top of page
O Instigador de Tudo

12-11-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

12/11/2021.


Em sonhos eu me via em um lugar falando a um grupo de pessoas. Aquele grupo era composto de pessoas que em algum momento de suas vidas haviam estado no campo ou haviam tido a porta aberta para sair ao campo, mas eles mesmos fecharam a porta. Eu lhes falava de como avançar, como se mobilizar e se preparar diante do que se aproximava. Logo chegou uma mulher e me disse: "Estão te procurando. Lá fora há alguém que deseja participar da reunião, mas chegou um pouco tarde e pergunta se pode entrar." Olhei para a porta e reconheci a mulher, e lhe disse: "Entra, sente-se, prazer em vê-la."

Continuei com a exortação de uma entrega total a Deus, de depender somente de um "está escrito"; terminando isto, vi uma família com três homens, entre adolescentes e jovens, que se dirigiram ao seu automóvel, alí tinham seu carro e uma pequena carretinha cheia de caixas de mudança, e lhes vi rua acima e rua abaixo sem rumo até que em algum momento deixei de vê-los.

Logo os demais também saíram e uma mulher ficou, a última que chegou; se aproximou de mim e me disse: "Há alguém que deseja te ver, por favor venha comigo." Fui até seu carro, saímos ao dito lugar onde estava a pessoa. Quando vi que o lugar era afastado e solitário lhe disse: "Aqui não tem ninguém. O que você pretende fazer?" A mulher pegou algo parecido com uma escova de dentes e o passou várias vezes em minhas coxas, pois eu estava sentada ao seu lado no carro e senti que algo foi introduzido em minha pele, como uma pequena agulha. Saí rápido do carro e corri para a rua principal e alí passavam muitos carros, pedi ajuda, mas ninguém me ajudava. Logo passou um caminhão e escutei uma voz que me disse: "Agarre-se atrás dele." Assim o fiz e logo estava em um lugar seguro, de volta de onde havia saído. Alí havia uma mulher, mas me disse que logo após a reunião não podia ficar mais tempo, lhe falei do que havia acontecido comigo, mas ela presumiu que eram coisas fictícias; lhe mostrei minha perna, esta estava lacerada pelo acontecido, mas mesmo assim me disse: "Só tem cama para mim e não a compartilharei." Olhei o seu quarto, alí havia uma cama grande e uma pequena e lhe disse: "Dormirei na pequena até amanhã e logo irei embora." Relutantemente, ela cedeu.

Vi que está mulher tramava desde há muito tempo a minha desgraça e que conhecia muito bem a mulher que havia me machucado; aquela cena passou à minha frente e logo fui descansar, e alí ela estava esperando que eu fechasse os olhos para dar seu golpe, logo escutei uma voz que me disse: "Descansa, Eu velarei por você." Rapidamente meus olhos se fecharam e, ao despertar, vi a mulher e a outra que me prejudicou com um rapaz adolescente procurando comida em uma lixeira e choravam de desespero por não encontrar. Vi também a família dos três jovenzinhos passar grandes penúrias, pois aquela cidade estava em caos e grande decadência, e não havia quem ajudasse a ninguém diante da desgraça. Alí eu vi um controle humano tremendo, dano a propriedade alheia sem nenhum remorso, se alguém encontrava algo de alimento e outro percebia, era uma luta certa, onde o mais forte dominava e arrebatava o que havia para si; traição entre amigos, familiares e conhecidos, não havia paz, nem descanso, pois todos perseguiam uns aos outros.

Então me foi dito: "Olhe ali o instigador de tudo isso." Olhei, vi um ser com uma capa preta alto, muito mais que qualquer outro homem hoje em dia, e sua testa era muito larga e alta, e seus olhos refletiam uma grande perversidade. Desviei rapidamente a minha vista dele, pois seu aspecto era muito terrível. Alí entre aquele caos foi-me dito: "O que tens visto e vivido será para todo aquele que crendo, despertar a outros sem se misturar entre eles; afastem-se e não toquem no imundo, e Eu serei por vocês."

Ó, amados irmãos, quantas instruções o Senhor em Sua misericórdia nos tem dado; se passarmos alguma desgraça, ou se nossos familiares passarem por causa de nós não avisarmos não é culpa do Eterno. O Eterno, até a exaustão, nos fez saber e ver todas as coisas: o que está acontecendo, o que acontecerá em breve. E é dever de cada um de nós estar atentos, se realmente queremos estar seguros nEle.

Minha súplica e oração é para o rebanho do Eterno. Para aqueles que já se mobilizaram e aqueles que estão em processo de mobilização: “que nos refugiemos atrás de Cristo Jesus, que andemos por fé e não por vista”. Porque, certamente, quem anda pela vista, seguirá pela estrada fechando todas as portas. Mas, aquele que anda pela fé, todas as portas lhe serão abertas. E será milagre após milagre o que o Eterno fizer por cada um deles, para que possam cumprir a vontade de Cristo Jesus nesta hora.


É meu pedido e oração que assim seja, que o Senhor nos abençoe.



 
 
 

Comentários


00:00 / 07:53
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page