top of page
O Eterno Reorganiza as Crenças

31-10-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

31/10/2021.


Revisando as crenças e meditando sobre como o Eterno nos levou a tudo isso e nos deixou saber como os crisântemos tiveram a ver com a amálgama destas, retirando assim do meio do povo a terceira pessoa da Divindade, o Espírito Santo, não podendo deter a obra que transmite, e trabalha em todos, mas negando de onde esta provém e assim criando uma amálgama dentro do povo. Enquanto eu meditava sobre tudo isso e dizia: "Senhor, você falou de 28 crenças e, quando eu acrescento o Espírito Santo, saem 29. O que queres fazer com isso? Vamos deixar assim? Ou, o que fazer fazemos? Deixe-nos saber a sua vontade referente a isso."

Enquanto eu permanecia com o documento das crenças na minha frente, eu as li uma por uma e logo percebi que a crença número 23, intitulada "O Estado dos Mortos", e a número 24, intitulada "Condição dos Mortos". Então, eu pensei: "estas podem ser facilmente colocadas juntos pois estão em uníssono e assim serão 28." Logo eu pensei: "número 3, intitulada: 'O Espírito Santo', que é aquela que foi acrescentada, se eu junto a de número 20 intitulada: 'a obra do Espírito Santo' já saem também 28". Enquanto eu pensava e raciocinava sobre isso, o Eterno não esperou, e sua palavra me veio dizendo: "Você não vai juntar o número 23 e o número 24, porque isso deve ficar muito claro, porque a arma do inimigo para enganar muitos é doutrinar sobre a imortalidade da alma, na qual muitos, mesmo daqueles que andaram em minhas fileiras, não estão mais lá hoje, porque escutaram doutrinas de demônios. Em breve, muito em breve, isso será desatado, e todos devem estar claros sobre isso".

"Você não vai juntar o número 3, que eu te ditei, e o número 20, porque este também é atacado pelo inimigo das almas, negando sua existência e atribuindo-o a meu Pai e a Mim. Estes são muitos, entre esses que afirmam ser meu povo. Também, por ouvir seduções de espíritos malignos e doutrinas de demônios. Este é o que convence o mortal da verdade, da justiça e do julgamento. É a arma do inimigo para atrapalhar isso para que Ele seja desprezado e atribua sua obra ao inimigo das almas. Mas sim, você poderá unir o número 18 e o número 19, porque não abrirá uma porta aberta ao inimigo, e sereis, assim, com eles, vitoriosos".

Deixo estas palavras com vocês, amados irmãos. Deus quer que sejamos capazes de compreender a profundidade do que o Eterno quer que saibamos nesta hora.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 03:45
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page