lago, e os barcos ali esperando quem os usasse, chegou uma mulher. Esta subiu em um bote e com grande habilidade começou a navegar naquele amplo lago. A vi chegar quase ao meio do lago e deixou de remar, e a vi deitar-se e dormir no meio do lago.

Ela dormia profundamente, despreocupada com tudo. Logo notei que as águas começaram a agitar-se, e isto aumentava pouco a pouco, mas a mulher seguia dormindo. Logo as águas se agitaram tanto, que começaram a entrar na pequena embarcação, e com isso, a mulher despertou e lutava por sair do meio daquele amplo lago, mas tinha uma dificuldade: Ela foi sozinha, porque não quis compartilhar sua viagem com outra mulher que também desejava entrar no lago, mas, não tendo muitas forças para sair sozinha e reconhecendo isso, pediu àquela mulher se poderia embarcar com ela, mas ela não quis, preferindo ir sozinha, e agora as ondas a venciam e não tinha suficiente força para dominar ambos os remos, pois a tempestade era grande.

A cena mudou e me vi parada em uma plataforma que tinha um portão à frente e um caminho que se ia por ele somente de duas formas: em um carro 4×4 ou a pé. Este caminho não tinha muitos entusiasmados em caminhar por ele, mas ali vi duas mulheres e um homem, eles desejavam avançar, mas não conseguiam decidir se a pé ou de carro. Uma das mulheres decidiu avançar a pé, e começou sua caminhada, logo não aguentou e começou a retroceder. Assim a vi chegar de volta, de onde saiu. Ali, enquanto descansava, vi a outra mulher, que começou o caminho de carro, mas o caminho era muito estreito para que só viajasse por ele, apenas um carro e haviam grandes abismos de lado e de outro.

Ela avançou uma pequena parte e logo a vi retroceder no carro pouco a pouco, até que chegou de onde saiu. Ali vi logo que o homem começou seu caminho a pé, esforçou-se para chegar a seu fim, e com muita dificuldade conseguiu e já não regressou ao seu lugar de partida.

Logo vi chegar a mulher que vi no amplo lago, que pediu ajuda por causa de sua debilidade à mulher que não a quis levar. Ela chegou muito animada e positiva, e deu ânimo as outras duas mulheres que haviam empreendido seu caminho e desistido. Eu lhes vi agarrar a mão uma da outra e orar, e ir passo a passo. Vi que caminhavam dois ou três passos, se ajoelhavam para orar, e assim foram por todo o caminho até chegar ao final da senda.

Foi-me permitido ir até ao final do caminho e fixar-me bem nas mulheres que por fim chegaram ao final deste. Uma delas era a mulher do barco e a outra era a que ela tinha se negado a ajudar, e enfim, notei que a que negou o barco a débil, era amiga dela desde muito tempo, mas interpôs seu sentir acima de seu dever, mas quando aceitou a companhia se alegrava agora da bênção desta. Assim agora, essas três mulheres e o homem que chegou ao final do caminho trabalhavam arduamente, cada um na sua tarefa para cumprir a vontade do Eterno em suas vidas. Aí já não vi mais, e me foi dito: "Avancem, avancem por fé e não por vista. Não pensem que podem conseguir com suas próprias forças, senão apegados a Mim, e Eu serei por vocês."

Oh, amados, queira Deus que assim seja, é meu rogo e oração.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 05:38
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page