- Iole
- 10 de abr. de 2019
- 2 min de leitura
Testemunho: 10-04-2019
O batismo de fogo
Amados, 10 de abril de 2019. Em sonhos, vi um caminho por onde muitas pessoas viajavam, onde foram exortadas a seguir em frente. Meu acompanhante disse: “Retroceder é uma abominação”. Ele me pediu para repeti-lo em voz alta para aquelas pessoas que transitavam pelo caminho. Eu vi muitos que já viviam em suas casas humildes no campo, voltando para a comodidade da cidade, que ansiava pelo espaços, pelos benefícios e pelo luxo que havia nelas. Disse meu acompanhante: “Lembrai da mulher de Ló, avance e não olhe para trás”. Eu vi como os anjos do maligno viviam dentro de seres humanos e estes instigavam aqueles que iam pelo caminho, pelo caminho estreito e os encorajavam a retornar para as cidades.
Enquanto eu observava isso, eu queria ir a esses malignos e separá-los daqueles que seguiam no caminho estreito, para que eles não fossem mais tentados, mas não me foi permitido. Meu acompanhante disse: “Cada um deve lutar por suas próprias forças”. E nesse momento, vi como um jovem que ia pelo caminho começou a voltar; levantei a minha voz e lhe disse: “Não faça isso, voltar atrás é uma abominação”. E nisso, o jovem olhou para mim e começou a lutar, se viu fazendo um grande esforço de sua parte e começou a avançar. Então eu vi outros dois jovens, um perto do outro, eles estavam andando naquele caminho estreito. Um desses dois jovens começou a ficar para trás e eu pedia para que avançasse mas ele olhou para mim e disse: “É muito difícil, eu não vou conseguir”. Naquele momento ele começou a andar para trás, eu o encorajei com todas as minhas forças, mas não consegui fazê-lo deixar de retroceder. Naquele momento, o outro jovem que estava perto dele, diminuiu a marcha e olhou para o jovem que estava retrocedendo, e nesse momento uma bola de fogo desceu e começou a queimar. O jovem que estava na frente dele ficou chocado e eu lhe gritei com toda minha força: “Avance, avance”. Este jovem avançou e o fogo quase chegou às suas costas, mas pode livrar-se de ser consumido. Disse meu acompanhante: “Tudo o que não honra a Deus é anátema e este será consumido com a glória da sua presença. Assim passou aquela solene, porém, terrível cena; então meu acompanhante disse: “Há um fogo procedente do alto, este será para destruição ou para purificação.” E ele continuou dizendo: “Eu os batizo com água, mas vem um mais poderoso que eu que os batizará com fogo”.
Ao ouvir isso, eu disse: “Porque repete as palavras de João Batista”? E ele me respondeu: “A hora é quase chegada, em que, como no passado assim será; mas é necessário não olhar e não voltar atrás. Bem aventurado é aquele que assim o faz”.
E nesses momentos, amados, despertei, com estas terríveis palavras tão solenes em minha mente, pedindo ao Senhor com todo o meu coração que ninguém que tenha colocado a mão no arado volte atrás, mas que siga firme confiando em Jesus Cristo.
Que o Senhor os abençoe.
Comments