top of page
Não há nada que escape ao olho do Eterno #1

18-4-2020

  • Riann
  • 18 de abr. de 2020
  • 4 min de leitura

Amados, 18-04-2020, em sonhos vi que estava num lugar no campo onde vários irmãos estavam reunidos. Ali todos cantavam e escutavam a palavra, tudo se via normal, nada de descontentamento ou desorganização; então me foi dito: "Observa". Vi um homem, o que explicava a mensagem, ele já estava em sua casa e começou a atacar e ferir verbalmente a um jovem; este jovem foi tão ferido por este homem que saiu e foi embora muito triste. Reclamei com o homem e o repreendi, mas ele não reconhecia sua condição; soube que ele também havia ferido uma mulher e ela também havia ido. Me disse meu acompanhante: "Ele nunca deveria tê-los tratado assim; o sangue deles cairá sob sua cabeça se ele não se arrepender e se emendar. Contudo, eles não deveriam ter desanimado por causa deste homem, pois isso demonstra uma fé débil e superficial e sem colírio para ver de onde realmente vem o ataque, que é o inimigo que controla esta pessoa".

Neste momento mudou o cenário; vi uns jovens, quatro para ser exata. Estes jovens nascidos e criados no evangelho, agora já adultos, zombavam da própria consagração e busca constante de outras pessoas. Para eles, como as pessoas buscavam intensamente a Deus e falassem somente de Suas palavras, era totalmente inadimissível. Seu semblante de descontentamento, impaciência e indiferença era totalmente visível e evidente. Vi que subiram em um carro que tinha somente a carroceria e os pneus, mas não tinha volante. Me foi dito: "Advirta-os". Parei diante deles e lhes disse: "Como vão descer esta ladeira com este carro sem volante?" Eles me olharam, colocaram as mãos atrás das cabeças e se acomodaram dentro do carro; disse a um deles: "Tua maldade é muita e deve retratar-se e buscar ao Senhor, somente Ele pode retirar a malignidade que há em ti". Exortei a ele para se arrepender sem resultado, e assim os demais escutavam. Somente um desceu do carro e os outros desceram montanha abaixo, até que não foi possível mais vê-los; somente escutei uns gritos, mas não vi o que aconteceu.

O cenário voltou a mudar. Vi uma pessoa que estava próxima a um caminhão grande, como de carregar gado. Ele trabalhava arduamente na área de carregamento deste caminhão. Me aproximei e vi que ele injetava algo, ao olhar bem vi que era uma pessoa, porém muito grande, como um gigante que ali estava com os olhos fechados, mas respirava. Disse àquele homem: "O que está fazendo, porque injeta estas coisas?" Ele me respondeu: "É meu dever cuidar dele, é o meu trabalho, logo estará pronto e todos verão sua força e poder". Olhei bem de perto aquele homem gigante, porém não era 100% normal como todos nós, tudo nele era exageradamente grande. Disse ao homem que injetava e cuidava dele: "Quando ele despertar, nem você mesmo poderá controlá-lo, então o que fará?" E me respondeu: "Eu tenho aqui estes dardos tranquilizantes, isto irá controla-lo". Sai deste lugar muito preocupada, falei a muitos sobre este gigante, mas parecia que falava a eles piadas, porque somente me olhavam e zombavam, e continuavam suas vidas sem a menor preocupação. Era tarde e chegou a noite, fomos a um lugar para passar a noite e estar ali tranquilos; oramos, lemos a Palavra de Deus, cantamos, voltamos a orar e nos retiramos para descansar um pouco. Logo ouvimos um tumulto, muitas pessoas corriam, choravam e pediam ajuda. Sai na porta para observar e vi o gigante que perseguia a todos; vi o gigante agarrar a muitos e despedaça-los; outros ele pisoteava e outros lançava pelo ar sem piedade. Vi correndo atrás do gigante o homem que injetava com a arma tranquilizante, mas os dardos não o tranquilizavam. Foi terrível e desesperador ver aquela cena. O gigante acabou com cada um deles e somente os que estavam resguardados se salvaram daquele ataque terrível.

O cenário mudou. Vi como uma irmã nos convidou para ir à sua casa para comer. Sua casa era na cidade, estávamos passando por ali e alertando a muitos para sairem às montanhas; então ela nos disse: "Venham, comam e bebam pois devem estar cansados". Ela insistia e insistia. Nos aproximamos ao portão e nos disse: "Para entrar aqui devem retirar suas vestes, e assim poderão estar prontos para comer". Eu respondi: "Não, isto é impossível isto é degradante". Riu e entrou na sua casa. Ali me foi deixado saber que ela dava de comer e beber, alimentos e bebidas adulterados, e os cansados e sedentos sucumbiam diante de tal convite. Nos distanciamos rapidamente dali e fomos para o campo, ali fomos alimentados e saciados em um lugar seguro, nesse momento amados, despertei.

Oh! amados irmãos, quanto mais quer o Senhor nos deixar saber o que acontece e tudo o que acontecerá. Não há nada que escape aos olhos do Eterno. Ele esta pendente para os Seus filhos, certamente por toda a face da terra e de todas as coisas que ocultamente estão acontecendo em nosso meio. Queira Deus que possamos entender e estar apercebidos. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:14
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page