top of page
O caminho e o clamor da meia noite

8-9-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

08/09/2021.

Na madrugada despertei e comecei a orar, intercedendo por muitos e pedindo por aqueles que ainda permanecem nas cidades e estão clamando por libertação. Ao abrir meu coração diante do Eterno, tudo ao meu redor desapareceu e comecei a ver um caminho. Este era largo e comprido. Eu vi um homem de costas transitando por ele. Logo suas vestes se tornaram brilhantes. Meu coração bateu fortemente quando percebi que era meu amado Jesus. Enquanto eu O contemplava, muitos apareceram no caminho atrás dele e Ele viu que eles O estavam seguindo.

Eu vi uma grande multidão, meu Senhor estava andando suavemente, mas constante e firme, em linha reta por todo esse longo caminho. Enquanto meus olhos não paravam de ver a beleza resplandecente, vi que um dos que estava na multidão correu e parou ao lado dele. Eu vi como a terra se abriu e este desapareceu. Outro correu e passou ao lado do Mestre, se adiantou na frente dEle, então veio um redemoinho e o tirou do caminho e eu não o vi mais. Logo vi que o caminho estava ficando mais estreito. A grande multidão não cabia mais um ao lado do outro, e eles se acomodavam para continuar, mas alguns lutaram para continuar um ao lado do outro, ou na frente de todos, conforme a estrada continuava a se estreitar. Então ficou mais estreito e vi quantos saíram e caíram na escuridão.

Olhei para a frente e meu amado Jesus estava no caminho firme e constante. Seu brilho iluminou todo o caminho atrás dele em que todos estavam viajando, e na frente dele iluminava um pouco o caminho para continuarem a marcha. Eu vi que alguns estavam lutando entre eles pois o caminho se tornava cada vez mais estreito, e eles tinham que se acomodar ainda mais. Mas estes, aqueles que lutaram, não desejavam ficar para trás e lutavam para se adiantar à multidão. Logo estes também foram deixados na escuridão e eu não os vi mais. O caminho então começou a desapegar do solo e seguia suspendida nos ares. Cada passo naquele caminho era mais forte, agora a luz do Eterno brilhava ainda mais. E ele ergueu a mão direita e começou a brilhar ainda mais, com mais intensidade. Atrás da multidão havia outra luz que iluminava exatamente as bordas daquele estreito e elevado caminho. Disse meu acompanhante: foi acrescentado à luz, o clamor da meia-noite. Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada. Não queria nem pensar que um deles não tivesse chegado. O caminho ficou mais íngreme, mais elevado e ainda mais estreito. Agora apenas uma pessoa estava indo, uma após a outra, porque a estrada era estreita.

Vi que todos os que olhavam para a frente, para o esplendor precioso de Jesus Cristo, estavam firmes caminhando pelo caminho. Mas todos aqueles que olharam para seus pés caíram no vazio da escuridão, como quando Pedro tirou os olhos de Jesus e afundou nas águas. Logo, um enorme, amplo e profundo resplendor, estava na frente de Jesus naquele caminho e todos eles entraram e eu não os vi mais.

Lá eu olhei em volta de mim novamente e contemplei o efêmero e perecível deste mundo. Ó glória de glórias. O Eterno guia o seu povo e é preciso que cada um de nós não o perca de vista por nada nem por ninguém.Meu coração se regozija nesta hora porque em meio à tempestade o amoroso Cristo Jesus vai como poderoso Capitão diante daqueles que comprou com seu sangue e guia Seu verdadeiro povo. Para aqueles que não se importam com nada neste mundo, mas apenas seguem o cordeiro por onde quer que ele for. Bendito Deus por sua misericórdia. Que todos nós sejamos abençoados em Cristo Jesus e apenas sigamos seus passos.


Que o Eterno nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page