- Dayanee
- 13 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
] Mês 04 no tempo do Eterno; mês 07, dia 13 de 2023.
Em sonhos eu via muitos pais e mães tentando fazer seus filhos raciocinar, mas estes eram escarnecedores da Palavra da Verdade. Muitos familiares até adoeciam pela preocupação que tinham por seus parentes. Vi alguns saírem de suas arcas em busca deles.
Uma mãe correu para trazer, segundo ela, seus filhos. Eram três: um vivia atrás de amores licenciosos, o outro estava atrás dos videogames, e o outro declaradamente estava sob os feitiços do maligno. Ali, onde essa mulher lutava para fazer com que dois dos seus filhos raciocinassem, havia um grande confronto; e o terceiro, nem o podia ver.
A cena mudou e vi um grupo grande de pessoas cristãs que enchiam vãs para ajudar os que sofriam pela escassez de alimentos. Eram cristãos de outras denominações, por mais que ajudassem, era possível notar na fala orgulho e despotismo entre uns e outros, e lutavam para serem notados e se sobressaírem naquela tarefa. Ali, entre eles, se uniam os que baixaram das arcas. As pessoas lutavam para alimentar seus animais domésticos, mas estes caiam no chão desnutridos, e entre eles se atacavam pela fome
Enquanto via tudo isso, olhei para o céu: ali uma roda de luz como um prato, estava parada. A mulher que lutava para que seus filhos voltassem ao Senhor, os chamou para que vissem o que ali estava suspenso entre as nuvens; eles se assombraram, ficaram letárgicos por tanto espanto. Logo notei que essa roda de luz do tamanho de um prato começou a dar voltas e começou a se aproximar, sendo possível ver a gigantesca nave redonda entre as nuvens. As pessoas corriam apavoradas, não havia nenhuma que se detivesse diante de tal evento. Esta se aproximava cada vez mais e ouvi uma voz que me disse: “O Anticristo está às portas. Noé pregou por 120 anos desde seu lugar de construção, todavia ele não procurou ninguém, mas todos sabiam onde ele estava, porque ele creu em Mim e agiu, e isso lhe foi imputado por justiça. Noé não buscou a ninguém, mas seu desejo era que todos se salvassem, que nenhum perecesse. Agora é de igual modo: Minha voz é ouvida e os entendidos avançam para as arcas. Mas os das arcas se dão licença de saírem para buscar a outros, sem ainda ser o tempo, e isto os fará cair, porque eventos que gerações esperaram ver e não viram estão diante de nós.”
Oh, amados irmãos, aí já não me foi dito mais, nem vi mais, mas isto foi terrível! Terrível! Nunca em minha vida eu havia sonhado ou visto algo igual. Oh, amados, apeguemo-nos ao Senhor, porque vamos ver grandes coisas terríveis, terríveis, terríveis, que vão enganar, se for possível, inclusive os escolhidos. Apeguemo-nos ao Senhor. Façamos as coisas com as instruções que sabemos que Ele nos deu, este é o único caminho seguro. Queira Deus que assim seja na vida de cada um. Que o Senhor nos abençoe.

Comentários