- Editor
- 14 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de jan.
Testemunho: 14-02-2019 #1
Amados, 14-02-2019. Em sonhos, vi uma vasta planície, muitos que subiam e baixavam, e nelas haviam muitas pessoas. Quando olhei com cuidado, vi que eram em sua maioria jovens e jovens adultos. Estes, montados em gangorras, subiam e desciam. Enquanto assistia a tudo isso, vi suspenso no ar, acima deles, que haviam laços de caçador como se estivessem prontos a laçar cavalos ou outro animal, e umas tesouras enormes. Os laços se moviam de maneira circular e as tesouras se abriam e fechavam em cima deles também. Percebi o perigo e corri entre eles dizendo: “Desçam, desçam das gangorras ”. Mas eles me olhavam como zumbis e não reagiam.
Então eu comecei a reconhecer rostos, e vi um deles ser pego por um laço e ficou suspenso no ar até morrer asfixiado. Voltei meu rosto para outro lugar e vi outro, como a tesoura o cortava toda vez que ele subia e baixava até cair ao solo sem vida.
Meu espanto era enorme, mas não importava o quanto eu desse o alerta, eles não respondiam às minhas súplicas. Então eu fiquei ali entre eles e de repente eu vi ao longe um leão correndo a toda velocidade entre as gangorras. Não atacou ninguém que estava nas gangorras e veio na direção em que eu estava. Seus olhos vermelhos como fogo e seu rosto feroz me fizeram tremer; e quando o vi, olhei para aqueles que estavam ao meu lado nas gangorras, e reconheci dois deles; agarrei-os pelas mãos e comecei a querer tirá-los das gangorras, mas eles com uma mão agarraram o balanço, e lhes gritei: Lá vem o leão, corram, corram. Mais eles não queriam soltar-se. Eu clamei a Deus e disse: Senhor, ajuda-me a despertá-los disso. Eu os puxei novamente e os lancei ao solo, e eles acordaram da dormência que estavam, e quando viram o leão saíram correndo.
Eu os vi escalar uma montanha e escapar desta besta feroz. Esta fera, eu a vi devorar todos aqueles que tinham sido pegos pelo laço e pela tesoura. Foi tremenda aquela cena, amados.
Naquele momento meu acompanhante me disse: “Corra, corra entre eles e diga-lhes em voz alta "o julgamento é apenas um, o julgamento é apenas um, uma vez e para sempre". Eu corri entre as gangorras gritando com todas as minhas forças dizendo essas palavras. As pessoas das gangorras me olhavam, mas seus olhares estavam distraídos, perdidos, eles se sentiam confortáveis nas gangorras. Fui instruída a sair novamente, com uma última advertência, em voz alta: "o juízo é apenas um e, quando o nome passa, já estará decidido e não haverá outra oportunidade, apenas uma vez é o juízo”. Eu gritei com toda a minha força, mas ninguém que estava nas gangorras correu, mas em vez disso, ficaram alí em seu lugar.
Com grande aflição despertei, amados irmãos. Então naquele momento, me foi dito: Isaías 8. Amados, queira Deus que cada um de nós, não sejamos dos que estavam nas gangorras, mas que possamos despertar e nos dar conta do tempo em que estamos, e possamos nos pôr em contas com Deus.
Que o Senhor os abençoe.
Comments