- Riann
- 27 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Em 27-04-2020. Em sonhos, estava em um caminho que seguia desde a cidade aos campos; vi que havia passado a segunda Páscoa e muitas portas haviam sido abertas; eram abertas tão milagrosamente como no momento em que O Eterno abriu o mar vermelho para que Seu povo fosse salvo. Eu corria pela cidade e gritava à todos: Não há mais tempo, saiam, saiam! Vi que uns saiam apressados com o que podiam levar; outros os vi atormentados porque queriam levar suas posses, mas não podiam e procrastinavam com elas; outros ridicularizavam as advertências. Me esforçava até o cansaço; senti que minhas forças me deixavam, porém quando caia ao solo, de joelhos, cercada de cansaço, meu acompanhante me disse: Ânimo! Logo tudo acabará! Ele pôs as mãos em minha cabeça e as forças me voltaram, e segui correndo e alertando a todos naquela grande cidade. Vi que muitos saiam e começavam o caminho até os campos nas montanhas; para minha tristeza eram mais os que ficavam que os que saiam.
Me disseram: "Suba tu com eles." Comecei meu caminho até as montanhas e animava os que iam no caminho. Uns tropeçavam em pedras e murmuravam, e outros que iam mais adiante viravam em guerras e descontentamentos, e outros marchavam a passos firmes pelas montanhas. Me disse: "Não pares! Avança agora que é tempo. Não te desalente pelos que retrocedem, nem te canse pelos que murmuram, e não volteis a ver os que ficaram. Tu começa a avançar e alentar com Minhas palavras os que avançam contigo. Esforça- te e não temas, pois o fim está perto."
Amados, oro, rogo a Deus cada dia, cada momento pelos Seus fiéis por toda a face da terra, para que possam alcançar o ideal que Deus deseja para cada um de vocês. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários